O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Yu-Gi-Oh! -Vídeo NOVO [20/12/19]

Iniciado por MayLeone, 27/06/2019 às 01:11

Olá razier, mais uma vez obrigada por dar um "Up" no tópico.  :XD:
Realmente um BD ajuda muito, principalmente quando se quer ter controle dos dados como permissões, ou para filtragem e ordenação de consultas, e essas coisas, mas às vezes (como num sistema de QUIZ) um simples arquivo .txt, XML ou JSON já resolvem o problema, não é?

Em relação a sua dúvida quanto às estrelas e atributos... Por enquanto no meu projeto isso não se faz necessário, visto que no Forbidden Memories isso era utilizado para as cartas de ritual, mas como não pretendo adicionar tais cartas por enquanto, isso ficaria obsoleto, por isso optei por não colocar, mas nada impede de eu adicionar no futuro, caso haja necessidade.

16/04/2020 às 22:03 #46 Última edição: 26/09/2020 às 18:17 por razier
Ja faz um tempo que não visito esse topico (mas isso não significa que o esqueci), esses dias apos ver atualizações em um outro projeto de yugi oh do colega usuario resque aqui do forum (yugi oh curse of past), e com o lançamento do yugi oh legacy of dualist mais atualizado na steam, resolvi escrever no topico, não sei como andam as coisas ai mayleone, principalmente porque nos ultimos tempos no brasil e no mundo uma doença respiratoria altamente epidemica e mortal tem mudado as nossas vidas, espero que esteja bem ai, é que mais breve possivel possa publicar a nova demo jogavel do projeto (se possivel é claro) e dou a sugestão tambem de jogar o yugi oh legacy of dualist, pois dentro das possibilidades esta muito bom (eu joguei por isso estou comentando), adicionaram muitas cartas novas e agora a serie link esta tambem no jogo com praticamente todas as cartas que eu vi da serie v-rain, abraço e faça a quarentena.

Para evitar double post, estou aproveitando esse e como na primeira frase da mensagem anterior eu não esqueci o projeto, e gostaria de saber se ele ainda existe ou esta sendo atualizado ou mesmo terminou? ja se passou um tempo sem nenhuma nova postagem que resolvi fazer essa pergunta.