O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para formação de equipe

Iniciado por Dann Jr17, 27/07/2019 às 00:45

Olá me chamo Daniel, venho para fazer um recrutamento de nove pessoas que estariam interessados em fazer parte de uma equipe.

Sobre o Projeto: O nome do jogo vai ser Eddie´s Redemption;
A idéia é fazer algo nunca visto em um jogo feito em RPG Maker, onde você estária livre para explorar um jogo em mundo aberto com o minimo de limitação
no quesito de exploração.
E claro que com uma história que prenda o jogador.
Também temos a ambição de fazer finais diferentes para o jogo.

O projeto já está em andamento, já faz algum tempo que estamos trabalhando nele, então vou contar um pouco sobre a equipe.

Minha função é de Roteirista, revisar dialogos, e sou co-fundador da equipe

Apesar da equipe não ter nome, nós estamos trabalhando para econtrar um.
E em breve vamos abrir uma página em algumas redes sociais para divulgar melhor nosso projeto.

Na equipe temos:
Antônio Marcos (Amfsb): Roteirista, Scripter e Mapper
Daniel Cotrim (DannJr17): Roteirista e Revisor

O que atualmente prescisamos:

Desenhistas: Para alguns graficos como logos de algumas coisas que vão aparecer no jogo, wallpaper
para a tela de título e algumas cutscenes em que mostram os rostos dos personagens com mais detalhes -  1 vaga

Roteirista: A ideia é alguém com experiência e que nos ajude a desenvolver o story telling do jogo -  1 vaga

Pixel Artist: De preferência que saiba desenhar personagens no estilo POP!Horror City -  1 vaga

Mapper: Como no momento apenas uma pessoa na equipe trabalha como mapper a ideia é buscar mais pessoas que possam ajudar com o mapeamento -  2 vagas

Eventer: Os eventers deste projeto sem nenhuma duvida serão os que mais vão ter que colabororar com a equipe, já que a maioria dos sistemas vão
ser feitos por eventos -  2 vagas

Scripter: A intenção é criar a maioria dos sistemas por eventos, mas sempre há aqueles que dão
problemas por eventos e necessitam de Scripts, ou Scripts que necessitam de modificações para se adaptarem. -  1 vaga

Musico: Seria alguém para criar toda a OST do jogo, no momento avamos abrir apenas uma vaga, mas dependendo de como tudo ocorrer poderei abrir outra -  1 vaga




História

Tudo começa em 1998 em Nova York a cidade em que muitos acreditavam ser a cidades onde os sonhos eram possiveis. Então um jovem chamado Eddie se muda para lá
tentando conquistar seu tão desejado sonho de se tornar um detetive, após 8 anos em Nova York ele conquista seu sonho de se tornar um detetive, mas descobre
que não é bem o que ele acreditava ser, e por isso sua vida fica chata e entediante até que um dia ele é acusado injustamente de vários crimes envolvendo
corrupção, e todos passam a querer arrancar sua cabeça, por isso ele é demitido e é forçado e retornar para um lugar que ele jamais imaginaria que iria voltar.

Gêneros: Drama/Ação
Classificação: 14 anos (Violência,Linguangem Imprópia)
Plataforma Utilizada: RPG Maker VX Ace

Imagens do Projeto Atual:











Sistemas e Mecanicas:
-Sistema de Tiro (Não é o Bullpop Engine System mais sim um baseado em eventos)
-Sistema de Missoes secundarias (Tambem conhecidas como side-quests, Mas estou fazendo um sistema de algumas missoes assim podem ajudar ou dificultar as missoes principais que veem a seguir)
-Sistema de Bussola
-Sistema de Dirigir Veiculos
-Sistema de Alianças (Poder ter relacionamentos e fazer amizade com outros personagens, tais amizades que te dão vantangens no Jogo...)

Ultimas Coisas:
-A primeira versão completa do jogo vai ser lançado no GameJolt onde todos terão acesso para baixar, embora antes uma versão demo seria disponibilizada aqui no CentroRpg e na Pagina do Facebook
-Esse sera um Jogo de Mundo Aberto que contem não só as missões principais que avançam na historia mas tambem missões secundarias que tambem interferem nas principais deixando elas mais
fáceis ou mais dificeis do que deveriam e cada coisa muda a linha do tempo e obviamente o final
-Se o jogo tiver mais mais de 1.000.000 de Dowloads eu faço uma versão pro Android!
(Brincadeira mais vai que acontece...)

Requisitos: Não são muitos.
A idéia é de que a pessoa apenas saiba o minimo da vaga antes de se candidatar.
Não é necessário ter experiencia (Apenas na vaga de Roteirista é necessario experiência), mas se tiver com certeza seria o ideal


Ficha de Cadastro para os interresados:
Nome:
Cargo desejado:
Qual Rpg Maker tenho experiência:
Exemplos de Trabalhos do cargo desejado:
Escreva um pouquinho sobre você:



Nome: João Vitor
Cargo desejado: Músico
Exemplos de Trabalhos do cargo desejado: Soundcloud (https://soundcloud.com/jo-o-vitor-lisboa-antonieto); Open game art (https://opengameart.org/users/lisboa); aqui no site estou na Inspiração Sonora #44
Escreva um pouquinho sobre você:Atualmente sou estudante de Medicina e minha paixão por contar histórias com música me faz ficar por horas gastando minha criatividade. Gosto dos estilos mais orquestrais mas estou aberto a novas experiências. Fiz alguns cursos na área musical.

Nome: BreNN
Cargo desejado: Roteirista
Exemplos de Trabalhos do cargo desejado: https://www.wattpad.com/user/BreNN42
Escreva um pouquinho sobre você: Escrevo desde 2016, tenho bastante experiência com Roteiros. Principalmente, Drama e Investigação. Gostaria de dar uma olhada em como está a História, meu Discord é: BreNN#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

26/08/2019 às 14:51 #3 Última edição: 26/08/2019 às 14:56 por Lek
Nome: Vitor Hugo
Cargo desejado: Eventer
Qual Rpg Maker tenho experiência: RPG Maker VX Ace
Exemplos de Trabalhos do cargo desejado: (Nunca concluí um projeto por falta de membros interessados)
Escreva um pouquinho sobre você: Tenho 14 anos, por mais que possa me achar jovem eu peço que confie em mim como um eventer (não profissional, claro). Gosto de cantar, desenhar e tenho um sonho de um dia ser dublador.
Meu discord é: @꧁✨