O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante ~Vici vs Desafiado Lycanimus

Iniciado por Gabriel, 05/05/2018 às 05:45

Quem criou o melhor cenário?

~Vici
7 (43.8%)
Lycanimus
9 (56.3%)

Total de membros que votaram: 16

Votação encerrada: 19/05/2018 às 11:57

05/05/2018 às 05:45 Última edição: 19/05/2018 às 16:03 por Skyloftian
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 10/5/2018, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros ~Vici e Lycanimus!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Desenhar uma caverna
Regras: Nenhuma
Tamanho: 640x480
Prazo de Entrega: 10/5/2018
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]



» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES



Gostei bastante do primeiro mapa. Não temos aquela típica caverna rochosa, mas algo mais verossímil com musgos e... peixes? A iluminação ficou bem legal, passa toda uma atmosfera fantasiosa muito interessante. Já estou associando esses tiles e coisas brilhantes com o ~Vici. Sobre o mapa do Lycanimus, bom, é o Lycanimus. O mapa está impecável, pra variar. Não sei se aquela bolinha de terra é um crânio ou um Slime camuflado, mas gostei dela.

Vocês pegaram pesado com o Vici,

Habilitar parallax mapping e com o tema de caverna é soltar as correntes do lycanimus, as duas coisas que ele mais adora rsrs
de qualquer forma, o trabalho do vice se mostrou convincente, ficou agradável toda a composição, além dos monstros em volta
do mapa.

Orra, pedi pra tu não tryhard poxa  :rick9: (hueaheahuaeu)

Seu mapa ficou incrível como sempre, Lyca o/
Essa ambientação e esse efeito de iluminação ficaram muito bons.
^ É a maior diferença entre os nossos mapas, tirando o talento :V :kappa:
Não tenho nada a criticar, mas isso servirá de treino para os futuros.
Muito obrigado por ter aceitado o desafio, cara. Muito obrigado mesmo o/


Citação de: SimonMuran online 12/05/2018 às 17:38
Vocês pegaram pesado com o Vici,

Habilitar parallax mapping e com o tema de caverna é soltar as correntes do lycanimus, as duas coisas que ele mais adora rsrs
Érr... Percebi... 

Gostei muito do seu mapa ~Vici, todo o ambiente fantasioso que você criou, ficou muito legal, as cores, os monstros, tudo encaixou muito bem com esse seu estilo, a distribuição dos elementos no mapa também ficou muito boa, acredito que tanto para você como para min, todo mapa serve de treino e é uma experiência nova, podemos ver o que pecamos, o que melhorar, e aceitar as críticas construtivas como forma de aprendizado, por isso é muito bom esses duelos, agradeço pelo desafio amigo, espero ver muitos trabalhos seus ainda nessa área, Abraços do Lyca!

Citação de: Corvo online 12/05/2018 às 12:06
Não sei se aquela bolinha de terra é um crânio ou um Slime camuflado, mas gostei dela.

É um slime camuflado..rsrs

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.





»FINAL DO DUELO




»VENCEDOR

E o grande vitorioso é: Lycanimus


Primeiro eu preciso parabenizar o ~Vici por ter tido coragem de desafiar o Lycanimus, não é pra qualquer um. Agora parabenizo ambos pelo combate, os mapas ficaram excelentes como era de se esperar. O vencedor já está cansado de ouvir elogios sobre seus mapas, então só digo o de sempre. o/

Eu sou um grande fã dos dois na área de mapeamento, vocês mandam ver!
Contudo, quando eu bati o olho entre os dois mapas, os tons mais escuros que o Lyca utilizou decidiram por mim.

Obrigado por ter aceitado o desafio, Lyca o/
Obrigado pelos elogios e por todos que votaram em mim <3
Aprendi algumas coisas com este duelo  :XD:
Portando, digo que não será o nosso último...
Tmj

Grande duelo ~Vici, é sempre bom colocar em prática e testar algumas coisas diferentes em nossos mapas, no final acaba sendo um aprendizado para ambos, obrigado pelo desafio amigo e obrigado também a todos que votaram em mim!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.