O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RM2000] Genesis Brain

Iniciado por sc19, 14/06/2015 às 22:50

14/06/2015 às 22:50 Última edição: 10/10/2015 às 12:18 por JoãoTS

Engine: RPG Maker 2000 | Gênero: Sci-Fi, Mistério | Versão: --

Introdução:

Genesis Brain, apesar de ser meio antigo, ainda é um projeto. Ele é um dos responsáveis que me fez aprender mais sobre sistemas no RPG Maker, então decidi dar uma chance à ele: pegar o que estava às traças e melhorar ainda mais.

A principal proposta é que o jogo seja daquele tipo que faça o jogador pensar, difícil de entender (como muitos filmes/animações por aí), mas sem perder o ritmo de aventura e mistério do jogo, e caso completá-lo, eu faço disso uma nova franquia da minha empresa, Dreamer Mockingbird Studios.

História:

O jogo se passa em 2691 e o Genesis Brain existe. Ele é um objeto que quando introduzido em uma máquina, este vira um software perigosíssimo: tudo que é programado por códigos nele, acontece no mundo real. Alguém cometeu o ato de programar o script Progreima, para que os humanos fizessem uma rota de programação infinita: vidas normais, só que sem suspeita de que o mundo pode ser destruído.

Por isso mesmo que as cidades subterrâneas/aéreas estavam preparadas, colocando Anti-Gens por toda a parte. Existem muitos deles porque ainda estão em versões primárias, sem energia o suficiente para bloquear os códigos. Mesmo assim, os humanos conseguem viver normalmente, e realmente enxergam tudo.

A Manvixx (organização terrorista) está focada em descobrir quem está com o Genesis Brain e destruir tudo relacionado. Mas será um desafio difícil, já que o mundo é enorme e bilhões de pessoas existem.

Personagens:

Genes
Idade:
14
Descrição: Protagonista do jogo, e membro da Manvixx. Junto com sua parceira Hiromi, sempre cumprem suas missões com dureza: matando os oponentes e deixando vestígios, até surgir mais pessoas para matar, e seguindo este ciclo, não deverá sobrar ninguém.
Lado: Mal



Hiromi
Idade:
14
Descrição: Parceira de Genes, uma japonesa negra e que está sempre do lado dele. Leva um jeito durão de ser, faltando com respeito sem notar, mas isso não conta.
Lado: Mal



Stephen
Idade:
51
Descrição: Líder da Manvixx, um senhor estrategista, sério e focado nos seus planos.
Lado: Mal


Imagens:
Spoiler
[close]


Vídeos:
Spoiler
[close]

Sistemas:
Nome: GenesisCBS
Descrição: Sistema de batalha costumizado, feito por mim via eventos. É um CBS mais ativo, com os personagens correndo no mapa para lutar e tudo acontecendo paralelamente.
Estado: Em desenvolvimento

Créditos:
VIPRPG, pelos resources e músicas de qualidade usadas.
Charas project, pelos recursos
VGMusic, por diversas músicas de jogos
Dr.XGB por me ajudar em dúvidas em relação ao sistema de batalha.
E à você pelo apoio.^-^

Outros
F.A.Q.
Spoiler
P: Você usou os gráficos futuristas padrões do RM2000? Você faz coisa bem melhor, cara!
R: Eu quero que o jogo tenha um mapeamento com gráficos simples, mas costumizados. É a proposta dele desde que iniciei o projeto em junho, afim de mostrar que o que importa não é sempre os gráficos.
P: Você pretende vender esse jogo?
R: Não. Ou por enquanto. No momento quero deixar meus jogos no site da DMS.
P: Por que fazer um jogo envolvendo mistério?
R: Gosto do gênero e relacionados, meus jogos quase nunca tiveram tão boa ultilização de mistério.
P: E quanto ao Kate Soryushon?
R: Está sendo desenvolvido paralelamente a esse. Pretendo que ambos jogos saiam, não importa o quanto demore! xD
[close]

Spoiler
Tópico meio podre, mas melhorarei isso em breve...
[close]
[/td][/tr][/table]

Uma história bem formulada, bem escrita. Seu mapeamento é muito bem planejado, pelo que posso ver, não existe algum erro para dizer. Além de que a OST que fora de escolha é perfeita!

Adorei o projeto!
RPG Maker Vx Ace.

Voltando neste tópico de tempos atrás para falar que estou refazendo esse projeto do 0, inclusive, replanejei ele. Espero que gostem do que está por vir, por mais que o tópico esteja pobre agora... hehehehe :P

Opa joao, pelo visto se ta com mais um projeto em ação ai em, falando dele, eu curti a sinopse e o gênero, porque se tem algo dificil de vermos hoje, são projetos de RM2K, projetos de 2K Sci-fi nem se fala, mas analisando umas coisas, eu vejo que você deu uma boa melhorada no seu Design, as faces estão mais trabalhadas, bem bonitas eu curti pacas, estou aguardando aqui uma Demo  :XD:

Citação de: Ven online 09/10/2015 às 18:14
Opa joao, pelo visto se ta com mais um projeto em ação ai em, falando dele, eu curti a sinopse e o gênero, porque se tem algo dificil de vermos hoje, são projetos de RM2K, projetos de 2K Sci-fi nem se fala, mas analisando umas coisas, eu vejo que você deu uma boa melhorada no seu Design, as faces estão mais trabalhadas, bem bonitas eu curti pacas, estou aguardando aqui uma Demo  :XD:
Obrigado Ven, mas não fui eu quem desenhei as faces. Foram feitas pelo gerador Anime Face Maker 2, mas eu pretendo sim desenhá-las, ainda para ficar mais original.  :lol:

Atualização:

Antes de mais nada, quero informar que...
A versão 1.0 do GenesisCBS pronta!



Agora, falando de ideias, tive muitas para o projeto e irei executá-las, tanto nas mecânicas como na história e personagens, como: Desenhos originais, mudanças nos designs, npcs mais dinâmicos, compor minha própria soundtrack, entre outras coisa. Vocês verão mais delas daqui pra frente. :)