O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 16

Iniciado por Rickas, 06/07/2019 às 13:46

Quais 2 projetos você acredita que merecem vencer o Protótipo Premiado?

Lenin - The Lion
35 (51.5%)
Dragon Ball Z: Saiyajin Legend
26 (38.2%)
Creaptive Heart
12 (17.6%)
Run Anna! Run!
21 (30.9%)
Tales of Storm
14 (20.6%)

Total de membros que votaram: 68

Votação encerrada: 28/07/2019 às 13:47

06/07/2019 às 13:46 Última edição: 06/07/2019 às 13:54 por Raizen


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.


[box title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre as três primeiras páginas da área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box]


          
[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]
          
[box title=VOTAÇÃO]

• O período de votação será de hoje (06 de julho de 2019) até às 14:00 do dia 28 de julho de 2019.
• Cada membro (participante ou não) poderá votar em até dois projetos através da enquete na parte superior do tópico.
• É permitido votar em seu próprio projeto.
[/box]




Autor: Lornyon







Autor: Jorge_Maker






Autor: Ciclope






Autor: Hammerstrike






Autor: Angeloantonio2d

[box title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quinto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box]

Centro RPG Maker
Move Your Gears

Votado o/

E não votei no Creatina Hair u.u Votei num que me inspira pela proporção que tomou, e em outro que tem Screens muito belas, ao ponto de me fazer querer mapear, coisa que eu geralmente detesto kk ^^

Opa, votei.  :XD:
Projetos muito bons, já não estiveram por aqui? E estou esperando uma edição entre o Vórum, Crônicas de Batalha, Parceiros de Honra, Seven Souls e o  Daryn's Notes.

06/07/2019 às 22:49 #3 Última edição: 06/07/2019 às 22:50 por Raizen
Citação de: Corvo online 06/07/2019 às 19:35
Opa, votei.  :XD:
Projetos muito bons, já não estiveram por aqui? E estou esperando uma edição entre o Vórum, Crônicas de Batalha, Parceiros de Honra, Seven Souls e o  Daryn's Notes.
Acho que todos ganharam já e por isso não sei se aconteceria haha, mas todos são muito bonitos  :*-*: . Eu pretendo subir nessa semana um tópico com todos os vencedores dos P.Ps, ai o pessoal pode acompanhar quem já ganhou. Na verdade o Daryn's Notes é o único que não venceu (acredito eu) das que você mencionou, mas o Alisson voltando a ativa com certeza pode ser um forte participante  :malvado: .




Bom em breve vou dar os meus votos também, não decidi ainda boa sorte a todos participantes :)!

E estamos aqui na rede grobo para o premiamento do melhor projeto,eu espero que eu futuramente esteja ai...
Oi,quer me ajudar?

Legal que o P.P. voltou.

Votei aqui nos meus favoritos. Boa sorte pro pessoal, só tem projeto de peso dessa vez.




Comofas, PhnqYt: Tu usando o avatar que dei pro Manec no evento de natal?  :sera:


Err... fico surpreso em ver o meu jogo por aqui. xD
Já votei nos dois que mais me agradaram visualmente, são projetos que conheço há um bom tempo e sei que ainda tem muita coisa boa pra mostrar.
Boa sorte a todos os outros participantes. o/
Oxe

Votei. Os projetos que estão concorrendo são bons demais.
Boa sorte a todos.


Seria legal vocês mandarem uma MP avisando os desenvolvedores que seus projetos estão participando do P.P.

10/07/2019 às 00:16 #8 Última edição: 10/07/2019 às 00:17 por drakysm
Humm... Difícil escolha...

Projetos incríveis! É apenas isso que posso dizer. :clap:




Concordo com o Corvo. Seria interessante um evento com os ganhadores do Protótipo Premiado.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

10/07/2019 às 00:34 #9 Última edição: 10/07/2019 às 00:35 por Raizen
Citação de: Jorge_Maker online 09/07/2019 às 08:28
Err... fico surpreso em ver o meu jogo por aqui. xD
Já votei nos dois que mais me agradaram visualmente, são projetos que conheço há um bom tempo e sei que ainda tem muita coisa boa pra mostrar.
Boa sorte a todos os outros participantes. o/
O projeto é bom, tem que aparecer mesmo haha! XD

Citação de: Stella Artois online 09/07/2019 às 23:51
Votei. Os projetos que estão concorrendo são bons demais.
Boa sorte a todos.


Seria legal vocês mandarem uma MP avisando os desenvolvedores que seus projetos estão participando do P.P.
Opa mandei e-mail na verdade XD, espero que vejam! Todos os criadores sabendo deixa o P.P mais alegre x)! Boa!

Citação de: drakysm online 10/07/2019 às 00:16
Concordo com o Corvo. Seria interessante um evento com os ganhadores do Protótipo Premiado.
Essa pode ser uma ideia futura  :malvado:




Bom dei meus votos  :wow: , no momento está aberto ainda a disputa, então quem não votou, vote! :)

Meu projeto aqui, que surpresa!!! Como é bom ver o PP de volta, desejo boa sorte a todos, só projetos de alto nível. Estou muito grato pela indicação...


Votado!
Um destes já acompanho faz um tempinho!
Boa sorte a todos!
PRISMA LIGHT


votei nos que eu considero mais criativos e originais entre todos, que é algo que eu valorizo muito em um projeto/game.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Todos os projetos são muito bons e promissores. O legal é que cada um tem um estilo diferente do outro e isso também dificultou bastante em decidir em quais eu votaria. Boa sorte a todos, pois competência todos já provaram que tem com esses projetos.