O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu logo.

Iniciado por Steam Enemy, 18/12/2020 às 15:30

 Eu peguei o ícone da Steam, coloquei um simbolo de proibido, criei o personagem em um criador de avatar de anime e usei a font do logo da Sega.

A imagem ficou meio grande:
Spoiler
[close]

O que acharam do meu logo?
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Poder avaliar até posso, mas isso é um mix de coisas que você não pode usar haha.
Provavelmente você não pode usar essa fonte, você com certeza não pode usar a logo/icone da steam e talvez nem o personagem possa ser utilizado também.

E outra essa logo é para o quê? Para testar apenas?

Ignorando a bagunça que o Raizen citou, a imagem do personagem está completa ou você fez uma montagem? Parece que a parte inferior e a superior são de personagens diferentes (ver proporção das pernas pro tronco e cintura).

Citação de: Raizen online 18/12/2020 às 15:35
Poder avaliar até posso, mas isso é um mix de coisas que você não pode usar haha.
Provavelmente você não pode usar essa fonte, você com certeza não pode usar a logo/icone da steam e talvez nem o personagem possa ser utilizado também.

E outra essa logo é para o quê? Para testar apenas?
O ícone da Steam pode ser que não, mas o criador da fonte da Sega disse que é livre para uso pessoal. E o personagem fui eu que montei então como não vou poder usar?

Citação de: Corvo online 18/12/2020 às 15:39
Ignorando a bagunça que o Raizen citou, a imagem do personagem está completa ou você fez uma montagem? Parece que a parte inferior e a superior são de personagens diferentes (ver proporção das pernas pro tronco e cintura).
O aplicativo que eu usei cria avatares de corpo inteiro então é dele mesmo.

Se não acreditam, aqui está o aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bianf.avatars.anime.boys&hl=pt_BR&gl=US
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Mas mesmo de gerador assim  :XD: , não é garantido que possa.

De qualquer forma, eu só repassei a informação mesmo, se for só para uso pessoal e testar o design e tudo mais, ai pode usar o que bem entender.

Enfim, no geral não está muito legal não, as coisas não tem conexão uma com a outra além de não combinarem, a resolução dos itens estão diferentes um do outro e bom é isso. Se reduzir esse ícone da steam, talvez tirar esse personagem que não consegui conectar bem ele a proposta da logo, tentar fazer a tipografia conversar mais com o fundo, acho que melhoraria.

Citação de: Raizen online 18/12/2020 às 16:16
Mas mesmo de gerador assim  :XD: , não é garantido que possa.

De qualquer forma, eu só repassei a informação mesmo, se for só para uso pessoal e testar o design e tudo mais, ai pode usar o que bem entender.

Enfim, no geral não está muito legal não, as coisas não tem conexão uma com a outra além de não combinarem, a resolução dos itens estão diferentes um do outro e bom é isso. Se reduzir esse ícone da steam, talvez tirar esse personagem que não consegui conectar bem ele a proposta da logo, tentar fazer a tipografia conversar mais com o fundo, acho que melhoraria.
Que tal agora?
Spoiler
[close]
Um dia, eu irei destruir a humanidade!