O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demonstração de trabalhos -Slayer

Iniciado por -Slayer!, 06/12/2014 às 12:46

Bom galera estou trazendo uma breve demonstração de trabalhos, isso devido minha participação no #2 CRM Awards, para que vocês possam votar seguro na competição, já que pesquisei pelo fórum e não tenho muitos trabalhos relacionados a design, vim apenas exemplificar...

Simples Logo:

Spoiler
[close]

Sign com Smudge e Nebulosas:

Spoiler
[close]

Colorindo imagens:

Spoiler

[close]

Mais uma sign com Smudge:

Spoiler
[close]

Titulo para Rpg Maker:

Spoiler
[close]


Curti seu trabalho Slayer, não sabia que era Designer. Parabéns cara :clap:
Prazer, Terror dos Modinha

Gostei muito do seu trabalho -Slayer!, além de mapper também é designer, o trabalho que eu mais gostei foi a primeira logo, ela ficou bem simples, mas muito bonita com todos os detalhes que colocou, parabéns cara, gostaria de ver mais trabalhos seus nessa área, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Agraço o comentário de ambos. Eu poderia ter caprichado mais na logo Lycanimus, como dissolver ou aplicar um efeito em algum lugar da palavra para ficar chamativo, mas foi bem simples mesmo, talvez eu traga futuramente mais trabalhos relacionado a essa área...

Sempre gostei dos seus designs.
Desde quando você começou a frequentar as comunidades, é um membro que eu sempre acompanhei de perto, tanto por parte de design, tanto por parte dos seus projetos (vinde o M.U.G.E.N xD)

Não preciso dizer que gostei de todos os trabalhos apresentados aqui, se pudesse daria ouro por cada trabalho apresentado no tópico. Os efeitos que você faz em todas as imagens, as técnicas que você utiliza de maneira precisa são realmente admiráveis  e bastante expiradoras. Gosto tanto do seu trabalho, que sempre que preciso vou pedir sua ajuda :XD:

Sem duvidas merece estar competindo como melhor designer, e desejo boa sorte para você amigo. :ok:
Parabéns pelo talento que tem! :clap:

Allann Dsr!: Nossa cara muito obrigado. Eu sempre gostei de sua presença em meus post (Eu lembro que você pedia umas coisas na minha fábrica), enfim o que me orgulha mesmo é o reconhecimento de um trabalho de anos, agradeço mesmo seu comentário.