O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Que acham de um jogo sobre o "Aborto"?

Iniciado por amfsb, 24/02/2020 às 22:14

Falando sério seria interessante abordar esse tema? voces estão acostumados a ver filmes de Lesbicas e Gays e nem reclamam!
Um iniciante ate virar profissional

O tema em si não é o problema. O how to do que você vai usar pra desenrolar o tema é que conta.

Mas, sinceramente... Você acha mesmo que precisa falar disso num game? Qual o propósito? Eu já nem quero jogar o seu jogo só por falar disso!


Eu não acho nada.

Concordo com o Elyiud, mas cito também o Raony que diz que jogos podem e devem abordar temas políticos. Discordo no devem, quando a proposta é descaradamente sobre algum tema político-social-filosófico eu perco o interesse rapidinho. Porém, quando o negócio é contado corretamente, fazendo sentido dentro do roteiro e não como propaganda, aí pode ser tolerável. Quiçá bom. Propaganda estraga qualquer coisa, seja ela pro que for.

hey cara ,não consigo te enviar msgn privada mas me manda seu discord

Citação de: amfsb online 24/02/2020 às 22:14
voces estão acostumados a ver filmes de Lesbicas e Gays e nem reclamam!

Primeiro q eu n entendi a lógica disso.

Mas, respondendo à enquete, se for um jogo de terror, dá pra fazer algo bem trabalhado; senão, faz um minijogo onde vc é o médico e tem q arrancar as partes do feto. Sei lá.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Honestamente, é indiferente. Ser bom ou ruim só depende de vc, da qualidade do conteúdo que vc irá criar com base nesse tema. Ele é outro como qualquer outro tema, pode encaixa-lo em qualquer contexto, desde que de forma coerente.
Política, questões sociais, filosofia, todos esses elementos estão em todos os lugares, tudo depende do olhar de quem os enxerga.


Citação de: amfsb online 24/02/2020 às 22:14
voces estão acostumados a ver filmes de Lesbicas e Gays e nem reclamam!
Mas isso ficou bastante estranho mesmo.