O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Medallions (Demo 1.0)

Iniciado por Wesley Jesus, 20/04/2020 às 15:00




[box2 class=titlebg]As Informações Básicas![/box2]

Criador: Wesley Jesus
Gênero: Aventura "Caça ao tesouro"/Comédia/RPG (RPG? Duh!)/...Meta...
Versão: Demo 1.0
Engine: RPG Maker VX Ace
Duração: Mais ou menos 3 horas...?




[box2 class=titlebg]A Minha Introdução![/box2]
Saudações!

Alguns aqui podem me conhecer, enquanto outros não, já que não estou muito mais ativo esses dias! Pois bem, eu me chamo Wesley Jesus e era da época MRM 2015, mas depois dela, a segunda comunidade de RPG Maker que eu entrei foi... bom, exatamente aqui, a Centro RPG Maker!

...Mas quem sou eu? Oh, apenas mais um humilde "maker" como muitos! Mas acho que quem eu sou não deve ser o maior foco nem a razão principal por você ter entrado aqui neste tópico, não é? Então vamos ao que importa!



[box2 class=titlebg]Nossa Pequena Sinopse![/box2]

Sarah está cansada. Ela quer ser mais que uma princesa: ela quer se tornar uma lenda viva! Junto a Vincent, um príncipe de um reino vizinho que foi destruído misteriosamente, Lucas, um "amigo de infância" de Sarah, e Nylian, um elfo mágico de outra dimensão, será que nossa princesa Sarah conseguirá realizar seu sonho de virar uma lenda encontrando 6 medalhões sagrados conhecidos como Medalhões do Dragão espalhados ao redor do mundo?



[box2 class=titlebg]Apresentando Nossos 4 Heróis![/box2]

Você tem duas escolhas para conhecer nossa história!

1 - Uma explicação bem mais completa? (A recomendada! ...E também bem mais longa!)
Spoiler

Você pode ler a versão completa através de um link externo do Google Docs clicando aqui!

Depois volte aqui! Você pode (Ou não?) pular a versão resumida logo abaixo e continuar normalmente a leitura deste tópico!
[close]

2 - Uma explicação bem mais resumida? (Apenas com o necessário!)
Spoiler


Sarah:



"Hey! Eu sou Sarah, princesa de Vretera! ...É pra falar mais de mim? Hmm... Bom, o meu hobbie é ficar observando a natureza e... gosto de comer batatas fritas. Tá aí, já é o suficiente pra vocês? Agora vamos pro que interessa: depois de pensar muito sobre minha vida, eu decidi meu objetivo: eu estou farta de ser conhecida só como a "princesinha de Vretera" e mais nada! Depois de achar os 6 Medalhões do Dragão, terei alcançado meu objetivo! Eu terei o reconhecimento que mereço! Eu... serei uma lenda!"




Vincent:



"...Saudações. Eu sou Vincent, o príncipe do Reino de Rakha. Uma força destrutiva misteriosa conseguiu acabar com todo meu reino, tirando a vida de todos que estavam presentes no momento... Eu fui o único sobrevivente, pois não estava no momento da catástrofe. ...Eu aceitei me unir a Sarah em sua jornada para achar os Medalhões do Dragão, mas... se as lendas forem de fato verdadeiras, isso significa que posso ter qualquer desejo realizado, não importe o que ele seja...? Isso significa... que eles são a minha única esperança."




Lucas:



"Oiii!!! Ai, meu Deus, que vergonha de falar em público! Mas... ah... meu nome é LUCAS!!! E eu... ah... ...g-gosto muito da Sarah! Tipo, desde que eu era criança, eu sempre fui apaixonado pela Sarah, hihi! Eu... ah...  me aceitei a se juntar nisso tudo porque no final eu planejo confessar meu amorzinho pra ela...! Ai ai, ui ui! O amorzinho que guardei em meu coraçãozinho durante todo esse tempo... Ai, meu Deus... Bom, ah... er... essa conversa não vai ser ouvida pela Sarah não, né? É que eu quero fazer uma surpresa, hihi! Nem posso acreditar que vamos ser finalmente um casal...! Hihi! Ai meu Deus! ...Oh, é hora da foto? Deixa eu ficar com minha cara séria de super determinação então. ...Estou pronto! Pode... tirar minha foto. Hunf! ...Pronto!? Hihi, massa! Tomara que a Sarah goste dela também!!!"




Nylian:



"...Eu me chamo Nylian. Na verdade eu não sou deste mundo... digo, da Terra! Eu sou um elfo mágico de uma dimensão chamada Nyaxas. Minha irmã gêmea Maylin e eu recebemos um sinal. Um sinal de que um mal que ameaça a existência de tudo retornará e é meu dever impedir isso! Tenho fé em uma profecia anciã, e junto com meus aliados Sarah, Vincent e... Lucas, iremos salvar ambos nossos mundos! Esses chamados "Medalhões do Dragão" não são o que todos vocês pensam...! Eles são algo completamente fora da sua compreensão humana ou sequer mortal...!"
[close]



[box2 class=titlebg]Veja 6 imagens de Dragon Medallions![/box2]

Spoiler


















[close]



[box2 class=titlebg]O Download![/box2]
Você está a um único clique para baixar Dragon Medallions! Aproveitem!

Obs: é necessário ter instalado o RTP (Run Time Packages) do RPG Maker VX Ace dentro do seu computador! Caso não tenha, você pode baixar diretamente do site oficial do RPG Maker aqui!



Muito obrigado por terem dedicado um pouquinho de seus tempos para entrar no meu humilde tópico!

Projetos que eu apoio:

Wesus World