O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Mundo dos laizens (atualizado)

Iniciado por mastermaker3000, 01/07/2014 às 13:54

01/07/2014 às 13:54 Última edição: 01/07/2014 às 19:06 por mastermaker3000

O Mundo Dos Laizens




Informações básicas:
Nome do criador:Mastermaker3000
Gênero:fantasia
Data de inicialização:01/07/2014
Equipe:só eu mesmo


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
 
esse  é o meu segundo projeto. eu tirei essa ideia do nada quando eu decidir fazer um jogo de drama
mas no meio da história teve uma super mudança rsrsrsrs :XD:  :XD:


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
num lugar muio longe da terra o terrível exercito do mau invade o castelo do rei laizen e sequestra o rei deixando a princesa sozinha, um certo dia na terra quando os pais de um garoto chamado nick decide ir visitar o avô dele no sitio,só que o garoto não sabia que o destino do mundo dos laizens estavam nas mãos dele.
na conversa com o avô,o avô dele te da uma espada que ele tinha comprado para ele.
na conversa com o avô o avô decide teletransportar  o neto para salvar o mundo laizens e trazer a o rei de volta para o castelo só que na viagem ele encontra um laizen chamado rorato que decide ajudar ele na procura do rei e para ajudar ele a encontrar o rei.



nick:
idade:14
tipo:humano
um humano que tem o dever de salvar a princesa


chand:
idade:32
tipo:humano
um pai muito próximo a família


rose:
idade:31
tipo:humano
uma mãe muito ausente


rorato:
idade:16
um lizen que vaga pelo mundo atras de desafios
por in quanto é só isso depois coloco mais


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
não especificado


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
não terminei o demo


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

não especificado
[progress]mapper[/progress]

Olha o bom é que seu tópico não ficou "muito" bagunçado.

Bem, acho que você precisa pensar mais na história, além de muito "no sense" ela está
meio sem pé e nem cabeça; Primeiro eu vou para casa do meu avô, e lá do nada ele me da uma
espada e fala que tenho que resgatar uma princesa; e do nada eu vou para outro mudo sabe se
lá como, para ir atrás dessa princesa que de nada sei.

No meio do caminho encontro uma "pessoa" que vai me ajudar sem nem mesmo me conhecer, e
dai vamos para uma viagem atrás do pai da princesa? por que diabos nós vamos atrás do pai dela?
não era atrás dela?

Mapas, você precisa aprender a fazer eles. Lhe indico dar uma passadinha na área de mapeamento
e dar uma olhada nas aulas do Alisson vai ser muuuito útil para você.

Lembre- se, quando for criar um projeto a história deve ser muito bem pensada e deve ser explicada
de modo que todos a entendam.

É isso  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

     Cara todo mundo no teu jogo tem olho azul mesmo ? KKKKKK, só zueira. Enfim, como o [user]Makers[/user] falou, falta dar uma maior profundidade a história. Recomendo dar uma passada na área de roteiros. Sobre os mapas, parra um segundo projeto, estão até "bonzinhos", mas isso não quer dizer que estão bem feitos, por exemplo, as árvores no mapa da casa estão crescendo em uma área retangular, e isso não corre naturalmente, a natureza não e tão geométrica assim.
     Em geral, seu projeto está bem organizado, bem diferente dos projetos de outros novatos que aparecem por aqui. Além de tudo a formatação segue o padrão o que facilita a leitura. Boa sorte no seu projeto.

see ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

Eu iria falar o que o @Makers falou: as aulas de Alisson vai te ajudar.
Bem, você tem que melhorar os mapas e revisar a história várias vezes
Se eu fosse você eu faria faces mais diferentes das do gerador do ACE
de uma olhada nesse link na minha assinatura "Gerador de Faces Personalizavel"
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

E aí, mastermaker, tudo na boa? Seu jogo está bem diferente do que os outros projetos de novatos do fórum (um diferente bom). Seu tópico está bom, mas você podia começar a melhorar fazendo uma logo. Há vários tutoriais de como
fazer uma dentro e fora do fórum. A história está bem non-sense e corrida, você poderia dar uma melhorada na base e remover esses clichês (avô, espada, princesa...). Umas aulas de mapeamento cairiam bem, eu mesmo quando novato li duas aulas e já melhorei muito. E o português. Na história, você dizia "nick" e depois "ti deu uma espada". Está falando de quem, eu ou o nick? XD E nomes vão com letra maiúscula no começo, e início de frases também. Se lembre dessas dicas e seu projeto chamará muito mais atenção :ok:
Boa sorte, see ya!
Projeto 春
Emergindo em breve

01/07/2014 às 14:41 #5 Última edição: 01/07/2014 às 15:59 por mercia
Citação de: Makers online 01/07/2014 às 14:06
Olha o bom é que seu tópico não ficou "muito" bagunçado.

Bem, acho que você precisa pensar mais na história, além de muito "no sense" ela está
meio sem pé e nem cabeça; Primeiro eu vou para casa do meu avô, e lá do nada ele me da uma
espada e fala que tenho que resgatar uma princesa; e do nada eu vou para outro mudo sabe se
lá como, para ir atrás dessa princesa que de nada sei.

No meio do caminho encontro uma "pessoa" que vai me ajudar sem nem mesmo me conhecer, e
dai vamos para uma viagem atrás do pai da princesa? por que diabos nós vamos atrás do pai dela?
não era atrás dela?



Mapas, você precisa aprender a fazer eles. Lhe indico dar uma passadinha na área de mapeamento
e dar uma olhada nas aulas do Alisson vai ser muuuito útil para você.

Lembre- se, quando for criar um projeto a história deve ser muito bem pensada e deve ser explicada
de modo que todos a entendam.

sobre o mapeamento já estou vendo mas  o caso é que só sei mapear lugares exteriores
não interiores
e lugares como caverna

É isso  :XD:



Citação de: Rick17 online 01/07/2014 às 14:32
E aí, mastermaker, tudo na boa? Seu jogo está bem diferente do que os outros projetos de novatos do fórum (um diferente bom). Seu tópico está bom, mas você podia começar a melhorar fazendo uma logo. Há vários tutoriais de como
fazer uma dentro e fora do fórum. A história está bem non-sense e corrida, você poderia dar uma melhorada na base e remover esses clichês (avô, espada, princesa...). Umas aulas de mapeamento cairiam bem, eu mesmo quando novato li duas aulas e já melhorei muito. E o português. Na história, você dizia "nick" e depois "ti deu uma espada". Está falando de quem, eu ou o nick? XD E nomes vão com letra maiúscula no começo, e início de frases também. Se lembre dessas dicas e seu projeto chamará muito mais atenção :ok:
Boa sorte, see ya!


eu sei fazer no cinema 4d mas não fica aquelas coisas como vemos no site


Citação de: lordiuri online 01/07/2014 às 14:19
     Cara todo mundo no teu jogo tem olho azul mesmo ? KKKKKK, só zueira. Enfim, como o [user]Makers[/user] falou, falta dar uma maior profundidade a história. Recomendo dar uma passada na área de roteiros. Sobre os mapas, parra um segundo projeto, estão até "bonzinhos", mas isso não quer dizer que estão bem feitos, por exemplo, as árvores no mapa da casa estão crescendo em uma área retangular, e isso não corre naturalmente, a natureza não e tão geométrica assim.
     Em geral, seu projeto está bem organizado, bem diferente dos projetos de outros novatos que aparecem por aqui. Além de tudo a formatação segue o padrão o que facilita a leitura. Boa sorte no seu projeto.

see ya!

cara a família dele sim quanto ao resto vou dar uma olhado nos tuto de roteiro


Citação de: Prand online 01/07/2014 às 14:28
Eu iria falar o que o @Makers falou: as aulas de Alisson vai te ajudar.
Bem, você tem que melhorar os mapas e revisar a história várias vezes
Se eu fosse você eu faria faces mais diferentes das do gerador do ACE
de uma olhada nesse link na minha assinatura "Gerador de Faces Personalizavel"


já estou olhando lá

EDIT Mercia: Doubles posts corrigidos, use o botão Modificar por favor.
[progress]mapper[/progress]

Uma dica mastermaker3000, não crie um post para
cada comentário, responda tudo em apenas 1, assim você evita problemas e a desorganização
do tópico.

Ah, detalizinho rápido; Tente colocar as informações dos personagens o
mais compreensível possível assim podemos entender melhor sobre eles.


Prazer, Terror dos Modinha