(http://i.imgur.com/SGIP1PA.png?1)
Informações básicas:
Nome do criador: Renê Teles
Gênero: Aventura
Data de inicialização: 20/11/2016
Equipe: Soyer , MagroBombado
(http://i.imgur.com/kXC5swT.png)
Nossa aventura se passa num mundo medieval onde a paz acaba de ser interrompida por inimigos até então desconhecidos. Há um tempo atras Reyos um formidável paladino do reino de Thaltas se empenhou arduamente pela paz.
Nesse tempo todos os reinos estavam em guerra mas eles mesmos não sabiam muito bem o porque estavam em guerras, Reyos então descobriu que monstros inteligentes estavam manipulando esses reinos para a sua propria diversão e disputa. Sabendo disso ele lutou bravamente em varias guerras e caçou a maioria desses monstros.
Em suas aventuras ele conseguiu muito conhecimento, armas e artefatos poderosos e por causa disso ele conseguiu eliminar os principais desses monstros e com isso todos os outros acabaram fugindo ou se escondendo. No entanto seu ultimo inimigo o feriu gravemente... mas, não no sentido fisíco e sim emocional ao raptar sua esposa e leva-la para um lugar totalmente desconhecido.
Após isso a paz prevaleceu no mundo todo e fizeram de Reyos rei de Thaltas e ele continou seu bom trabalho em manter a paz e a cuidar de seus dois filhos. 20 anos depois, Reyos está no seu limite o tempo lhe mostrou o que é um ser humano sua força, agilidade e poder não são mais os mesmos, seus cabelos agora brancos mas dignos de respeito. Foi então que pequenos conflitos voltaram a acontecer misterios começaram a surgir e a paz está prestes a desmoronar. Seria mais uma vez obra daqueles monstros? Reyos não pode mais ajudar, então ele deixa seus dois filhos, Soyer e Susana, encarregados de resolver esse problema para que a paz continue.
(http://i.imgur.com/8dB1N2S.png)
Soyer
(http://i.imgur.com/9EftvB3.jpg)
Sobre: Principe de Thaltas, decidiu seguir o caminho de Paladino para assim como seu pai procurar manter a paz no reino
Idade: 23
Personalidade: Justo , gentil e se acha engraçado.
Reyos
(http://i.imgur.com/nICEqwP.png?1)
Sobre: Rei de Thaltas e Guerreiro da paz trouxe tranquilidade e segurança a todos do seu Reino.
Idade: 65
Personalidade: Bravo, Corajoso e muito forte.
Alice
(http://i.imgur.com/9Nwc9lY.jpg)
Sobre: Jovem em apuros que pede ajuda ao príncipe para salvar seu irmão
Idade: 21
Personalidade: Tímida, determinada e corajosa.
Julio
(http://i.imgur.com/5Tpl6p3.png)
Sobre: Aprendiz do famoso lenhador de Thaltas mas não tem nenhum amigo devido a sua personalidade
Idade: 27
Personalidade: Bruto, Brutos e Bruto+.
Susana
(http://i.imgur.com/9WPtjdE.jpg)
Sobre: Princesa de Thaltas com grande afinidade a magia, considerada prodígio até mesmo entre os grandes magos.
Idade: 25
Personalidade: Chata e se acha superior a todos em sua volta.
Ana
(http://i.imgur.com/xZQlZJX.png)
Sobre: Ana foi contratada por Reyos para ajudar Soyer na sua cruzada, mas pelo visto só o Rei tem conhecimento sobre ela.
Idade: 20
Personalidade: Pavio curto e não aguenta uma provocação.
Zero
(http://i.imgur.com/waDevxF.jpg)
Sobre: Zero é um mercenário que sempre busca os melhores negócios, se não tem lucro não serve pra ele.
Idade: 25
Personalidade: Tranquilo e decidido .
(http://i.imgur.com/XwTPpNX.png)
Spoiler
(http://i.imgur.com/OkP0oCl.jpg)
Spoiler
(http://i.imgur.com/HWQLM3X.png)
Spoiler
(http://i.imgur.com/YQLsN7L.jpg)
Spoiler
(http://i.imgur.com/tLMxZpN.jpg)
Spoiler
(http://i.imgur.com/AETX1jC.jpg)
Spoiler
(http://i.imgur.com/6IFvIgX.jpg)
Spoiler
(http://i.imgur.com/LK1U74b.jpg)
(http://i.imgur.com/noSrzvQ.png)
(http://i.imgur.com/LSiKySC.png)
Spoiler
(http://i.imgur.com/w3IlA3K.jpg)
(http://i.imgur.com/4cUnqTK.png) (https://mega.nz/#!ABNmlbaJ!ZbLJiqh6dqHvb865eeKiIdMfiqW0JjvIuPzlXOwohqI)
Não precisa do RTP 350mb
Versão de demonstração desatualizada.
(http://i.imgur.com/0yin7MH.png)
Agradeço a paciência de todos vocês aqui do Fórum principalmente ao King Gerar (pertubei muito ele...)
Gostaria também de deixar aqui alguns nomes que testaram o meu jogo antes de trazer para vocês avaliarem: Rafa_Dead, Aesir, Alisson Alves, Sephiroth BR, Raferoni.
E a Todos que derem o seu FeedBack do projeto
Atualizado 31/03/2017
Então Sr.[user]soyer[/user]. O modo como você contou o enredo até agora é uma premissa, diria que menos, talvez uma ideia, então não dá para comentar sobre ela. Já o visual do projeto, a tela de título está muito confusa. Mesmo se você quiser ter uma logo mais elaborada, o resto pode ser menos chamativo. Tente este (http://centrorpg.com/index.php?topic=13158.0) plugin, criado pelo[user] King Gerar[/user]. Note que a imagem que ele usou de exemplo é simples e o menu, claro.
O mapeamento precisa de uma polida, mas como você é novo na engine, isso se resolve com tempo e tutoriais (toneladas deles). Também sugiro fortemente trocar esse background do menu. Recomendo, de novo, usar uma imagem simples. Enfim, quando tiver uma Demo, é mais fácil comentar.
Apesar de ser meio padrão comparado aos outros jogos... Devo dizer que ele é o melhor de todos. Aguardo para ver como este jogo irá sobressair sobre os demais jogos padrões. Só mais uma coisa, achei o gráfico de Reyos bem jovem para a idade dele, sendo que ele tem 65 anos de idade, acho que se mudasse a cor do cabelo dele para branco iria ficar melhor, bom mais não tenho poder nenhum sobre seu projeto, boa sorte com o seu projeto.
Citação de: Corvo online 31/03/2017 às 09:32
Então Sr.[user]soyer[/user]. O modo como você contou o enredo até agora é uma premissa, diria que menos, talvez uma ideia, então não dá para comentar sobre ela. Já o visual do projeto, a tela de título está muito confusa. Mesmo se você quiser ter uma logo mais elaborada, o resto pode ser menos chamativo. Tente este (http://centrorpg.com/index.php?topic=13158.0) plugin, criado pelo[user] King Gerar[/user]. Note que a imagem que ele usou de exemplo é simples e o menu, claro.
O mapeamento precisa de uma polida, mas como você é novo na engine, isso se resolve com tempo e tutoriais (toneladas deles). Também sugiro fortemente trocar esse background do menu. Recomendo, de novo, usar uma imagem simples. Enfim, quando tiver uma Demo, é mais fácil comentar.
Obrigado pelo seu FeedBack É SEMPRE MUITO BEM VINDO
Concordo com você não apresentei a historia amplamente no Topico vou melhorar nisso
Sobre a tela de titulo vai ficar assim por enquanto vou aguardar mais feedsbacks pq eu realmente gostei muito dela ( provavelmente pq eu fiz a edição ai fico babando d+)
Mapeamento eu entendo que vocês estão mais do que saturados desse RTP por eu ser novo eu não me incomodo com eles, com o tempo vou muda-los.
Mudei o Background realmente estava nada haver aquela imagem.
A Demo acabei de fazer o upload e ficaria muito grato se testasse <3
Citação de: OrangeFox online 04/04/2017 às 13:26
Apesar de ser meio padrão comparado aos outros jogos... Devo dizer que ele é o melhor de todos. Aguardo para ver como este jogo irá sobressair sobre os demais jogos padrões. Só mais uma coisa, achei o gráfico de Reyos bem jovem para a idade dele, sendo que ele tem 65 anos de idade, acho que se mudasse a cor do cabelo dele para branco iria ficar melhor, bom mais não tenho poder nenhum sobre seu projeto, boa sorte com o seu projeto.
Concordo com você, é porque no inicio do jogo ele aparece novo e só depois que passa o tempo que ele fica velho. Mas mesmo assim não fiz uma "Face" dele velho ainda obrigado pelo FeedBack.
Espero que possa testar minha Demo.
Joguei aqui a DEMO, achei o jogo bem divertido só acho que você deveria melhorar o mapeamento, alguns tile as vezes não fazem sentido e a floresta esta muito vazia (Sugiro adicionar folhas e plantas e deixa a estrada menos quadrada).
Achei 2 bugs, a animação de quando se abre a porta, a porta se abre e da pra ver o tile de parede atrás, tente colocar um fundo preto ali (Portal da porta) e as bandeiras, as vezes quando se passa atrás delas o personagem fica invisível e n volta.
Como disse antes achei o jogo legal, tem potencial para ser bom jogo de RPG. Até breve.
Citação de: FelipeAbreu online 14/04/2017 às 13:09
Joguei aqui a DEMO, achei o jogo bem divertido só acho que você deveria melhorar o mapeamento, alguns tile as vezes não fazem sentido e a floresta esta muito vazia (Sugiro adicionar folhas e plantas e deixa a estrada menos quadrada).
Achei 2 bugs, a animação de quando se abre a porta, a porta se abre e da pra ver o tile de parede atrás, tente colocar um fundo preto ali (Portal da porta) e as bandeiras, as vezes quando se passa atrás delas o personagem fica invisível e n volta.
Como disse antes achei o jogo legal, tem potencial para ser bom jogo de RPG. Até breve.
Obrigado pelo FeedBack !!! <3
Ainda bem que tu só achou 2 pq quando fui jogar (de novo) Achei 29 bugs por isso removi o link para Download, vou colocar de volta quando corrigir e fazer um video curto.
Já corrigi os bugs que tu menciono e to melhorando os mapas!!
Up
Consertado link para download
Colocado Video de introdução
A história do game tá muito legal, mas o game tem coisas que precisam ser arrumadas urgente:
Pega um photoshop da vida, e arruma o cabelo do rei, parece que ele tem fios de macarrão branco ou catarro no cabelo, tá muito zuado esses fios brancos.
O mapeamento seu está muito fraco, o mapa parece que é construído com régua, não tem relevos e o relevo que tem ainda é quadradão. A montanha tipo não tem curva, o cenário tem uma linha do horizonte também que tá retona com o céu a mostra não tem mudança nenhuma de tileset, parece que passaram um facão na montanha. Aqui um cenário menos reto que uso no meu jogo, acho que vai entender melhor:
(http://i7.photobucket.com/albums/y268/Robercletzon/10_zps1e607f23.jpg)
A screen que postou dos scripts não ajuda a saber o que os sistemas do seu jogo usam e fazem.
Parece que tu socou o RTP inteiro no seu projeto e mais um pouco, tenta dar uma enxugada nisso e usar apenas os arquivos que tu usa no seu jogo, e remover musicas e editar elas para ficarem menores cortando elas e pondo loop (inicio e volta) além de remover video e coisas que pesam demais. 370 megas pra uma demo é muito mano, meu jogo completo no rm2k tinha 22 megas (nao tinha mp3) e a beta de agora usa umas 10 musicas mp3 e ta usando apenas 20 megas. As imagens se tu usar picture você pode editar e colocar em png com 256 cores para diminuir também.
O sistema de batalha parece estar muito bom. Porém os inimigos não estão muito parecidos com o estilo gráfico dos heróis, estão mais realistas. Mas isso dá pra relevar.
@Robercletzon
Spoiler
Citação de: Robercletzon online 22/04/2017 às 12:01
A história do game tá muito legal, mas o game tem coisas que precisam ser arrumadas urgente:
Pega um photoshop da vida, e arruma o cabelo do rei, parece que ele tem fios de macarrão branco ou catarro no cabelo, tá muito zuado esses fios brancos.
O mapeamento seu está muito fraco, o mapa parece que é construído com régua, não tem relevos e o relevo que tem ainda é quadradão. A montanha tipo não tem curva, o cenário tem uma linha do horizonte também que tá retona com o céu a mostra não tem mudança nenhuma de tileset, parece que passaram um facão na montanha. Aqui um cenário menos reto que uso no meu jogo, acho que vai entender melhor:
(http://i7.photobucket.com/albums/y268/Robercletzon/10_zps1e607f23.jpg)
A screen que postou dos scripts não ajuda a saber o que os sistemas do seu jogo usam e fazem.
Parece que tu socou o RTP inteiro no seu projeto e mais um pouco, tenta dar uma enxugada nisso e usar apenas os arquivos que tu usa no seu jogo, e remover musicas e editar elas para ficarem menores cortando elas e pondo loop (inicio e volta) além de remover video e coisas que pesam demais. 370 megas pra uma demo é muito mano, meu jogo completo no rm2k tinha 22 megas (nao tinha mp3) e a beta de agora usa umas 10 musicas mp3 e ta usando apenas 20 megas. As imagens se tu usar picture você pode editar e colocar em png com 256 cores para diminuir também.
O sistema de batalha parece estar muito bom. Porém os inimigos não estão muito parecidos com o estilo gráfico dos heróis, estão mais realistas. Mas isso dá pra relevar.
Obrigado pelo feedback mano concordo com tudo que tu falou e vou tentar melhorar preciso de mais feedbacks iguais o seu :clap: :clap: :clap:
Chegou a jogar um pouco?
Citação de: SoyeR online 22/04/2017 às 13:10
@Robercletzon
Spoiler
Citação de: Robercletzon online 22/04/2017 às 12:01
A história do game tá muito legal, mas o game tem coisas que precisam ser arrumadas urgente:
Pega um photoshop da vida, e arruma o cabelo do rei, parece que ele tem fios de macarrão branco ou catarro no cabelo, tá muito zuado esses fios brancos.
O mapeamento seu está muito fraco, o mapa parece que é construído com régua, não tem relevos e o relevo que tem ainda é quadradão. A montanha tipo não tem curva, o cenário tem uma linha do horizonte também que tá retona com o céu a mostra não tem mudança nenhuma de tileset, parece que passaram um facão na montanha. Aqui um cenário menos reto que uso no meu jogo, acho que vai entender melhor:
(http://i7.photobucket.com/albums/y268/Robercletzon/10_zps1e607f23.jpg)
A screen que postou dos scripts não ajuda a saber o que os sistemas do seu jogo usam e fazem.
Parece que tu socou o RTP inteiro no seu projeto e mais um pouco, tenta dar uma enxugada nisso e usar apenas os arquivos que tu usa no seu jogo, e remover musicas e editar elas para ficarem menores cortando elas e pondo loop (inicio e volta) além de remover video e coisas que pesam demais. 370 megas pra uma demo é muito mano, meu jogo completo no rm2k tinha 22 megas (nao tinha mp3) e a beta de agora usa umas 10 musicas mp3 e ta usando apenas 20 megas. As imagens se tu usar picture você pode editar e colocar em png com 256 cores para diminuir também.
O sistema de batalha parece estar muito bom. Porém os inimigos não estão muito parecidos com o estilo gráfico dos heróis, estão mais realistas. Mas isso dá pra relevar.
Obrigado pelo feedback mano concordo com tudo que tu falou e vou tentar melhorar preciso de mais feedbacks iguais o seu :clap: :clap: :clap:
Chegou a jogar um pouco?
Vou jogar, to baixando agora, minha net aonde eu estava era bem zoada. Agora to num lugar com net boa então dá pra baixar o game.
Se puder avalia meu jogo também, dá pra tu aprender umas coisas com ele também http://centrorpg.com/index.php?topic=3343.0
Já aviso que os super gemeos e o robermori tão com a arte gráfica antiga, removi essas artes antigas pra tentar lançar o game comercialmente no futuro, preciso mudar as músicas também mas essas são bem fáceis de mudar tendo elas prontas, não precisa mexer em um monte de arquivos.
Tenta já arrumar o tamanho da demo pros próximos que forem baixar o game sentirem mais vontade de baixar, pq se a cada beta tiver que baixar 300 mega fica bem zuado pra quem tem internet ruim.
-----
To jogando agora, achei um bug, se você vai direto pro acampamento sem ir na area do ogro, quando a menina sai do seu grupo e você fica livre para ir pro rei,no lugar de ir pro rei você vai enfrentar o ogro, é considerada que ela tá no grupo pois o principal fala com ela mas ela nao ta no grupo, tanto que perdi a batalha pois estava sozinho.
O bsys e os personagens tão bem legais, mas ai enfrentei a irmã do soyer e ela parecia uma anão.
Depois de derrotar elas, se eu vou no quarto da irmã, o jogo trava. (mas o principal tinha morrido na luta anterior fui lá pra me recuperar e travou) Como eu não to podendo me curar dormindo no castelo to achando os itens de cura muito caros, nem consegui trocar de equipamento comprando coisa pra reviver, curar, curar poison.
Citação de: Robercletzon online 22/04/2017 às 22:59
Citação de: SoyeR online 22/04/2017 às 13:10
@Robercletzon
Spoiler
Citação de: Robercletzon online 22/04/2017 às 12:01
A história do game tá muito legal, mas o game tem coisas que precisam ser arrumadas urgente:
Pega um photoshop da vida, e arruma o cabelo do rei, parece que ele tem fios de macarrão branco ou catarro no cabelo, tá muito zuado esses fios brancos.
O mapeamento seu está muito fraco, o mapa parece que é construído com régua, não tem relevos e o relevo que tem ainda é quadradão. A montanha tipo não tem curva, o cenário tem uma linha do horizonte também que tá retona com o céu a mostra não tem mudança nenhuma de tileset, parece que passaram um facão na montanha. Aqui um cenário menos reto que uso no meu jogo, acho que vai entender melhor:
(http://i7.photobucket.com/albums/y268/Robercletzon/10_zps1e607f23.jpg)
A screen que postou dos scripts não ajuda a saber o que os sistemas do seu jogo usam e fazem.
Parece que tu socou o RTP inteiro no seu projeto e mais um pouco, tenta dar uma enxugada nisso e usar apenas os arquivos que tu usa no seu jogo, e remover musicas e editar elas para ficarem menores cortando elas e pondo loop (inicio e volta) além de remover video e coisas que pesam demais. 370 megas pra uma demo é muito mano, meu jogo completo no rm2k tinha 22 megas (nao tinha mp3) e a beta de agora usa umas 10 musicas mp3 e ta usando apenas 20 megas. As imagens se tu usar picture você pode editar e colocar em png com 256 cores para diminuir também.
O sistema de batalha parece estar muito bom. Porém os inimigos não estão muito parecidos com o estilo gráfico dos heróis, estão mais realistas. Mas isso dá pra relevar.
Obrigado pelo feedback mano concordo com tudo que tu falou e vou tentar melhorar preciso de mais feedbacks iguais o seu :clap: :clap: :clap:
Chegou a jogar um pouco?
Vou jogar, to baixando agora, minha net aonde eu estava era bem zoada. Agora to num lugar com net boa então dá pra baixar o game.
Se puder avalia meu jogo também, dá pra tu aprender umas coisas com ele também http://centrorpg.com/index.php?topic=3343.0
Já aviso que os super gemeos e o robermori tão com a arte gráfica antiga, removi essas artes antigas pra tentar lançar o game comercialmente no futuro, preciso mudar as músicas também mas essas são bem fáceis de mudar tendo elas prontas, não precisa mexer em um monte de arquivos.
Tenta já arrumar o tamanho da demo pros próximos que forem baixar o game sentirem mais vontade de baixar, pq se a cada beta tiver que baixar 300 mega fica bem zuado pra quem tem internet ruim.
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To jogando agora, achei um bug, se você vai direto pro acampamento sem ir na area do ogro, quando a menina sai do seu grupo e você fica livre para ir pro rei,no lugar de ir pro rei você vai enfrentar o ogro, é considerada que ela tá no grupo pois o principal fala com ela mas ela nao ta no grupo, tanto que perdi a batalha pois estava sozinho.
O bsys e os personagens tão bem legais, mas ai enfrentei a irmã do soyer e ela parecia uma anão.
Depois de derrotar elas, se eu vou no quarto da irmã, o jogo trava. (mas o principal tinha morrido na luta anterior fui lá pra me recuperar e travou) Como eu não to podendo me curar dormindo no castelo to achando os itens de cura muito caros, nem consegui trocar de equipamento comprando coisa pra reviver, curar, curar poison.
Realmente não pensei nisso do jogador voltar la sem Alice, vou fazer algo a respeito disso obrigado.
Esqueci de mudar o grafico battler da irmã :facepalm: :facepalm: my bad
Estranho não era pra travar vou ver o que pode ser isso, Mas pode descansar em qualquer cama que tu vê pela frente , mas uma casa ou outra alguem pode reclamar, ou talvez não :coffee:
E sobre os equipamentos tu não vai conseguir muito dinheiro matando os monstros alguns nem dão e outros dão muito pouco. fiz isso com a intenção do jogador ir fazendo as quests
Vou testar o seu e mando o feedback lá
Então a premissa da historia parece um tanto interessante mas não o suficiente para prender sabe? aquele TCHAN! a mais, só que eu entendo que ficou dessa forma para ter um grande desenvolvimento com o decorrer da narrativa eu também estou criando um jogo porém ainda não postei no fórum por que quero ao menos ter uma Demo alfa e confesso que tem algumas semelhanças kkk como exemplo no começo do meu jogo o protagonista também encontra uma garota pedindo ajuda e tudo mais.
Se o seu jogo tiver um desenvolvimento como eu posso imaginar ele ficará SHOW! :wow:
PS: Na terceira imagem tem como me ensinar como você fez esses efeitos de raios de sol? :ded:
Citação de: FenixVoltz online 23/04/2017 às 14:47
Então a premissa da historia parece um tanto interessante mas não o suficiente para prender sabe? aquele TCHAN! a mais, só que eu entendo que ficou dessa forma para ter um grande desenvolvimento com o decorrer da narrativa eu também estou criando um jogo porém ainda não postei no fórum por que quero ao menos ter uma Demo alfa e confesso que tem algumas semelhanças kkk como exemplo no começo do meu jogo o protagonista também encontra uma garota pedindo ajuda e tudo mais.
Se o seu jogo tiver um desenvolvimento como eu posso imaginar ele ficará SHOW! :wow:
PS: Na terceira imagem tem como me ensinar como você fez esses efeitos de raios de sol? :ded:
Obrigado pelo feedback!
assim a historia completa eu já tenho na cabeça contei pra 2 amigos que ficaram super empolgados... infelizmente precisaram saber os spoilers pra entender a historia...
Eu preciso melhorar a introdução pra prender o jogador a continuar pq a historia até o final só recebi elogios.
Cara milhares de desculpas, eu não vi que havia uma demo e acabei postando sem jogar, mas enfim joguei com duração de 1 hora então acho que tenho direito de falar alguma coisa agora
Pontos Positivos
- No prólogo eu achei as animações dos meteoros no fundo DEMAIS! e a animação da morte sequestrando a garota foi muito bem feita
- Você fez muitas faces para os NPC e eu achei isso beem legal você deu uma individualidade boa para cada um deles
- Inicialmente com a Alice no grupo eu achei a skill de proteção muito utíl e também isso fez inicialmente ter uma estrategia no combate isso foi muito legal
- Alguns mapas principais das casas na cidade, ficaram pequenas e simples, mas foi uma simplicidade que deixaram elas bonita
Pontos Negativos
- No prólogo ao receber a Nokuduma, o item devia ter sido equipado automaticamente já que faz parte da trama, e também não tinha necessidade da espada simples esta ali (mesmo que ele estivesse usando antes)
- Não houve opção para tela cheia eu acho isso um tanto ruim, mas é um plugin bem simples de acrescentar
- A historia da trama como a quest da Alice ou ate mesmo a conversa com o Rei, eu achei muito superficial e sem emoção alguma!, as coisas simplesmente acontecem e ponto final, vou dar um exemplo melhor, eu não vi um drama vindo da Alice em relação ao irmão, e mesmo quando salvamos o Julio eu não senti AQUELA GRANTIDÃO ou algo semelhante, até por que não tínhamos obrigação de ajuda-los e se quiser que eu cite outro exemplo no dialogo com o rei ele apenas ordena e pronto acabou faltou mais diálogos mais pretextos e tudo mais para mim a forma da narrativa ficou sem emoção
- Tem algumas mini quest como aquela de entregar a corda para o marido dela, ok é uma quest simples e sem muita importância mas senti uma falta maior da participação do Soyer, como assim? o fato de eu estar fazendo algo opcional e extra no jogo eu tenho que ter uma recompensa de acordo por optar por isso, quando digo recompensa eu não digo Ouro ou itens e sim algo que vale aquele meu tempo no caso por exemplo eu senti falta de diálogos a mais, embora ele não falaria nada demais isso faria eu conhecer um pouco melhor o Soyer ou ele ganhar mais destaque na trama por eu conhece-lo melhor
- Eu achei meio sem sentido, eu simplesmente entra na casa dos outros e dormir assim no bem bom kkk, assim as pousada vão falir, eu até entendo se fosse na casa de um amigo ou no castelo já que é minha familia e tudo mais, mas nas casas dos outros nhe não convenceu muito
- Esse ponto eu digo que é opinião pessoal minha e não que realmente seja assim e ponto final, eu achei as interface de lojas um tanto complicadas primeiramente ao falar com um npc da um delay para abrir uma loja, e para continuar vou falar minha experiencia pessoal no jogo, eu fui na loja de armas para comprar armas, ai eu comprei adaga por achar os atributos melhores, porem ele não era equipavel pro soyer(achei que é) as vezes é eu que não sei mexer bem ou não entendi a interface mas não vi nada la que fala que ele não a usa, eu particularmente detestei essa interface, também não gostei da interface do menu mas como eu disse é algo pessoal meu e não um fato, até por que eu sei que são menus famosos do script Yanfly
- Assim como elogiei alguns mapas de casa, outras são muito feias, o castelo por exemplo é péssimo, na floresta tem uma pousada que é minuscula e é enorme por dentro isso você podia melhorar mais
PS: Não leve muito a serio minhas criticas, até por qu eu sei que é uma Demo (1.0 inclusive) e muito ainda vai ser trabalhado apenas falei a minha experiencia ao jogar
PS 2:Realmente seu jogo tem muitas semelhanças com o meu kkk vou citar algumas coisas que estão iguais 1° Começa o jogo na floresta(se ignorar o prologo) 2° Uma moça pedindo ajuda e não entrara na party depois(ate onde joguei pelo menos) 3° eu não estou abordando isso no meu jogo AINDA mas já escrevi ate é sobre uma Guilda, mas no meu caso sera de guerreiros ou não, to pensando ainda depois que joguei seu jogo até fiquei preocupado com as semelhanças kkk por que como ainda não terminei minha demo vai parecer um pouco de plagio apesar de ter muuuitas individualidade mas acontece, o começo sempre é um tanto cliche
Cara Agradeço muito pelo seu FeedBack !! quanto mais dicas dão sobre o jogo melhor pra mim me ajuda muito !
Pode ter certeza que vou levar sim em consideração tudo o que vc falou
Só um ressalve achei melhor deixar a nokuduma pro player equipar pq ele pode conhecer um pouco sobre ela, que será essencial na trama do jogo
Só uma pergunta, com uma hora de jogo tu terminou a quest do Zero? fiz a demo com a intenção de acabar em 1 hora mesmo
Citação de: SoyeR online 24/04/2017 às 08:36
Cara Agradeço muito pelo seu FeedBack !! quanto mais dicas dão sobre o jogo melhor pra mim me ajuda muito !
Pode ter certeza que vou levar sim em consideração tudo o que vc falou
Só um ressalve achei melhor deixar a nokuduma pro player equipar pq ele pode conhecer um pouco sobre ela, que será essencial na trama do jogo
Só uma pergunta, com uma hora de jogo tu terminou a quest do Zero? fiz a demo com a intenção de acabar em 1 hora mesmo
eu terminei na verdade em torno de 1 hora e meia e tudo mais, e por que eu enrolei um pouquinho voltando em alguns mapas e parei pra tentar famar kkk, eu não tive taaanta pressa, e sobre a Nokuduma eu entendi que você quer que o jogador conheça melhor ela, mas no caso eu acho que teria sido melhor tu explicar ela em um balão de dialogo diferente (Reduzir a luz ou deixar transparente) falando um pouco dela e assim equipar automaticamente.
Ou se mesmo assim tu quer que seja como ficou, tente ensinar ao jogador como equipar a espada antes de entra no menu, eu sei não tem segredo para quem conhece rpg maker ou rpg é fichinha, mas faça isso na intenção de ajudar quem não tem experiencia com esses jogos
Topico Atualizado