O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cair da Noite

Iniciado por Makers, 15/06/2014 às 23:05

Cair da Noite

Mais um mapa aqui que fiz para melhorar minhas habilidades... foi
usado apenas tiles da Celianna e os chars de cavalos do Joey. No mais o que acharam
do mapa?

Prazer, Terror dos Modinha

Bonito mapa makers, gostei dos chars de cavalo..hehe mas só acho que a iluminação pode ser bem mais trabalhada, mas de resto ficou show, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




A composição ficou boa, mas a iluminação está muito simples... se você trabalhar melhor nela abusando mais das sombras, acho que o mapa ficaria bem bonito.

~FocoNaMissão!

É só deixar a iluminação mais suave...
Eu vi o mapa ouvindo uma música engraçada aqui e ficou bem harmonioso.

Gostei bastante tio! as luzes ficaram padrões diria, nada de espetacular, mas também não é nada ruim
\o

@All

Obrigado a todos, eu sei que minha iluminação não ficou das melhores, mas é para isso
que estou treinando... obrigado pessoal  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Cês são soda, eu ia dizer que a distribuição do mapa está excelente, mas a iluminação deixou a desejar.

Tenta diminuir a opacidade do layer preto... Fazer algumas sombras com um brush de opacidade baixa...


Apaga as sombras automáticas cara, no mapa por exemplo, elas estão totalmente erradas. Saca? Tá escuro, o que tá dando essa sombra embaixo delas? A lua? Nem tente falar que é Makers. ASUHAUSHSAUHSAUHSAUSA

Tava pensando, tenta mudar a cor dos tiles. As árvores, tente deixar num vermelho alaranjado, e a grama num amarelo. Simulando o outono, ficará muito melhor.


Abraços.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 16/06/2014 às 17:51
Cês são soda, eu ia dizer que a distribuição do mapa está excelente, mas a iluminação deixou a desejar.

Tenta diminuir a opacidade do layer preto... Fazer algumas sombras com um brush de opacidade baixa...


Apaga as sombras automáticas cara, no mapa por exemplo, elas estão totalmente erradas. Saca? Tá escuro, o que tá dando essa sombra embaixo delas? A lua? Nem tente falar que é Makers. ASUHAUSHSAUHSAUHSAUSA

Tava pensando, tenta mudar a cor dos tiles. As árvores, tente deixar num vermelho alaranjado, e a grama num amarelo. Simulando o outono, ficará muito melhor.


Abraços.

Sim eu sei, preciso melhorar minha iluminação... mas é por isso que
estou aqui, para poder melhora- la com suas críticas. Irei anotar todos esses erros e irei
levar para o próximo mapa, muito obrigado :blink:


Como assim? Nem tem falar que é Makers... não tendi
Prazer, Terror dos Modinha

opa tio makers ficou muito show, sempre me surpriendendo com seus mapas   :ded:
a única coisa estranha que eu vi foi a sombra debaixo das árvores, o resto tá ótimo!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 16/06/2014 às 18:29
opa tio makers ficou muito show, sempre me surpriendendo com seus mapas   :ded:
a única coisa estranha que eu vi foi a sombra debaixo das árvores, o resto tá ótimo!

Opa muito obrigado Prand!

É, o tio aqui está pegando o jeito ainda de algumas coisas, espero em breve
poder fazer um mapa que agradem a todos.

Obrigado  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha