O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Presenteie o Usuário Acima

Iniciado por Stella Artois, 14/05/2018 às 17:31

14/05/2018 às 17:31 Última edição: 16/05/2018 às 11:21 por ~Vici
✌ Presenteie o Usuário Acima

[box2 class=cat_bar title=✌ Presenteie o usuário acima]

Assim como o tópico Descreva o Usuário Acima, este é mais um com a finalidade de interagirmos, mantendo uma harmonia saudável e tranquila nessa comunidade. Este é o principal motivo de estar criando este tópico, não é pelos presentes  :e.e:

Este tópico não envolve recursos de jogos ou nada do tipo.
Então vamos animar aqui, pessoal o/

Eu já estava com esta ideia na cabeça, mas ontem mesmo o colega Revali ajudou a desenvolvê-la.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=▸ Como vai funcionar:]
Temos que presentear o colega acima com algo que ele possivelmente vai gostar e usar por um tempo.
Mas como saberemos se ele irá gostar? Essa é a graça!
Visualizar o perfil da pessoa e trocar conversas no chat são ótimas maneiras de conhecer o pessoal. [/box2]

[box2 class=titlebg title=▸ Regras:]
1.   Terá que usar o presente por pelo menos um dia a partir do momento que vê-lo no tópico. Se ele for brincalhão e te der algo "zoadinho", tipo uma imagem do seu personagem favorito numa pose "estranha" como avatar, faça o mesmo, mas seguindo as outras regras!
2.   Você poderá responder este tópico depois de três mensagens depois da sua! Isso fará com que não entremos num loop. Você também deverá ter usado seu presente!
3.   Ainda temos que seguir as regras do fórum então, sem aquelas imagens picantes ( ͡° ͜ʖ ͡°).
4.   Não terá ninguém moderando isso, então por favor, vamos "jogar" isso certo \o/
5.   Não deixem isso morrer![/box2]

[box2 class=titlebg title=▸ Presentes Permitidos:]
Avatar;
Fundo de Perfil;
Assinatura;
Sobre mim (o espaço novo para poder postar mais coisas sobre você).[/box2]

O novo perfil mal saiu e já estamos causando uheauhea

Se tiverem alguma ideia, só mandar o/
Prontos, vamos começar?

15/05/2018 às 12:49 #1 Última edição: 15/05/2018 às 13:33 por Corvo
Gostei, bora ressuscitar a era de ouro das barrinhas. Ao invés de tentar algo fixo que você poderia usar por um tempinho e só, tentei criar um template que você possa personalizar de tempos em tempos. Não ficou lá essas coisas, não entendo muito de design, mas dá pra criar imagens com menos de 5kb. Se precisar usar como botão ou ícone em quantidade acho que serve. o/
[img_b1]https://i.imgur.com/IelT7t8.png[/img_b1]

Exemplos

Corvo
Primeiro, desculpa
Segundo, toma aqui
Spoiler
[close]

Reza a lenda que é pra sua assinatura
~esse é o máximo da minha capacidade como... fazedor de gif?

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

16/05/2018 às 14:38 #3 Última edição: 21/05/2018 às 15:30 por Sotelie
Tinha tentando fazer uma sign no estilo daquelas que o povo usava em 2010 afora, mas o site não aceita assinaturas com imagens maiores que 100x100. De toda forma, fica aqui minha tentativa:
sign

[img_ex]https://i.imgur.com/JQIlebx.jpg[/img_ex]
[close]
avatar


[close]
uma imagem que caiba na assinatura - uheuheuheu

[img_ex]https://i.imgur.com/819ujuw.png[/img_ex]
[close]


20/05/2018 às 00:43 #4 Última edição: 20/05/2018 às 01:12 por ~Vici
Aqui está, oh Skyloftian
Suba agora para o platina com ela, mas não fazendo suporte como o nosso amigo Falcon xD








Mais uma vez, obrigado pelo presente, Corvão o/
E aos três por participarem dessa brincadeira  :XD:

Spoiler

Original na esquerda. Perdão, não tenho muita habilidade com isso. Faça o que quiser.
[close]

Perdão a falta de criatividade, mas vamos deixar seu logo um túnel por um dia?


É... desculpe a falta de habilidade, mas já estamos entrando no inverno... 
:XD:

Spoiler

[close]

Bom... Fazer oque né... Não sou dos melhores mais o importante e tentar. Tem três você escolhe.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Desculpe-me pela pintura, nunca fui bom nisso..
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

28/05/2018 às 01:22 #9 Última edição: 28/05/2018 às 11:05 por ~Vici
Não sou uma pessoa que guarda rancor, mas tive que fazer isso


Lembra daquele jogo no modo Todos por Um que todo mundo escolheu jogar de Bardo e você lockou Soraka e graças a essa vossa proeza tivemos que jogar com essa abençoada contra um time de cinco f*cking Darius? Então...

Avatar:


Fundo de Perfil:


É noix o/

Seu avatar tava muito pálido e sem vida, Vici, que tal uma make?  :beijo:
Spoiler
[close]


Ah, eu sou um lixo como designer, imagina com espaços pequenos? De qualquer modo, tá aí, uma sign mal feita que fiz com carinhozinho do fundo do meu kokoro:

Spoiler

https://imgur.com/XGhNUUF.png
[close]

Manec querido não sei bem como presentear um redator... mas tenho a ligeira impressão que tu gosta de anime então aqui vai uma recomendação do melhor anime comedia dessa season !

Hinamatsuri

Spoiler
[close]





Tu gosta bastante desse joguinho, mas não conheço quase nada do mesmo pra poder fazer algo bacana. O máximo que consegui foi esse avatar.  :ded:

Spoiler
[close]

Até pixelei uma medalhinha com esse negócio pra assinatura, mas vou te poupar da vergonha de exibir o resultado por aí. Ficou parecendo uma tampinha de garrafa.

08/06/2018 às 23:00 #14 Última edição: 08/06/2018 às 23:11 por Sotelie
Avatar
[close]
Capa
[close]

Não sei se a capa vai ficar como eu pensei, mas eh :feelsbatman: