Bom dia, senhores.
Estou penando aqui para conseguir mapear por parallax no MZ utilizando o plugin Galvs Layer Graphics.
Faço o que acredito estar tudo certo, mas mesmo assim não está funcionando como quero. Queria saber se alguém aqui tem algum insight pra me ajudar.
O que quero é muito simples.
1. Uma camada de background, plano de fundo.
2. A camada do chão, o piso do mapa.
3. Uma camada acima do jogador, com as coisas que ele pode passar por baixo, como árvores, etc.
4. E por fim uma camada de iluminação acima de tudo, com lugares mais claros e outros mais sombreados.
Aqui vai um exemplo simples que funcionou. Vejam como a iluminação funcionou direitinho.
Spoiler
(https://i.postimg.cc/ZK9kpS2Z/D-NQ-NP-14201-MLB2672624738-052012-O.jpg)
Mas neste outro aqui tá dando tudo errado, mesmo que eu esteja chamando o plugin exatamente da mesma forma que o mapa acima, que deu certo. Por algum motivo a camada de iluminação está ficando assim igual uma névoa, e não integrada ao mapa como na imagem anterior. Já a camada de background não está funcionando de jeito nenhum, ficando tudo preto.
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(https://i.postimg.cc/x1D0d8CB/D-NQ-NP-14201-MLB2672624738-052012-O-Copia.jpg)
Alguém tem ideias que podem me ajudar?
Valeu!