O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nomear as coisas é sempre dificil

Iniciado por halmustdie, 11/02/2020 às 21:56

11/02/2020 às 21:56 Última edição: 12/02/2020 às 11:15 por Gabriel N.

Nome/Nick:Hal
Origem do nickname:Eu jogava um RPG de liga da justiça. Meu personagem era o Hal Jordan e o nome ficou entre meu círculo de web-amigos. O "mustdie" é só um plágio do nick do Frank Iero no Instagram.
Onde conheceu o RPG Maker:Eu conheci não muitos anos atrás, na época do Vx Ace porque eu realmente queria testar a ideia de fazer um jogo, acho que foi por algum vídeo tutorial no Youtube.
Onde conheceu a comunidade: Eu literalmente só joguei "RPG Maker" no Google e entrei no primeiro fórum BR que eu vi.
Hobbies: Eu gosto bastante de música, talvez até mais do que de RPG Maker.


11/02/2020 às 22:30 #1 Última edição: 11/02/2020 às 23:30 por ~Ragnar
Seja bem vindo(a) ao Centro RPG Maker, aqui você pode aprender, ensinar e compartilhar criações, recomendo que de uma olha nas Regras Gerais para que você não tenha problemas e que também olhe os Projetos em Desenvolvimento dos membros e se quiser, comentar o que achou.

Vi que você disse que gosta de música, você compõe músicas? Se sim, você pode expor seus trabalhos nesta área. Aqui você pode querer fazer projetos de jogos ou então participar de alguma equipe para buscar aprender mais sobre o RPG Maker.

Qualquer coisa nos encontramos no chat, abraços do Ragnar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

O rapaz acima disse o que precisava ser dito, então me resta deixar mais um boas-vindas aqui.

Quanto à sua experiência com o VX Ace, saiu algo naquela época? E bom, há versões mais novas do programa, talvez seja bacana aproveitar o retorno para conhecê-las. E quando diz que gosta mais de música do que de RPG Maker, há maneiras de fundir canções com desenvolvimento de jogos. Wandersong e Crypt of the NecroDancer podem lhe ser boas inspirações.

No mais, espero que goste da comunidade e possa desenvolver conosco por um bom tempo.  :ok:

Olá Hal, seja bem-vindo!

Bem, sinta-se a vontade para adentrar nesse mundinho de criação de jogos e aprender sobre. Recomendo dar uma olhada nos jogos do pessoal e já que gosta de música quem sabe você não se especializa nessa área :wow:

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :ok:

o que fala? a galera acima ja disse tudo. então, Bem-Vindo  :br: :clap:

Bem-vindo!  :XD:

Temos o RPG Maker MV hoje, mas o Ace é bem poderoso também. Bom, mas gosta de compor as músicas? Se for não apenas temos área para isso, como temos alguns compositores sensacionais na comunidade, talvez queira mostrar um pouco do seu trabalho também!