O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora #9

Iniciado por Shephiroth, 31/07/2013 às 10:13

[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: Dragon Callers
Criador: Nick Kaedalus
Gênero: Rock / OST



Desculpas a demora, maaas saiu o Inspiração Sonora! Com uma melodia magnifica de autoria do grande [user]Nick Kaedalus[/user]! Dragon Callers, a melodia que segundo ele é uma OST (Original Sound Track) do projeto Fantasius, conta com mais de 6 minutos de duração e possui um ritmo contagiante que anima qualquer jogador! A melodia foi finalizada no dia 23/07 e postada originalmente aqui, vale a pena conferir!

Keep Rocking!




» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e solte o músico que há em você!


[/box]
.

01/08/2013 às 00:20 #1 Última edição: 01/08/2013 às 00:22 por Nick Kaedalus
Hey hey‼

Obrigado por terem me escolhido. Fico realmente lisonjeado e feliz que tenham gostado da música‼  :XD:

Estarei trabalhando cada vez mais nas minhas composições, na produção e também no nosso projeto (agora ouvindo percebo que talvez o volume da música tenha ficado um pouco baixo). Espero trazer cada vez mais músicas, sempre melhores pro pessoal da comunidade, e também espero que logo possam jogar Fantasius‼ o/

Rock On‼

Sua melodia ficou magnifica Nick! :D
Você é um profissional na arte de compor :P ehauheuahuea
Continue firme no projeto hein!
.

Ótima música mesmo! Vocês estão pondo bastante trabalho nesse projeto. Espero que eu ainda consiga jogá-la num futuro próximo. Caso componha outra OST sinta-se livre para postá-la no fórum e agradar nossos ouvidos mais uma vez.

Viva a lenda!



Wow ficou mítico meus parabéns gostei bastante mereceu aparecer no "Inspiração sonora" =D
Rock and roll =3


O que mais curto nas musicas do Nick é a pegada da guitarra.Os demais instrumentos costumo estranhar,estou tão acostumado com minhas Vst's que fico boiando no meio da música kk


Parabéns ao Nick,novamente!
Gifts: Mistyrol | [