O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1° Char Médio

Iniciado por Kiba, 07/07/2013 às 15:10

07/07/2013 às 15:10 Última edição: 08/07/2013 às 12:38 por 木 Kiba 場
Voltando de novo, pra deixa uma tentativa de fazer um char bem Simplificado xD foi bem difícil de simplificar a pixel art, mas tá ai, com um pouco de animação XD espero q curtem :p

P.A:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Deixa eu adivinhar, você resolver dar uma "zoada" no `P.A?  :lol:

Na minha opinião ficou muito bom, mas porque ela tá segurando a guitarra desse modo? Por acaso ela está tentando se defender de um Tank furioso e acabou a munição? Quem não entendeu a referência tem que parar de sair e passar mais tempo no computador!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 07/07/2013 às 15:29
Deixa eu adivinhar, você resolver dar uma "zoada" no `P.A?  :lol:

Na minha opinião ficou muito bom, mas porque ela tá segurando a guitarra desse modo? Por acaso ela está tentando se defender de um Tank furioso e acabou a munição? Quem não entendeu a referência tem que parar de sair e passar mais tempo no computador!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dessa vez n tentei zua XD, Vlw pelo comentário, ela ta segurando a guitarra por segura, é q tava sem muita ideia, mas tava querendo fazer esses tipo de char, nunca tinha tentado :pp

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Para mim... excelente!
Ficou ótimo Kiba... não vejo onde mudar, nem anatomia,
nem coloração... tá muito bom mesmo.

Querendo fazer battlers animados é? Seria bacana...

 Ficou muito bom, não sei se é impressão minha, mas parece que tem um frame que no pé teve um errinho de mais um pixel... as vezes é doidera minha mesmo. =]

2010 ~ 2016 / 2024

08/07/2013 às 12:32 #5 Última edição: 08/07/2013 às 12:38 por 木 Kiba 場
Citação de: King Gerar online 08/07/2013 às 09:13
Para mim... excelente!
Ficou ótimo Kiba... não vejo onde mudar, nem anatomia,
nem coloração... tá muito bom mesmo.

Querendo fazer battlers animados é? Seria bacana...


kkkkkkkkkkkkk Vlw King, Eu pretendo tenta fazer battles animadas sim ^^ só preciso de mais treininho, e ideias XD

Citação de: Vash online 08/07/2013 às 11:01
Ficou muito bom, não sei se é impressão minha, mas parece que tem um frame que no pé teve um errinho de mais um pixel... as vezes é doidera minha mesmo. =]

Realmente Vash, tem uma coisinha ali q esqueci de tirar XD e vlw ai ;D
Ja dei uma arrumada:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Mto bom Kiba, Você tem que parar de "Zoar" dessa maneira. Só tenho uma crítica: A perna direita dela tá dobrada, assim o corpo não deveria estar meio inclinado para a direita. Acho que é apenas uma impressão, posso estar errado. De todo jeito muito bom.
Mind: Até onde sua mente vai?

Eu gostei, lembra os holder's battlers, o que mais curti foi a guitarra (aparentemente a arma da garota), se esse é o seu primeiro do estilo bato palmas, não digo que ficou perfeito mas ficou muito bom.  :clap:

Não me lembrava dos simbolos japa no seu nick
Ficou muito bom,é pra algum SBS ?

Citação de: lordiuri online 08/07/2013 às 16:11
Mto bom Kiba, Você tem que parar de "Zoar" dessa maneira. Só tenho uma crítica: A perna direita dela tá dobrada, assim o corpo não deveria estar meio inclinado para a direita. Acho que é apenas uma impressão, posso estar errado. De todo jeito muito bom.

Vlw Lordiuri pelos comentario ^^Tipo, a outra perna está dando estabilidade, então o corpo já ta dando uma pequena inclinada XD acho q fico de boas ^^

Citação de: Ceodore online 08/07/2013 às 17:01
Eu gostei, lembra os holder's battlers, o que mais curti foi a guitarra (aparentemente a arma da garota), se esse é o seu primeiro do estilo bato palmas, não digo que ficou perfeito mas ficou muito bom.  :clap:

Vlw cara ^^ porem n tem como deixar nada perfeito XD

Citação de: RafaelZika online 08/07/2013 às 17:21
Não me lembrava dos simbolos japa no seu nick
Ficou muito bom,é pra algum SBS ?

Realmente não tinha as letras japonesas.
Não, é apenas uma treinadinha pra se prepara no que vai vir XD vlw pelo Comentário ^^


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Muito bom, ela me lembrou o Slash feminino.
SLASHA kk abraço

kkkkkkkkkkkkkkk Caramba XD só que mais bonita, né XD
Vlw pelo Comentário ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash