O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lostness on dust

Iniciado por RodLego10, 01/08/2020 às 13:28

Bem, olá.
Eu decidi trazer esta... composição (não sei se é o termo mais correto, sou péssimo com termos)... ou seria melodia? Enfim, ela é curta... mas espero que gostem.  :ded:


Poxa, que melodia bonitinha. E a progressão ajuda um pouco a entender a vibe que quer conduzir ela.
Você pretende fazer variações dela? Talvez desenvolver uma música mais longa e com um arranjo maior?
Acho que seria legal ;v
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 01/08/2020 às 17:36
Poxa, que melodia bonitinha. E a progressão ajuda um pouco a entender a vibe que quer conduzir ela.
Você pretende fazer variações dela? Talvez desenvolver uma música mais longa e com um arranjo maior?
Acho que seria legal ;v
o/
Primeiramente, obrigado pelo seu feedback. Eu realmente aprecio quando opinam sobre o que crio. :blink:
Bem, quanto à melodia. Eu pensei em alongá-la mas acabei por ficar sem ideias. Realmente não sei o que fazer. :ded:
Eu planeio voltar a ela, só não sei quando e o que fazer.
Enfim, mais uma vez, obrigado pelo seu comentário e opinião. :XD:

Parece música de fundo de cena triste, e como eu acho que esse era o objetivo, ficou muito legal :D só queria que ela fosse mais... completa? Quando tu for "alongá-la", posta aqui pra gente ouvir :D

Citação de: Rawen online 03/08/2020 às 19:48
Parece música de fundo de cena triste, e como eu acho que esse era o objetivo, ficou muito legal :D só queria que ela fosse mais... completa? Quando tu for "alongá-la", posta aqui pra gente ouvir :D
Obrigado pelo comentário.
Bem, é verdade que ela é meio curtinha... esperava deixá-la maior mas não consegui. :ded:
Eu não sei se conseguirei alongar ou, se conseguir, quando. Enfim, se conseguir, posto aqui. :ok:
Fico feliz pela opinião, obrigado.  :blink: