O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem se o mapa combina com o tamanho do char

Iniciado por Selitto, 29/12/2014 às 20:03

29/12/2014 às 20:03 Última edição: 30/12/2014 às 08:36 por King Gerar
Bom, eu tava pensando em trocar os chars do meu jogo, porque eu acho esses chars maiores, mt mais realistas!!
Então peço a vossa humilde opinião,se o char está combinando com o tamanho do mapa. Se não estiver, irei continuar com os pequeninos...
Eu particularmente acho que fica legal, e pode ter um defeitozinho aqui e ali, nada que estrague o jogo.
(Sei que muita gente vai comparar o tamanho da parede com o char, ou o carro)




Falando nesses chars, se alguém estiver disposto a querer entrar na equipe do projeto como pixel art/scripter, as portas estão super abertas (preciso muito, inclusive para lançar a demo).

Na verdade comparei o char com o tamanho das portas, e sim ficou bom a relação
de tamanho entre o char e os lugares do ambiente.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: SimonMuran online 29/12/2014 às 23:02
Na verdade comparei o char com o tamanho das portas, e sim ficou bom a relação
de tamanho entre o char e os lugares do ambiente.

As portas são uma das coisas que eu poderia trocar, mas valeu, por enquanto vou manter esse padrão de char.

Acho que está combinando bem, char e cenário, está bem melhor que o padrão, apesar de ter apenas dois chars para avaliar, e um deles ainda caído, mesmo assim, está legal.

Citação de: Don Mariachi online 29/12/2014 às 23:31
Acho que está combinando bem, char e cenário, está bem melhor que o padrão, apesar de ter apenas dois chars para avaliar, e um deles ainda caído, mesmo assim, está legal.

Mas podia ter só um char ali, porque todos seguem o mesmo padrão então não tem o porque de colocar mais. A não ser que eu faça um nemesis da vida e coloque no jogo kkkkk. 3 metros de altura.

Mas vlw pelo apoio !

30/12/2014 às 00:00 #5 Última edição: 30/12/2014 às 00:03 por eros2
Combina sim, mas eu acho que você tem que testar msm é se ele é compativel com os tilesets do interior das casas, la é mais  facil dar problemas de proporção.

Edit: só mais uma coisa. Toma cuidado para nao exagerar nos obstáculos nas ruas, pois ficar desviando o tempo todo é um porre

Citação de: eros2 online 30/12/2014 às 00:00
Combina sim, mas eu acho que você tem que testar msm é se ele é compativel com os tilesets do interior das casas, la é mais  facil dar problemas de proporção.

Edit: só mais uma coisa. Toma cuidado para nao exagerar nos obstáculos nas ruas, pois ficar desviando o tempo todo é um porre

Sim, vou verificar...

Então ?
- Você não é obrigado a andar pela rua, e uma rua nesse caso de apocalipse não seria "limpinha" pra andar.
Mas eu sei que não devo exagerar, e nesse caso não está exagerado. As calçadas estão em boas condições para caminhar rsrsrs

É,  está bem compativel! Continua nesse padrão que vai ficar legal :ok: sobre os obstáculos,  eu estou ligado que eles fazem oarte da ambientação,  é só pra não exagerar mesmo, ainda mais se seu jogo for abs.

Citação de: eros2 online 30/12/2014 às 00:33
É,  está bem compativel! Continua nesse padrão que vai ficar legal :ok: sobre os obstáculos,  eu estou ligado que eles fazem oarte da ambientação,  é só pra não exagerar mesmo, ainda mais se seu jogo for abs.

Ai estava upando esse vídeo na minha net da praia (supermegahiperlenta) E agora finalizou, se quiser da uma olhada: (So não liga muito pro barulho dos efeitos sonoros...)


http://www.youtube.com/watch?v=oxdMXbpNLbk&feature=youtu.be