O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]

Iniciado por Moge, 01/01/2022 às 19:31

Então. acredito que eu tenha chegado no final da Demo.
Ou então estou perdido.

Spoiler

Não consigo passar de forma alguma dos irmãos de armadura vermelha kkkk
[close]

Fiz ate as quests secundárias. Queria continuar :(

Gostei muito de como vc conta a historia.

Se tiver alguma maneira de identificar o nome dos lugares.
Ajuda na hora de farmar para buscar os itens das quests.

Parabens mais uma vez pelo projeto. Vou acompanhar e guardar meu save.

12/02/2022 às 13:22 #16 Última edição: 12/02/2022 às 13:23 por Moge
Caraca, vejo que você conseguiu avançar bastante na demo (e eu fico muito feliz com isso  :<3:)! Mas a demo não termina por aí não, ainda tem um pouco mais de gameplay pra frente! :urra:

Dicas de como derrotar o Rion e a Tyris (contém spoilers).

Spoiler
A partir do level 11 é possível derrotar o Rion e a Tyris (com muita dificuldade), mas recomendo que o jogador esteja no level 12 (com todos os personagens), para lutar contra eles.

Mas a melhor forma para derrotá-los é usar as técnicas da Luna, para conseguir lutar contra um de cada vez. Gravei um vídeo que mostra bem, como que aplica essa estratégia:

https://youtu.be/SsG5HwfWJUI

OBS¹: Sim, no começo da batalha eu quase me lasquei kkkkk!!! Mas pode confiar que o método funciona heheh. :ok:
OBS²: Os personagens aí estão todos com level 12.
[close]




Citação de: guaxinimdmx online 12/02/2022 às 01:40
Se tiver alguma maneira de identificar o nome dos lugares.
Ajuda na hora de farmar para buscar os itens das quests.

Ótima sugestão! Mais pra frente eu irei colocá-la no jogo sim! Valeu pelo toque! :XD:




Citação de: guaxinimdmx online 12/02/2022 às 01:40
Parabens mais uma vez pelo projeto. Vou acompanhar e guardar meu save.

Cara, valeu mesmo! Fico muito feliz que você tenha gostado do jogo! :*-*:

Ah, se tiver travado em alguma outra parte, é só falar!



Fala galera!

Saiu um gameplay de teste do Lionheart, lá no canal do Kayrosk!

Aqui está o vídeo, para quem quiser dar uma conferida:






A propósito, o Kayrosk está com um projeto muito bacana de divulgação de jogos indies no canal dele. Assim, quem tiver interesse de participar desse projeto, é só seguir as instruções do vídeo a seguir:



Se possível, inscrevam-se no canal dele, para dar aquela fortalecida! 💪

Até mais!



Citação de: Moge online 02/02/2022 às 14:09
Olá!

Foi mal, acabei esquecendo de informar no tópico, que o jogo não precisa de RTP, mas agora já corrigi isso! Assim, dá pra testar a demo sem ter nada instalado antes na máquina. Basta só baixar e rodar o executável do projeto mesmo. :ok:

PS: Ficarei muito grato, se você puder deixar um feedback aqui depois. :*-*:

Vou dar uma testada então.

GRANDE, MOGE! Demonstração devidamente baixada. Não sou youtuber igual o senhor, ai não garanto uma gameplay gravada, mas com certeza vou estar jogando aqui! Grande abraço!
Parabéns pelo grande trabalho!

Valeu Crisss!!! Espero que curta a demo, e eu ficarei no aguardo do seu feedback! ^^

Confesso que tô me adaptando ainda no youtube, mas estou curtindo bastante todo esse processo de aprendizado!

Ah, em breve eu irei trazer os jogos da galera lá no canal também, e Fumiko já está como o segundo da lista! Aguarde meu amigo!



Fala pessoal!

Informo que saiu uma gameplay do Lion, mas desta vez, ela foi feita pelo canal Toca do Dragão (um dos canais mais legais, lindos e cheirosos que há no YouTube)! :*-*:



Gostaria de agradecer imensamente ao Ricky, pelo excelente gameplay, e também pela divulgação do jogo, claro! Muito obrigado mesmo! ❤️

Quem puder, inscreva-se no canal do Toca do Dragão! Vamos nos unir e dar aquela força para aqueles que tanto ajudam na divulgação de jogos indies! Lá tem muito conteúdo bacana também, que vale a pena dar uma conferida!

Abraço!



14/05/2022 às 23:09 #22 Última edição: 15/05/2022 às 13:42 por Moge
Nova versão da demo de Lionheart disponível! Eis as atualizações do jogo:

1. Rebalanceamento dos combates:
Essa foi a atualização mais difícil de fazer, pois além de alterar basicamente o database inteiro do jogo, tive que ficar testando até dizer chega essa parte.
Agora é possível elaborar novas estratégias, que poderão tornar os combates comuns muito mais rápidos e econômicos (MP) de serem vencidos, desta forma, facilitando bastante a parte de grind no jogo.
OBS¹: Alguns chefões continuam propositalmente bem "apelões" de derrotar. Mas eu acredito que isso tornará a luta muito mais gratificante ao jogador, após vencer esse tipo de desafio!

2. Atualização do sistema de banco e de serviços.
Quando for fazer um depósito, a quantidade de dinheiro que a party possui, será mostrada no canto da tela, através de uma pequena caixa.

Já, se o jogador for fazer um saque, será apresentada a quantidade que ele possui em sua conta bancária.

Assim, ficará um pouco mais cômodo ao jogador, na hora de realizar operações bancárias.
Além disso, após um NPC ofertar e mostrar o valor de um determinado serviço, também será mostrado na tela a quantidade de dinheiro que o jogador carrega.


3. Atualização da habilidade "Visão Élfica" da Luna!
Agora é possível saber o raio de alcance da visão. Agradecimentos ao @Dr.XGB, pela sugestão!

4. Adição de pergaminhos mágicos
Agora é possível usar pergaminhos mágicos durante as batalhas, ainda que os personagens estejam completamente esgotados de MP.
A propósito, essa atualização é uma excelente estratégia de luta para o Jimbo, uma vez que ele não tem nenhum ponto de mana.
OBS: O Ryan é o único personagem que não consegue usar pergaminhos.

5.Correção do Sistema de Jangada
Através de um bug do jogo, antes era possível explorar o mapa mundi inteiro de jangada. Agora não mais heheh.

6.Adição de conteúdo extra
A demo agora conta com mais um mapa grande a ser explorado, e nele é possível encontrar novos segredos ocultos, também conhecidos como "Segredos do Amanhecer"!
Também foi adicionada uma nova side quest ao jogo, fazendo um rápido crossover com o projeto "Heróis do Tempo"!

Ah, em breve eu adicionarei mais referências a outros jogos também!




Bem, acho que é isso!

No ensejo, eu gostaria de convidar todos a iniciarem uma nova jogatina! Incluindo aqueles que já fecharam a demo antes, pois com certeza o jogo parecerá até uma "caminhada no parque" agora e, claro, conforme descrito acima, o jogo está com muitas novidades agora, que valem a pena ser conferidas!

OBS: Os saves da versão antiga da demo continuam funcionais nesta nova versão. Para continuar usando-os, basta apenas mover o save da pasta antiga, para a pasta da nova versão da demo, que é sucesso!

Download: Google Drive | MediaFire (não precisa de RTP)

Até mais pessoal!



[hs width=591 height=148]https://i.imgur.com/v4LkZ2W.png[/hs]

Olá pessoal!

Gostaria de avisá-los que hoje teremos uma live do Lionheart, lá no canal do nosso amigo Erly Cristiano (Trovo), às 14:30 (horário de Brasília).

Link: https://www.trovo.live/mestresdocast

Quem puder, bora colar lá! O desafio hoje será zerar o Lion em uma única run (algo que nem eu, que sou o criador do jogo consigo fazer, mas boto fé que o Erly conseguirá, porque o maluco é casca grossa nas gameplays! :urra:

Espero vocês lá. Até mais!



05/12/2022 às 13:21 #24 Última edição: 05/12/2022 às 13:23 por Moge
Devlog de Atualização:

[gifv]https://i.imgur.com/6NqA4kP.mp4[/gifv]

Hello pessoal! Quanto tempo né? Bem, passando rapidão aqui apenas para compartilhar uma pequena atualização do jogo.

Agora quando o jogador entrar em um mapa, o nome do mesmo será exibido no canto superior direito da tela.

Agradecimentos:
- Ao @Dr.XGB pelo suporte;
- Ao Thi por me sugerir essa ideia.

Valeu! 🦁❤️