O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elfen Lied Character Creator

Iniciado por Kiba, 13/12/2012 às 01:21

13/12/2012 às 01:21 Última edição: 13/12/2012 às 01:31 por kibalada
Bom pessoal, eu tava no Skype, quando derrepende, um amigo chamado B.Loder inventou de fazer um Puzzle, o Puzzle ia conta uma historia do Famoso anime Elfen Lied, por tanto ele me convidou para ajuda a fazer os personagens e a face, demorei pra carai mas com a ajuda do B.Loder deu pra inventa umas coisa legal para a personagem, espero que gostem e vlws  :XD:

Desenho:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

O traço ficou bem diferente do anime, mas ficou muito show *--*, o sombreamento também está da hora, parabéns pela bela arte kiba :D

13/12/2012 às 11:16 #2 Última edição: 13/12/2012 às 11:18 por H.M
Acho que ficou muito bom, mas não seria Pixal Art?
Bom, ficou com um sombreamento legal e acho que ficaria interessante em um jogo...
Mas, não acha que ficou grande demais para VX/ACE? A menos que for para XP, vai ocupar metade da tela.
No mais, +Ouro.
Venha conferir!

Quando se comprime uma imagem, você não perde quase nenhuma qualidade, logo ela pode ser reduzida facilmente. Na verdade, quando se faz uma logo, é recomendável que se faça grande para então diminuir, por exemplo. E cara, isso foi feito por pintura digital, fazer algo assim por pixel art seria meio impossível .__.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

B.Loder:
Bom, eu não posso falar e asber nada, o maximo que consigo fazer são bonecos de palito e olhe lá. :lol:
Venha conferir!

Kiba seu maldito, que desenho lindo!

Ótimos traços, cores, sombreamento e tudo o mais. Incrível



Que isso menino, você não é do planeta terra, esse desenho está perfeito!
Como muitos disseram o sombreamento, cores... ficaram ótimas!
Parabéns!

H.M também só consigo fazer bonecos de palitos kk

Vlw ai pessoal ^^ gostei bastantes dos comentarios em Geral (Mlk se eu fizesse esse desenho em Pixel Art eu tava bem de vida XD). Vocês que falaram que só consegue fazer bonequinho de palito, acho que se vcs treinarem conseguiram fazer desehos belisimo  :XD:

Cezar:
Cezar seu sumidoo XD vlw pelo comentario cara :3

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Puzzle...elfen lied...que?
Ok,sobre o desenho,está ótimo.As sombras estão no lugar certo mas o pincel usado não me agrada.E eu reparei que o peito da esquerda é ligeiramente menor que o da esquerda.Fora isso,é impossível achar um erro.
Citação de: kibalada online 13/12/2012 às 13:27
acho que se vcs treinarem conseguiram fazer desehos belisimo (Sic)
Bem,eu to treinando faz 2 anos e ainda só desenho lixo.E eu pleo menos posso dizer que não é falta de dedicação =P.

"peito da esquerda é ligeiramente menor que o da esquerda." Cara? Você ta fumando?

"Puzzle...elfen lied...que?"
Aguarde.

E eu treinei bastante, a pintura acho que conseguirei, mas o desenho é difícil e_e
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 13/12/2012 às 14:39
"peito da esquerda é ligeiramente menor que o da esquerda." Cara? Você ta fumando?
Hoje ainda não,mais tarde eu fumo e.e
O peito da esquerda tá um POUQUINHO menor.Fora as sombras foi o único erro que eu consegui achar.
Fumante é você de fazer puzzles que arrancam braços XD.

pelus dewzes que desenho!
Tá profissional, kiba. Parabéns O.O.
fear is the mind-killer

Aughur: quando tu chegar nós 16 anos de idade e tiver + de 6 anos de Experiencia, ai vc pode vim falar corretamente, pq vc fala nada com nada e nem tem ideia de proporção, e sim se vc se dedicar bastante vc vai conseguir obter o que vc deseja, mas pode levar muito mais que 2 anos e.e isso pode depender bastante

Citação de: FilipeJF online 13/12/2012 às 15:23
pelus dewzes que desenho!
Tá profissional, kiba. Parabéns O.O.
Vlw Felipão ^^ fico contente que vc gosto  :blink:


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

 Nuss cara muito bom em '-' gostei pra pakas...
Você faz Desenhos no estilo Chibi?
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

A única coisa que me vem em mente é: Foda.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!