O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Azraven MiniMap 1.5

Iniciado por SheolShade, 08/03/2013 às 10:06

Tô tendo um probleminha com uma coisa que provavelmente é simples de resolver inclusive achei um script aqui que pode resolver o meu problema.... Esse minimap foi o melhor que eu já vi(só vi 2 aqui no fórum!) *O*
Está acontecendo um erro na linha 251 do script. Toda vez que coloca um evento para executar "apagar evento temporariamente" ocorre o erro... Inclusive em um dos mapas que eu tento me "teleportar" ocorre o mesmo erro! D: Será alguém pode resolver ou dizer o que posso fazer para resolver o problema?! T_T
Eu upei o jogo com um print do Erro para ter noção melhor do que estou falando!  :T.T:

http://www.mediafire.com/download/m4ccoprd713gpjj/Minimap+Erro.rar

Obrigado por reportar esse erro, de fato não me passou pela cabeça testar esse comando. Corrigi o script e atualizei a demo. Deve funcionar agora.

EDIT: Conta errada  :facepalm:, sou o Azraven.

Obrigado! Satisfação em conhecê-lo! Esse script é simplesmente 10x!  :*-*:

14/08/2014 às 12:47 #18 Última edição: 02/09/2014 às 01:57 por tiagoms
Bonito, interessante, só que não funcionou como o esperado...
Fiz o DL do projeto, adicionei um evento para habilitar/desabilitar a Switch 1.

Mas o mini-mapa não desaparece.



EDIT ===

Falha minha. já consegui.
Agora só falta um Radar/indicador de npc. =)


======= EDIT 2 =======
é só aqui que ele geral um lag radical quando está ativado?

Excelente Script!
Pena que é para uso não comercial. :(
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Azraven, eu queria saber se tem como editar a posição que o mini-mapa aparece? Tipo, colocar ele no canto inferior direito.

Vlw...

22/03/2020 às 23:09 #21 Última edição: 22/03/2020 às 23:19 por Darkrafa
Boa noite, pessoal.

Estou tentando implementar este script em uma cena do meu jogo. Ocorre nesta cena o que se é, com o personagem, o contrário do habitual: nela o personagem anda sobre a água e fica proibido de andar na terra, e esse tem sido o problema do script, o minimapa não consegue entender essa reversão.
Se eu ajusto a passabilidade para o natural, água bloqueia e terra libera, ele funciona bem, mas quando inverto isso ele não mostra no mapa.
Só pra deixar claro, o script funciona, o minimapa funciona, só que ele não consegue entender a passabilidade quando invertida, tudo fica nas mesmas cores como se fosse água, não passável. Há a opção de alterar a cor do que não é passável no mapa, não há do que é passável, mas isso não faz diferença se eu defino que a água é para se passar e a terra não, fica tudo com uma só cor, diferindo apenas os eventos criados no mapa.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

É possível corrigir isso?

Alguém poderia me ajudar? Não consigo adicionar teleportes ou baús ao mapa.

17/04/2020 às 17:11 #23 Última edição: 17/04/2020 às 17:40 por starforger
Olá, achei o script mt bacana porém ele ta dando erro na linha 251 mesmo com o script atualizado. Além de que eu gostaria de saber como é que fica se eu quiser fazer um projeto comercial, no mais só isso mesmo, abraços  :math:
Edit: consegui arrumar o problema da linha 251, é só vc criar um switch pra quando ele for ativado o mapa iniciar, porém pelo que eu vi ele tem que ser o primeiro switch, e além disso vc tem que criar um evento pra ativar ele e para isso precisa colocar um temporizador nele se n da erro, mas além de tudo é muito bom o script, parabéns!