O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sala Do projeto +18

Iniciado por willian646, 18/01/2021 às 03:24

Basicamente esse é o primeiro mapa que criei para um projeto de um jogo +18, como no titulo ja diz esse supostamente será a sala da casa do protagonista,futuramente ainda vai ter um trabalhinho de iluminaçao nessa sala pra quando as luzes tiverem apagadas ou acesas,peço que os manjadores avaliem e me digam se esta boa e o que preciso melhorar,aceito sugestoes de novos objetos para colocar e local deles nesse cenario,desde ja agradeço

OBS:O meio preto no tapete será corrigido futuramente junto com a vinda da iluminaçao.

Curti geral a arte, não sei se vai dar pra postar material também +18 aqui porque não vi todas as regras da CRM, mas espero que fique massa teu jogo.
Eu tô me organizando porque tô vendo também um jogo +18 mas não sei ainda que ideia que irei colocar em prática pra ele, queri algo simples mas divertido sabe.

Citação de: gabrieldevbr online 18/01/2021 às 12:12
Curti geral a arte, não sei se vai dar pra postar material também +18 aqui porque não vi todas as regras da CRM, mas espero que fique massa teu jogo.
Eu tô me organizando porque tô vendo também um jogo +18 mas não sei ainda que ideia que irei colocar em prática pra ele, queri algo simples mas divertido sabe.
N preciso me preocupar com material +18 aqui, nao irei postar nada assim ,apenas os mapas em sua base, nada mais que isso.