O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha tela de título 🥰

Iniciado por vitorano, 01/06/2020 às 21:15

01/06/2020 às 21:15 Última edição: 01/06/2020 às 22:23 por Raizen
Recentemente tirei do papel um projeto meu que conta a história dos Marotos dos livros de Harry Potter.

A história se passará antes dos acontecimentos do filme.

Abaixo segue como está ficando a tela de títulos. Espero que gostem. Vale um Screenshot da semana ? #SeriaMeuSonho ?


CitarVale um Screenshot da semana ? #SeriaMeuSonho ?
Não.. Porque é um vídeo  :lol:

Sinceramente eu achei bem legal, o conceito é muito bom, e a execução está legal também!

Não sei se é por causa do vídeo, mas acho que dá para fluir um pouco melhor a movimentação, ele parece que não tá fluindo com perfeição, tipo ele pula alguns pixels para cima e para o lado ao invés de ir suavemente.

De resto está muito bom, mesmo se mantiver assim está bem legal!

01/06/2020 às 22:11 #2 Última edição: 01/06/2020 às 22:15 por vitorano
Citação de: Raizen online 01/06/2020 às 22:09

Não sei se é por causa do vídeo, mas acho que dá para fluir um pouco melhor a movimentação, ele parece que não tá fluindo com perfeição, tipo ele pula alguns pixels para cima e para o lado ao invés de ir suavemente.
Mas tem alguma forma de fazer isso pelo RPG maker MV ? Pq não é um vídeo em plano de fundo, são imagens sendo trocadas. É possível inserir vídeo como background ?

ah, eu achei que tirando a água era uma imagem para cada coisa e você ia girando e movendo elas, são imagens diferentes para o barco etc?

Ai fica mais díficil de fazer isso fluir melhor mesmo rs  :XD:

Citação de: Raizen online 01/06/2020 às 22:22
ah, eu achei que tirando a água era uma imagem para cada coisa e você ia girando e movendo elas, são imagens diferentes para o barco etc?

Poxa... Seria perfeito, mas não... Tudo é uma camada só
Ai fica mais díficil de fazer isso fluir melhor mesmo rs  :XD: