O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedidos

Iniciado por hategum rpg, 31/10/2014 às 03:48

31/10/2014 às 03:48 Última edição: 31/10/2014 às 06:48 por King Gerar
Eu queria umas recomendações de games com batalhas laterais (sideview) não precisa ser necessariamente do rpg maker qualquer engine serve, é mais para analisar e extrair umas ideias.

Outra coisa valhe a pena assistir naruto? eu parei de ver na 8 temporada.

e, falto luz na sua cidade no dia 30 paro o 31?   :._.:

Existem n jogos com esse tipo de batalha para SNes, GBA, NDS, PSP, PS1, PS2... Enfim,
bom mesmo seria tu baixar emuladores e procurar jogos que te agrade.
Um que recentemente me indicaram é Valkyrie Profile, mas não cheguei a ir muito longe
nele, entretanto dizem ser muito bom.

Naruto... Er... Vale a pena se tu gostar. Se gostar vê, se não gostar não vê. Simples...

Assim eu estou usando um sistema de batalha lateral, vou ficar nele um tempo pois ainda quero colocar muitos personagens e muitos inimigos ....

Mas ai e depois? é essa questão não tenho ideia de que posso colocar de diferente, por que vai ser difícil manter o estilo dos gráficos dos batles e os gráficos dos caracteres.

Então queria um outro meio para incrementar o projeto, conheço alguns e tal não me interesso em joga-los, apenas um vídeo de gameplay já resolve.

E o naruto é muito novela mexicana ai quem sabe alguém que conhece poderia me dar umas dicas pra pular episódios :) 

No caso só vou dar a dica do Naruto como um cara que assistiu até o último episódio que lançou.
A não ser que você goste, não vale a pena. O mangá já acabou, porém o anime eles estão enchendo de fillers e tudo mais, coisa que o faz pular episódios desnecessários.

Há desisti...não vou assistir é muitos episódios e quanto a recomendação de jogos acho que não precisa mais, já tenho em mente o que vou querer daqui pra frente :)

 Sobre Naruto, leia, melhor do que o anime. Pois não é tão censurado e nem tanto enrolado, são poucas páginas para cada capítulo.

2010 ~ 2016 / 2024

é acho que não faz muita diferença... eu assistia legendado mesmo, vou pesquisar sobre o manga.

vlw pelos comentários.