O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Steam Ex Machina (Em hiato, mas demo antiga disponível)

Iniciado por Lord Wallace, 03/09/2018 às 19:58

Como não notei tal projeto, que lindo, a protagonista é linda, o estilo gráfico cativante e o estilo de jogo também é muito interessante.

Você não disse que é um surviver, mas tive essa impressão, pois tem a ambientação de um jogo de Game Boy color que esqueci o nome (este foi usado de base para criar o Desert Island no Rm2k), espero que quando sair o jogo seja para multi-plataformas, mas principalmente para PC.

Entrei mais pra dar LIKE no tópico.

Citação de: Crixus online 22/03/2019 às 21:42
Como não notei tal projeto, que lindo, a protagonista é linda, o estilo gráfico cativante e o estilo de jogo também é muito interessante.

Você não disse que é um surviver, mas tive essa impressão, pois tem a ambientação de um jogo de Game Boy color que esqueci o nome (este foi usado de base para criar o Desert Island no Rm2k), espero que quando sair o jogo seja para multi-plataformas, mas principalmente para PC.

Entrei mais pra dar LIKE no tópico.

Grande Crixus, muito obrigado pelo apoio!!

O jogo tem sim uns elementos de survival, mas eles estão ali mais pra complementar o principal que é a exploração. Se tudo der certo, planejamos lançar ele pra outras plataformas, mas o foco principal por enquanto é para PC mesmo  :ok:

meu que projeto DAHORA eu espero um dia jogar ele :XD:
Nao importa aonde a gente va,todos nos estamos conectados

Citação de: Kuma-kun online 23/03/2019 às 15:22
meu que projeto DAHORA eu espero um dia jogar ele :XD:

Obrigado pelo apoio, Kuma:XD:

Vai demorar um pouquinho pra ficar pronto, mas não vamos abandonar o barco! hahahah

O gráfico do jogo parece do the Dig the 1993, e um gráfico tb parecido com flashback muito interessante RPG num estilo de gráfico assim , lembra TB Kyrandia
Jogo de aventura da década de 90 pra Pc.

30/04/2020 às 21:27 #20 Última edição: 30/04/2020 às 21:31 por Lord Wallace
DEMO (PRÉ-ALPHA) DISPONÍVEL!



Não, o jogo não está sendo desenvolvido no momento, e não, não temos previsão pra quando o hiato vai acabar. Mesmo assim, vou deixar aqui uma versão pré-alpha de 2018 que só disponibilizávamos em testes internos, para que vocês possam jogar um pouquinho e darem feedback se quiserem. Não está nem perto de um jogo completo ainda, tem só movimentação e sistema de combate e inventário básicos, mas tudo no jogo é original - tirando o canto dos pássaros e os sons da caverna - e foi feito com muito carinho. Espero que gostem, talvez algum dia terminamos ele!

Link para Download
(Baixe a pasta inteira)


Problemas conhecidos:

- Como a pasta contém um arquivo .exe, o Windows vai te enviar um alerta de segurança. Não se preocupe, é um programa seguro. Clique em "mais informações" e "executar mesmo assim" quando a mensagem de aviso aparecer.
- Caso seu monitor seja capaz de mostrar mais de 60fps, o jogo provavelmente vai ficar rápido demais. Minimize o jogo e abra de novo, deve ser o suficiente para normalizar a velocidade.
- Esse jogo é uma versão de desenvolvimento que roda nativamente em tela cheia, mas não se preocupe, ele provavelmente é mais leve que a maioria dos jogos de RPG Maker.

Me avisem caso tenham algum problema para instalar ou baixar o jogo. Você pode jogar tanto usando o teclado, quanto usando controle.

Abraços!

Salve mano, éra aqui ou no outro forum que eu ja acompanhava seu game?
Não vi comentário meu aqui, agora to meio perdido kkkk
mas ja comentei algumas vezes, acabei de ver que tem download da demo :D