O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Keyboard Name Input

Iniciado por Raizen, 11/04/2013 às 18:42

11/04/2013 às 18:42 Última edição: 12/04/2013 às 10:05 por King Gerar
Keyboard Name Input

Compativel com: RMVX Ace
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Não especificado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
 
  Um script que permite que o nome do ator seja colocado com o teclado inteiro, bem mais útil, bonito e lógico para um jogo de computador.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

link da página do script

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Dekita

Revivendo o tópico para perguntar uma coisa : Como que faz para chamar esse script ? o.o Já procurei tudo quanto é lado e não encontrei :C
Tudo vai dar certo (y(8.

Então, porque você não chama o script xD, basta utilizar o comando, escolher nome do personagem, que o script é uma modificação daquele script sabe, original de colocar o nome e não um script novo :)

Raizen tu conseguiu confundir minha mente inteira  :x--x:

"mudar nome " "original"
Então é só chegar lá por event, e colocar "mudar nome do heroi " ?
Esse script vai acima do Main então, ou vai em algum lugar diferente ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 07/03/2014 às 17:08
Raizen tu conseguiu confundir minha mente inteira  :x--x:

"mudar nome " "original"
Então é só chegar lá por event, e colocar "mudar nome do heroi " ?
Esse script vai acima do Main então, ou vai em algum lugar diferente ?

Exato, e sim todo script é acima do main, ou quase todos eles.

Puts, o cara foi muito foda então na hora de fazer em o.o
Já já eu testo aqui e falo se deu certo {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Infelizmente, acredite ou não... O site para o pastebin do site está privado, ou seja, é IMPOSSIVEL de se conseguir o download do script ou QUALQUER coisa nesse site, por conta disso... Se alguém já tiver ele baixado, acredito que um update do link seria bem mais útil.

Citação de: rodita online 02/09/2023 às 20:22
Infelizmente, acredite ou não... O site para o pastebin do site está privado, ou seja, é IMPOSSIVEL de se conseguir o download do script ou QUALQUER coisa nesse site, por conta disso... Se alguém já tiver ele baixado, acredito que um update do link seria bem mais útil.
Não é o site e sim o conteúdo do autor, provavelmente ele mesmo privou por algum motivo, a ultima visita dele no site oficial do RPG Maker foi em Fevereiro de 2021, no Twitter foi 2022...

Como ele trabalha com Patreon atualmente imagino que ele não distribua mais Scripts gratuitos e tão pouco crie coisas para RMVXA ainda, o que vejo são algumas coisas para RMMZ e parece que ele anda criando Mods para Hogwarts Legacy...

Não tenho certeza, mas ele lançou um demo contendo todos os Scripts e devo ter baixado em algum momento, mas vou precisar procurar.