O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teclas Sistema SAS

Iniciado por -Ink-, 19/12/2018 às 22:56

Olá pessoal, estou desenvolvendo uma HUD para mim usar em projetos futuros, e queria saber como faço para mudar no sistema SAS as teclas padrões dele e como faz para adicionar mais tecla?

Bem eu queria poder escolher as skill de forma diferente, como por exemplo o usuario aperta a tecla shift+(teclas de minha escolha) e apareça as opções das skills ou itens, e adicionar novos botões para fazer outras coisas, como uma tecla ,para usar antidoto sem ter que abrir o menu, ou uma tecla apenas para a habilidade de cura.

eu estava fazendo isso sem o sistema SAS, usando o script:
PrismEx: Controls para adicionar novas teclas, mas acredito que poderá dar algum erro, porem acredito que no SAS possa fazer a alteração e adição de teclas, mas gostaria da ajuda de vocês.



Pelo que me lembro, o SAS não permite alteração ou acréscimo de botões. Mesmo que você use outro script para adicionar as demais teclas do teclado, o ABS não as reconhece. Então o jeito seria editar o código diretamente. Se a alteração for só nas teclas é fácil de fazer, pois seria apenas trocar um símbolo de lugar e adicionar uma ou outra condição. Agora, se você vai incluir cursores ou mais efeitos visuais no sistema compensa mais programar a HUD do zero, separadamente.

Não, não irei fazer cursor, seria mais mudar as teclas padrões, e se tivesse como adicionar telcas para que eu não precisasse usar outros script e correr o risco de dar algum erro.