O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Fui jogar e apareceu esse erro:

como posso resolve-lo Uth ?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

01/02/2015 às 21:44 #256 Última edição: 01/02/2015 às 21:48 por agente1625
Muito bom o jogo! Gostei muito mesmo, eu consegui o 4° final que consegui só por causa de uma zueira que quis fazer.
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Citação de: Uhtred online 31/01/2015 às 15:44
agente1625, realmente não lembro as escolhas certas de todas as garotas, pra falar a verdade não lembro de nenhuma delas hauhau esses dias fui jogar e não consegui passar do final 2 ahuahua mas se desistir de jogar e só querer as imagens consigo os códigos.

Não precisa mais não Senhor Urtred. Eu li uns comentários que me ajudaram numas rotas que queria e também com uns finais.
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

ei...
Pq sempre termina com "Final 3"?
Ja tentei todos os nomes de suspeitos(incluindo o diretor e o Tetsuo) e mesmo assim todos dão inocentes...
pode me explicar como conseguir um final diferente?

Oi Sr. Uhtred, gostari de dizer que seu jogo foi melhor do que vários jogos que já vi no RPG Maker e parece que essa VN foi feita em uma empresa lá no japão, kkkkkkk.

Para um jogo que foi feito por uma pessoa a historia é bem interessante, e de primeira conseguir o final 5 com a Akane (esse é o verdadeiro final né?) e o sistema de álbum é incrivel (inclusive a maioria das imagens eram hentai, kkkk)

Poderia me fazer uma favor, Uhtred? poderia me mandar um PM dizendo como namorar a Yume ou a Emi?

JHiro diz ai como conseguir o final 5
só consigo o 3.
PS: Uthred é o rei em deixar pessoas no Vacúo. :v

Esse jogo parece ser simplesmente fantástico. Infelizmente, só consegui joga-lo uma vez.

Instalei o jogo, instalei a fonte, e começou a dar o erro de não carregar algum dos arquivos. Reiniciei o PC, e tentei jogar o jogo de novo, e funcionou. Depois que sai do jogo e tentei voltar mais tarde porém, o mesmo erro voltou. E nada que eu fiz foi capaz de solucionar o problema: reiniciei o computador, reinstalei o jogo, rebaixei o arquivo, desliguei anti-virus, executei como administrador e etc. Então, cheguei a conclusão de que não é para eu jogar mesmo hahaha

Mas, me pareceu uma das melhores visual novels já feitas no RPG Maker (se não a melhor) e com certeza é para mim, uma grande felicidade que esse jogo seja brasileiro. Continue fazendo jogos bem feitos assim.


Acabei conhecendo o jogo pelo vndb e depois quando joguei e vi que o criador era do centro rpg, eu fique tipo "lol" heuheuheuhue, mas enfim, vim para dizer que gostei muito do jogo e espero muito que tenha uma continuação :wow:
Tb queria saber como pega o final 1, que foi o único que não consegui

Alguma alma caridosa poderia me mandar a Rota da Yumi e da professora?

Citação de: YangFly Jitter online 18/03/2015 às 21:12
JHiro diz ai como conseguir o final 5
só consigo o 3.
PS: Uthred é o rei em deixar pessoas no Vacúo. :v

A única dica que vou dar é: O nome do suspeito que você for sugerir, é o que você menos pensaria em colocar!! (Sim, quando coloquei o nome certo, pensava em colocar de brincadeira! :o:)
Meu blog:

13/07/2015 às 10:14 #265 Última edição: 13/07/2015 às 10:20 por hadeswakabayashi
para aqueles que quiserem ajuda me manda um Uma mensagem

que eu ajudo. não vou ajudar aqui pois seria spoiler kkkk

Gostaria de saber se alguém poderia me dizer o nome dos VNs de onde as personagens foram tiradas... Só sei mesmo a da Reiko, mas queria saber de todas pq né... são belas CGs, principalmente as da Emi e da Yume. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Citação de: bmonteiro1 online 21/08/2015 às 12:06
Gostaria de saber se alguém poderia me dizer o nome dos VNs de onde as personagens foram tiradas... Só sei mesmo a da Reiko, mas queria saber de todas pq né... são belas CGs, principalmente as da Emi e da Yume. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Qual a VN da Reiko ?

Pessoal, se vocês se fizerem o favor de jogar a VN. podem ver que TODAS as VN's daonde os gráficos foram retirados estão nos créditos, e as das personagens são as primeiras que aparecem.
RPG Maker Vx Ace.

Realmente um jogo incrível, pena que não vai ter continuação :T.T: achei o realismo, a ideia e o desenvolvimento sensacional. Parabéns, fez algo realmente inovador e admirável  porém, no final notei um erro de ortografia, simples porém não deixou escapar. Queria que essa hentai novel tivesse continuação. Alcancei 2 finais- Verdadeiro/Ruim e consegui sentir a emoção de estar jogando me deu umas dores de cabeça mas, não deixa de ser bom.

Bye~
Night The Kids...''

Rindo eu descubro, estudando eu deduro, desenvolvendo eu aprendo, conhecendo entendo. As vezes trato por decidir, se fico ou se vou, se aturo. Um desanimo acontece que Deus nos preze amém!