O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hello, boys! I'm back!

Iniciado por YanThomas, 29/12/2019 às 17:36


Nome: Yan Thomas

Onde conheceu o RPG Maker: Bom, eu sempre gostei de videogames e sou bem curioso, então foi quase natural eu ter interesse em como os jogos eram criados. Pesquisando na Internet com os meus 10? anos de idade, me deparei com vários cursos no YouTube sobre criação de jogos, então eu entrei no que parecia mais detalhado e eu devorei tudo. A propósito, os vídeos eram do próprio RPG Maker VX Ace (que consegui gratuitamente na Steam quando estava ajudando um projeto \o/)

Onde conheceu a comunidade: Se olharem meu perfil, podem ver que tenho essa conta desde o início de 2017 (por isso o título, e quem aí pescou a referência xD?), quando eu tinha 12 anos de idade. Eu simplesmente pesquisei fóruns de RPG Maker para estudar e talvez fazer uns amigos. Eu estava muito tímido, logo não postei nada. Vi vários tutoriais e alguns projetos legais que eu infelizmente nunca joguei pois vivo desde que me conheço como gente com uma internet de 1Mb (aproximadamente 120Kbps, inclusive, estou a 8 dias a fio baixando Skyrim...)

Hobbies: Tem bastante coisa, prepara o fôlego: jogar videogame nem precisa, né?; Gosto de imaginar e pensar, inclusive, hoje em dia estou estudando bastante sobre escrita e roteiro, já fiz algumas historinhas e uma delas é tão legal que quero transformá-la em jogo (o principal motivo de voltar para cá :P); Eu também sempre dei uma mexida no Photoshop, não sou nenhum mestre da pixel art, geralmente faço mais edições, manipulações e algumas logos para amigos e coisas do tipo; Atualmente estou brincando com programação em Java, achei bem interessante e estou me divertindo, já que computadores são algo que eu adoro mexer (até finalizei um curso profissionalizante de T.I que demorou uns 2 anos e ano que vem vou entrar numa escola de Ensino Médio com Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas, onde espero melhorar bastante na parte da programação); Gosto bastante de línguas, tô fazendo um curso de inglês e sei um pouco de japonês de tanto ver animes. E para finalizar, eu adoro matemática, estudava 4 horas e meia do dia apenas isso, e sempre gostei de fazer minhas próprias fórmulas e sistemas, até criei uma bem legal que permite fazer de cabeça o quadrado perfeito de qualquer número, quem sabe eu ensine algum dia. Isso são "só" algumas coisinhas que eu gosto de fazer.

Comentários adicionais: Acho que escrevi muita coisa, perdão :P!

Opa, mais um programador pra turma :D
É um prazer lhe receber e espero que curta a estadia. No que precisar só dar um toque o/

Citação de: Syureri online 29/12/2019 às 19:12
Opa, mais um programador pra turma :D
É um prazer lhe receber e espero que curta a estadia. No que precisar só dar um toque o/
Opa, valeu!!

Seja bem vindo fera!
E feliz ano novo! xD
:ok:

Citação de: Eliaquim online 31/12/2019 às 06:09
Seja bem vindo fera!
E feliz ano novo! xD
:ok:
Feliz ano novo!  :wow: