O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste de Jogo

Iniciado por hategum rpg, 26/12/2021 às 14:10

Meu gerador de personagens, criador de personagens e um game play.

O gerador está com a imagem ruim no vídeo.

O criador de personagens é um sistema estou nele a dois dias a cada programação melhoro os códigos.

O gameplay mostra as huds novas.


Interessante, mas tem uma coisa, ao usar "Escolha" (Choice option) o jogo pode ficar entediado, se você usar comandos com os direcionais através de um evento em processo paralelo além de mais dinâmico e rápido vai realmente dar a sensação de ser um menu de verdade.

Citação de: Crixus online 02/01/2023 às 20:27
Interessante, mas tem uma coisa, ao usar "Escolha" (Choice option) o jogo pode ficar entediado, se você usar comandos com os direcionais através de um evento em processo paralelo além de mais dinâmico e rápido vai realmente dar a sensação de ser um menu de verdade.
Olá Crixus, por hora é uma tela para customizar o jogador no início do jogo, é independente do menu e do sistema de movimentação e teclas, não usa processo paralelo, apenas click de botão, onde um evento comum conduz as escolhas até às marcações, e me retorna a variável para que eu possa montar o gráfico, ainda não tem o evento mas vou colocar um click para gerar o gráfico, daí vou mudar o gráfico do jogador.
As cores vão ser de seleção, ao clicar em cima marcará a cor para gerar o gráfico.
Eu tô fazendo esse sistema pra relaxar dos inputs de Scripts, até tentei no início mover pra as direções mas aí não tava funcionando tinha que segurar o botão.
É uma tela ou menu de verdade, tenho que fazer devagar porque pode dar erros são 113 eventos de mapa e 10 eventos comuns.

Um pouco mais do jogo, dessa vez coloquei o vídeo do início do sistema.



Ainda falta alguns ajustes pra finalizar .