O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/11/2012 às 17:17

para mim está da hora :D, mas é dificil ver as portas dos outros 2 comodos, de resto não sei se dá para adicionar mais coisas, então para mim está legalz ^^

@Mistyrol

Seu mapa está legal, não consigo ver muitos erros.Os únicos problemas são a iluminação e não é possível ver os cômodos das portas :33 ' Ah, olhando aqui o mapa, também vi outro problema, no terceiro cômodo, Abaixo-esquerda tem um... não dizer oque porque não entendi, esse é o problema '-' Isso ali é um tapete que ta com sombreamento pela metade ou...  é um guarda-roupa, talvez... Um guarda-roupa  ao contrário ? '-'

@MeuMapa

Aqui está meu mapa do meu mais recente jogo.É RTP.Fiz montanhas durante a noite. :33 '


@LeonScott: O seu mapa está bonitinho. Não consigo gostar desses tilesets de Pokémon, mas o seu mapa até que ficou agradável. O que eu não gostei foi que os morros ficaram muito simétricos, acho que deveria dar uma melhorada nesse ponto, apenas.




Obrigado pelos comentários pessoal, na verdade só existe a porta de entrada, para se passar por demais cômodos basta andar, você passará por debaixo do batente, apenas. Como é um dormitório e deve ser dividido, não achei muuuito prudente usar tantas portas assim. Mas enfim, eu refiz a iluminação e agora acho que ficou bom, ficou com cara de noite mesmo, ao contrário do outro. Me digam o que acham:

Spoiler
[close]

Mistyrol: gostei do mapa hein, bela iluminação. Nada em excesso. Detalhes bem distribuídos. Parabéns.




Bem outro mapa na neve:


Tentei fazer algo diferente.
Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Fala Ureca! Belo mapa, não sou muito fã desses gráficos, mas acho que você soube os aplicar bem, o que eu gostaria de sugerir, é que você colocasse mais grama em algumas partes, que só tem neve. Por se tratar de uma floresta em época de neve, creio eu, acho que seria bom colocar essas gramas para preencher mais o vazio. Pelo menos nas partes em cima da casa. Acho que a flor ao lado da casa não combinou, até porque ela parece 'imune' ao clima '-', enquanto as arvores foram cobertas de neve ela permaneceu intacta. No geral acho que o mapa ficou bom e bem trabalhado, dependendo do que seja, mas deu um clima legal essa casa aí no meio da neve hehe.




Deixo aqui uma screen, de um mapa de uma catacumba, com uma cena para um Boss.




@Ureca: Ficou legal o mapa, porém nada tipo sobrenatural, ficou simples, mas bem distribuido, eu também não sou fã dos tiles de neve do RTP, na verdade eu não gosto muito do RTP do VX/Ace, acho do XP melhor, mas em si não vejo falha no mapa.

@Fallen: Gostei, acho que está bem mapeado, e tem alguns detalhes extras, a parte da entrada para a catacumba ficou legalz, só a iluminação que sei lá, acho que se deixar levemente mais escuro ao redor do fogo, talvez faria um efeito mais legalz, claro uma sugestão não sei se ficaria melhor ^^

19/04/2013 às 02:07 #51 Última edição: 21/04/2013 às 03:00 por Alenoo
@Fallen:'0': Sinceramente está cada vez mais raro encontrar mapas perfeitos assim como esse que você fez. Fiquei encantado com os detalhes e com a iluminação. No meu ponto de vista não possui nenhum defeito. Espero que você dê continuidade a esse projeto, por que só de olhar pra esse mapa, me deu vontade de jogá-lo!

E para não passar em branco, mais uma vez venho pedir para que vocês avaliem um outro mapa que fiz. A intenção é deixá-lo bem simples e linear mesmo, já que se trata de uma ponte construída pelo "homem", porém nem tudo requer perfeição exata. Caso seja necessário adicionar mais detalhes, por favor me indiquem onde acrescentar!

Ah! E antes que perguntem, a água que cai do céu é devido a geografia do ambiente, esta é uma ponte gigantesca que serve de travessia entre dois reinos e foi construída próximo a montanhas e cachoeiras.

Spoiler


Edit: Dei uma melhorada bem simples no mapa  :XD:
[close]


@/

@Alenoo

Acho que ficaria melhor caso os raios do sol fossem brancos ao invés de amarelos, pois incomoda um pouco a composição do mapa, fora isso também tem o detalhe dos pisos que eu não entendi o motivo pelo qual tem pisos mais para cima que outros, já que eu não vejo problemas estruturais na ponte que fariam os pisos subirem, e sobre a água cair tanto atrás da ponte como na frente, isso faz com que eu não faça ideia o tipo de local na qual se localiza essa ponte, já que uma cachoeira por exemplo eu acredito que só cairia água de um dos lados.
Mas nesse mapa eu gostei muito da nevoa e da vegetação que dá um ar de local abandonado e isso é muito legal ao meu ver.

Gostaria que dessem uma avaliada nesse mapa feito no RM2k.
Spoiler
[close]

@mercia: Bom, sobre os pisos mais altos, você deve ter percebido que há algumas rachaduras na ponte, isso é um sinal de que ela precisa de reparos. Logo alguém restaurou algumas partes mais precárias do piso. Acho que eu quiz um efeito de pisso mais "novo" sobre um mais "velho". Sobre os raios de sol você tem toda razão, vou procurar isso imediatamente.

Sobre seu mapa:Eu achei que esse raio de sol da esquerda ficou muito forte. Também seria mais interessante se essas extremidades de terra estivessem mais separadas. Fora isso, seu mapa está ótimo, lembrando muito um campo.

Tamém gostaria que avaliassem esse outro mapa que fiz. É o centro de uma floresta, onde se localiza a maior árvore. Há, eu não tenho certeza se usarei esta árvore ainda, coloquei ela ali apenas pra não deixar o mapa vazio. Mas será algo semelhante.

Spoiler
[close]

@Alenoo
  Muito bom esse mapa cara,só acho que poderia aproveitar o espaço do centro para mais algumas árvores ou arbustos. Ou coloque alguns troncos e ornamentos. No mais o terreno e as outras árvores ficaram muito boas.
Adorei os charsets. São VXP?
Bom, acho que um mapeador pode lhe falar mais sobre esse mapa,mas sugiro retirar as flores do centro e colocar grama,com uma arvore. Bem,é o que eu faria mas isso é para o gosto de cada um.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

bem Alenno, o mapa ficou ótimo  :clap:, bem bonito e claro, só não gostei dessas flores  :=p:, no lugar
delas eu colocaria uma grama alta com uma árvore ou mais, mas tirando isso, adorei o mapa.

Agora vou postar uns que eu fiz:
Spoiler
[close]

E essa aqui é um PUB meio assombrado:
Spoiler
[close]

É isso, falow galera!

Bom fiquei muuuito tempo sem criar nada no maker e pra desenferrujar eu criei esse mapa,é a casa "pobre"

E tentem ignorar a cachoeira,não podia diminuir mais o mapa então coloquei ela ali,logo mais a removerei  :ok:

30/07/2013 às 02:11 #57 Última edição: 30/07/2013 às 02:13 por Kazuyashi
Caramba, RPG Maker 2k! *-* Que saudade! Hauhaua O mapa ficou vazio, rapaz. Mas considerando que você fez no 2k, tá valendo! Ficou bacana. =)

--------------------------

Pessoal, acabei de fazer esse mapa e gostaria de saber a opinião sincera de vocês sobre ele. Ficou bom? Ficou uma droga? Um lixo total? xD E se precisar melhorar algo, o que melhorar?

[hs width=320 height=240]http://s7.postimg.org/7jabn6dmj/Cachoeira.png[/hs]


Obrigado e um grande abraço!

Kazuyashi.

Valeu cara,fiz no 2000 mesmo ainda to pensando em oque colocar nele >v

O seu mapa tambem esta bonito,bem mais que o meu,eu achei ele muito bonito mesmo cara,não sei oque melhorar

Kazuyashi você fez esse mapa com Panomaps?
Ficou muito bom, parabéns :D