O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bushukin [RPG Maker 2003] [Paralisado]

Iniciado por sc19, 03/07/2015 às 18:00

Não chega a ser bem uma atualização, mas teremos a beta daqui a muito pouco tempo.
Falta apenas terminar as introduções e uma floresta no final da beta. Fiquem com uma amostra de um dos mapas da intro:


Beta v.1.0 lançada!
~ Demorou pra caralho! Mas consegui terminá-la e entregar pra v6! ~

O que tem de bom?

  • O jogo agora está com um gameplay menos injusto e bugado do que o KS Alpha, junto com minigames muito massas!
  • Sem necessidade de rodar com RTP!
  • Está muito mais bonito que meus jogos anteriores, com efeitos de iluminação balanceados
  • Está com seu mundo e história mais ampliados. Tem até personagens e vilões novos.
  • Entre outras coisas que não consiga me lembrar :P

O download está no post principal do tópico. Vão lá, baixem e se gostarem, deem um feedback! Opiniões e críticas serão abraçadas :)

João, eu estou afim de baixar seu jogo. Só gostaria de saber se já é possível finalizar ele nessa versão. vlw!


Então, eu não encontrei a resposta pra minha pergunta no tópico(posso não ter notado). Eu só queria saber se dá pra chegar até o final do jogo, mesmo sendo beta, ou só vai até uma certa parte do jogo.

:)

Citação de: eros2 online 16/01/2016 às 21:05
Então, eu não encontrei a resposta pra minha pergunta no tópico(posso não ter notado). Eu só queria saber se dá pra chegar até o final do jogo, mesmo sendo beta, ou só vai até uma certa parte do jogo.

:)
Opa, foi mal. hehe'
A beta termina bem no comecinho mesmo, apesar de ter um tempo de gameplay. (uma meia hora)

Estou travado em uma parte
Spoiler

na floresta, onde tem uma barreira de energia bloqueando a passagem. Já rodei todo canto, matei varios inimigos, peguei 2 gemas e nada de descobrir como abrir aquela passagem. Poderia me dizer como? kkk acho que devo estar esquecendo de alguma coisa.
[close]

Citação de: eros2 online 16/01/2016 às 22:23
Estou travado em uma parte
Spoiler

na floresta, onde tem uma barreira de energia bloqueando a passagem. Já rodei todo canto, matei varios inimigos, peguei 2 gemas e nada de descobrir como abrir aquela passagem. Poderia me dizer como? kkk acho que devo estar esquecendo de alguma coisa.
[close]
Spoiler
É na floresta tropical? Você precisa colocar as gemas em 2 buracos localizados na parte direita do lago
[close]

Opa! Vou baixar aqui e logo logo trago comentários e avaliações detalhadas  :XD:

Citação de: Ven online 16/01/2016 às 22:31
Opa! Vou baixar aqui e logo logo trago comentários e avaliações detalhadas  :XD:
yay, esperando :3

Aviso: Reupei o link da beta, dessa vez mais corrigida. Se você não baixou, baixe agora e aproveite o jogo :)

Yo! vim dizer que terminei a beta e vim dizer que gostei!!
Gostei do jogo ter tido o "Rosbi antigo" com o "Rosbi novo"  :lol:

Spoiler
O jogo em si foi otimo! E essa versão melhorou bastante em relação a 2014! Os traços bem feito! ssó achei a Papiro meio estranha.... Por algum motivo me pareceu meio sonolenta ou pode ser só impressão minha mesmo, os olhos também me pareceram bem estranhos. Mas bem, a historia está fluindo de um jeito bem natural! :XD:

Gostei da parte de:



E bem, James está BEM diferente da versão 2014! Tipo, a relação dele e Rosbi também está muito diferente, passaram de rivais para amigos! :XD: Notei alguns bugs, como Erika não parecer acompanhar direito o grupo, tipo, uma vez eu abri o menu para salvar e quando fechei o menu, ela sumiu!! Tipo, só o James estava me seguindo! Mas então percebi que ela só estava em um local diferente...

Mas a pergunta é: Como a Erika sabe o nome de Rosbi e James se nem se apresentaram, o mesmo vale para os dois! Eles sabem o nome da Erika sem nem se apresentar! :o:

Mas no geral, apesar de seus defeitos, eu adorei essa versão e esperamos ver o que aconteceu com a Papiro! :ok:
[close]
Meu blog:

Citação de: Tagiru-kun online 18/01/2016 às 20:33
Yo! vim dizer que terminei a beta e vim dizer que gostei!!
Gostei do jogo ter tido o "Rosbi antigo" com o "Rosbi novo"  :lol:

Spoiler
O jogo em si foi otimo! E essa versão melhorou bastante em relação a 2014! Os traços bem feito! ssó achei a Papiro meio estranha.... Por algum motivo me pareceu meio sonolenta ou pode ser só impressão minha mesmo, os olhos também me pareceram bem estranhos. Mas bem, a historia está fluindo de um jeito bem natural! :XD:

Gostei da parte de:



E bem, James está BEM diferente da versão 2014! Tipo, a relação dele e Rosbi também está muito diferente, passaram de rivais para amigos! :XD: Notei alguns bugs, como Erika não parecer acompanhar direito o grupo, tipo, uma vez eu abri o menu para salvar e quando fechei o menu, ela sumiu!! Tipo, só o James estava me seguindo! Mas então percebi que ela só estava em um local diferente...

Mas a pergunta é: Como a Erika sabe o nome de Rosbi e James se nem se apresentaram, o mesmo vale para os dois! Eles sabem o nome da Erika sem nem se apresentar! :o:

Mas no geral, apesar de seus defeitos, eu adorei essa versão e esperamos ver o que aconteceu com a Papiro! :ok:
[close]
Valeu por gostar do jogo, (pra mim essa piada da Yara the INN Girl é a melhor da beta -q), e suas mudanças. Eu vou consertar diversas coisas, inclusive esse estranho bug da erika não acompanhar o Rosbi e Erika, tentei, tentei e não consegui por algum motivo o.o mas valeu por ter comentado (Y)

Achei o Jogo Bem interessante,Uma Historia muito boa.
Porem no Meu computador deu varios Bugs,mas acho que e o meu processador.

A Historia do Jogo,Tudo numa engine tão velha mas um Jogo tão perfeito,Com Vários e Vários Efeitos especiais Inclusive amei a Introdução do Jogo.

Resumindo : Não precisa melhorar tanta coisa,mas acho que se for melhorar mais,melhora!

Citação de: Postilla online 18/01/2016 às 22:52
Achei o Jogo Bem interessante,Uma Historia muito boa.
Porem no Meu computador deu varios Bugs,mas acho que e o meu processador.

A Historia do Jogo,Tudo numa engine tão velha mas um Jogo tão perfeito,Com Vários e Vários Efeitos especiais Inclusive amei a Introdução do Jogo.

Resumindo : Não precisa melhorar tanta coisa,mas acho que se for melhorar mais,melhora!

obrigado Postilla, vou melhorar algumas coisas conforme for fazendo o jogo sim :)