O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Neo SBABS

Iniciado por dodoop, 01/12/2012 às 00:00

Neo SBABS

Descrição

"NeoSBABS" eh o mais novo SBABS do Mr.Mo. Que tem vários comandos de script. E todos os Bugs jah foram concertados.

Características

. Fácil de Usar e Programar
. IA Avançada
. Armas e Magias í  distí¢ncia
. EvE [Evento lutar contra o outro]
. Permite uma costumizaçao total dos comandos do personagem
. Permite um Níºmero Ilimitado de hotkeys de item e magia
. Permite Defender
. Habilidades e Item podem fazer o alvo "quicar"
. Permite Animaçoes "encolherem"
. Permite escolher o tempo de ataque de cada arma ou habilidade
. Permite escholher muros para o inimigo nao te ver
. Permite Correr e esguerriar [andar devagar]
. Exibe Status do personagem
. Permite os Item e Dinheiro cair no chao
. Animaçao de Jogador e Monstro - Padrao, Individual, Armado
. Sistema de Combo, acada hit muda a animaçao
. Pode Habilitar ou desabilitar quase todo comando acima...


Imagem




Download

4shared

Créditos
Mr.Mo,Trickster:Por criar.

Quais são os termos de uso desse cript?

Pq quando copiei os scripts para o meu projeto ficou um iconezinho de + no canto inferior direito da tela piscando? Sabe de algo a respeito?

Encontrei bugs horríveis nesse abs onde posso reportar?

Ahoy-

Evite double post!

Pode reportar se quiser, mas saiba que o desenvolvedor original não vai ver. Primeiro que ele é gringo, e segundo que ele não está mais no cenário Maker.
Tanto ele quanto o RTH (Brasileiro no caso) não estão mais ativos, eles estavam ativos uns 10 anos atrás.

Tu difiiclmente vai encontrar suporte de alguém para o RMXP. Talvez o Blizzard que fez o Blizz-ABS, ainda esteja ativo, brincando com o RMXP.

 :noel:Meio que eu já imaginava qualquer coisa semelhante. Todavia, tudo que saiu depois do RPG Maker XP foi uma grande decepção. Sem dúvida que o XP é o melhor maker até então. Pelo menos, para as pessoas de espírito.

Citação de: Max online 26/08/2020 às 21:44
Quais são os termos de uso desse cript?

Pq quando copiei os scripts para o meu projeto ficou um iconezinho de + no canto inferior direito da tela piscando? Sabe de algo a respeito?

Os termos estão no próprio script, apesar de em inglês se não me engano. Quanto o ícone eu realmente não o lembro, mas provavelmente tudo se da pra configurar no próprio sistema.

Citação de: Max online 27/08/2020 às 02:48
Encontrei bugs horríveis nesse abs onde posso reportar?

Não há onde reportar, esse script é bem antigo, é do Mr Mo, assim como alguns outros como o: Neo ABS, Mr Mo Abs, Mr Mo Sbabs, etc...Todos esses tem um estilo parecido, a diferença é que o ABS suporta apenas um personagem, enquanto o SBABS tem todo grupo de personagens lutando no mapa. Então vale a pena olhar esses outros que citei, pra ver se lhe sera melhor. No mais, acredito que os bugs dão pra contornar, tento certo grau de domínio sobre o sistema.

Citação de: NumPaD online 27/08/2020 às 12:51
Ahoy-

Evite double post!

Pode reportar se quiser, mas saiba que o desenvolvedor original não vai ver. Primeiro que ele é gringo, e segundo que ele não está mais no cenário Maker.
Tanto ele quanto o RTH (Brasileiro no caso) não estão mais ativos, eles estavam ativos uns 10 anos atrás.

Tu difiiclmente vai encontrar suporte de alguém para o RMXP. Talvez o Blizzard que fez o Blizz-ABS, ainda esteja ativo, brincando com o RMXP.

Isso mesmo, eu não sou o autor do script, apenas o postei aqui.
E realmente, muitos autores de scripts nem estão no RPG Maker mais, muitos foram "explorar outras áreas da vida".

Citação de: Max online 31/08/2020 às 22:09
:noel:Meio que eu já imaginava qualquer coisa semelhante. Todavia, tudo que saiu depois do RPG Maker XP foi uma grande decepção. Sem dúvida que o XP é o melhor maker até então. Pelo menos, para as pessoas de espírito.

Entendo sua opinião, o RMXP é o maker que eu mais gosto, tem uns scripts muito bons, apesar que hoje em dia é difícil de achar, já que com o tempo várias comunidades foram parando de existir, e perdendo todos recursos do xp.

No entanto, aqui ainda você encontra muita coisa boa.