O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vamos valorizar

Iniciado por Tiaguu, 03/12/2012 às 17:10

03/12/2012 às 17:10 Última edição: 09/08/2019 às 23:16 por Victor Sena
Bom essa é minha sugestão, não quero ser recebido aos tapas :noface:
Bom primeiramente vem uma pergunta:

Porque quando o projeto ...... ganha na Mrm(ou inversa), todas as comunidades "grandes" o projeto ganha também ?

Bom alguns ficam tristes, saber que trabalhou muito no seu projeto e está realmente bom e é um forte projeto a ganhar um premio, e quer ganhar o Protótipo Premiado(projeto de ouro)... sendo que sempre aparece um projeto que ganhou em outra comunidade e ganha o Protótipo Premiado(exemplo), eu acho que ser diferente é bom, sendo que não é apenas um fórum igual aos demais que escolhem sempre os famosos.
Então entendeu ?
Vamos ser diferentes, vamos valorizar o trabalho dos membros do fórum.

Bom essa é minha sugestão.

Não entendi quase nada, mas pelo que eu entendi:

"Sempre é o mesmo projeto que está ganhando em todas as comunidades." É isso?

Bom, não vejo mal nenhum nisso. Todos tem a mesma chance de ganhar, e o voto fica a critério do público, então é bem justo na hora da escolha.

Provavelmente todas as pessoas acompanham todos os foruns e acabam por votar nos mesmos projetos.
Não é questão de valorizar ou desvalorizar, é mais questão de gosto mesmo. Não há nada, ao meu ver, que possa ser feito a respeito disso.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Se um projeto ganha em várias comunidades em que foi postado, significa que ele está realmente bom, não é?

E se ele está muito bom, em um nível maior que os outros projetos, ele deve ganhar o prêmio, por que o melhor projeto é o ganhador...

Ou estou errado?

Citação de: Harden online 03/12/2012 às 17:14
Não entendi quase nada, mas pelo que eu entendi:

"Sempre é o mesmo projeto que está ganhando em todas as comunidades." É isso?

Bom, não vejo mal nenhum nisso. Todos tem a mesma chance de ganhar, e o voto fica a critério do público, então é bem justo na hora da escolha.

Provavelmente todas as pessoas acompanham todos os foruns e acabam por votar nos mesmos projetos.
Não é questão de valorizar ou desvalorizar, é mais questão de gosto mesmo. Não há nada, ao meu ver, que possa ser feito a respeito disso.

A sugestão vai mesmo para os membros do fórum e a comunidade também.
Claro que tudo é a base dos votos, mais se for votar veja antes o jogo, as vezes o gosto pode mudar muita coisa, o tal projeto ganhou, mais entre os selecionados pode ter um melhor ainda, então é só questão de ver as coisas e não ir muito pelo lado do gosto da pessoa.

Harden. ²
Bem, não concordo com o que você disse e como o Harden disse muitas das vezes os membros migram para outras comunidades votando assim nos mesmos projetos.
E isso então trabalhar duro e dar o máximo de si fazendo um ótimo projeto no final. (Se for assim o vencedor do Protótipo Premiado desse mês seria o Warriors Ballad do Rodrigo Aijo)
Então se você trabalhar duro como eu já disse pode se chegar longe.

Um abraço.
~ Faalco

Citação de: Faalco online 03/12/2012 às 17:21
Harden. ²
Bem, não concordo com o que você disse e como o Harden disse muitas das vezes os membros migram para outras comunidades votando assim nos mesmos projetos.
E isso então trabalhar duro e dar o máximo de si fazendo um ótimo projeto no final. (Se for assim o vencedor do Protótipo Premiado desse mês seria o Warriors Ballad do Rodrigo Aijo)
Então se você trabalhar duro como eu já disse pode se chegar longe.

Um abraço.
~ Faalco


Viu, esse projeto é um forte concorrente e pode ganhar.
(EXEMPLO)Mais se houver um projeto melhor e o tal projeto só ganhou porque a pessoa é popular ?

Citação de: Tiaguu online 03/12/2012 às 17:24
Citação de: Faalco online 03/12/2012 às 17:21
Harden. ²
Bem, não concordo com o que você disse e como o Harden disse muitas das vezes os membros migram para outras comunidades votando assim nos mesmos projetos.
E isso então trabalhar duro e dar o máximo de si fazendo um ótimo projeto no final. (Se for assim o vencedor do Protótipo Premiado desse mês seria o Warriors Ballad do Rodrigo Aijo)
Então se você trabalhar duro como eu já disse pode se chegar longe.

Um abraço.
~ Faalco


Viu, esse projeto é um forte concorrente e pode ganhar.
(EXEMPLO)Mais se houver um projeto melhor e o tal projeto só ganhou porque a pessoa é popular ?

Se tal coisa aconteceu é porque as pessoas que votaram no projeto são mente pequena.
Eu nunca votei em um projeto por o criador ser famoso e muito menos por gosto TOTALMENTE crítico.

Um bom crítico leva em conta tanto uma crítica fiel quanto o seu gosto pessoal. Se não, ele está fazendo uma crítica falsa.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

03/12/2012 às 17:28 #7 Última edição: 03/12/2012 às 17:30 por DuuckJaack
CitarViu, esse projeto é um forte concorrente e pode ganhar.
(EXEMPLO)Mais se houver um projeto melhor e o tal projeto só ganhou porque a pessoa é popular ?

Não acho que um projeto ganha prêmio por causa do nome do criador, acho que o fato de ver o projeto ganhando premio em outra comunidade desperta sim o interesse nele, mas não que um nome possa fazer diferença em uma votação que o objetivo principal é "avaliar" o melhor projeto!

Citação de: DuuckJaack online 03/12/2012 às 17:28
CitarViu, esse projeto é um forte concorrente e pode ganhar.
(EXEMPLO)Mais se houver um projeto melhor e o tal projeto só ganhou porque a pessoa é popular ?

Não acho que um projeto ganha prêmio por causa do nome do criador, acho que o fato de ver o projeto ganhando premio em outra comunidade desperta sim o interesse nele, mas não que um nome possa fazer diferença em uma votação que o objetivo principal é "avaliar" o melhor projeto!

Pense bem, se fosse alguém bem famosa, uma pessoa, ótimo em designer,scripts.... se ele(a) criasse o mesmo tópico, os comentários mudariam certo ?
Então.

Não cara, os meus comentários não mudariam independente da pessoa que criasse o tópico.
Isso que você falou é "Puxar Saco", ou "Babar Ovo", tenho opnião formada, e ela não vai mudar perante outra pessoa.

Abraços

O real objetivo dos concursos é escolher o melhor projeto, porém, para não ter nenhum membro falando "ah, a staff só escolheu esse projeto como vencedor porque é amiguinho do criador", as comunidades decidiram colocar a votação a cargo dos membros.
Claro que com isso, alguns (a minoria) dos membros realmente votam no melhor projeto, independente do criador. Porém, 80% dos membros votam no jogo por causa do criador, para fazer a conhecida "média", e tentar ao menos formar uma amizade.
Isso é muito triste, afinal de contas, muitas pessoas trabalham duro para conseguirem vencer, mas se o membro é famoso, tem seus denominados "fãs", e não importa o quanto o outro projeto seja melhor, ele vai votar no projeto do seu "ídolo", pois aos olhos dele, o seu ídolo sempre é melhor.
Simples assim!  :¬¬:

Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 17:43
O real objetivo dos concursos é escolher o melhor projeto, porém, para não ter nenhum membro falando "ah, a staff só escolheu esse projeto como vencedor porque é amiguinho do criador", as comunidades decidiram colocar a votação a cargo dos membros.
Claro que com isso, alguns (a minoria) dos membros realmente votam no melhor projeto, independente do criador. Porém, 80% dos membros votam no jogo por causa do criador, para fazer a conhecida "média", e tentar ao menos formar uma amizade.
Isso é muito triste, afinal de contas, muitas pessoas trabalham duro para conseguirem vencer, mas se o membro é famoso, tem seus denominados "fãs", e não importa o quanto o outro projeto seja melhor, ele vai votar no projeto do seu "ídolo", pois aos olhos dele, o seu ídolo sempre é melhor.
Simples assim!  :¬¬:


Era mais ou menos isso que eu estava tentando dizer '-'.

Citação de: DuuckJaack online 03/12/2012 às 17:41
Não cara, os meus comentários não mudariam independente da pessoa que criasse o tópico.
Isso que você falou é "Puxar Saco", ou "Babar Ovo", tenho opnião formada, e ela não vai mudar perante outra pessoa.

Abraços


Eu não estava falando exatamente só de você. A sua opinião não pode mudar mais de outras podem.

Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 17:43

Isso é muito triste, afinal de contas, muitas pessoas trabalham duro para conseguirem vencer, mas se o membro é famoso, tem seus denominados "fãs", e não importa o quanto o outro projeto seja melhor, ele vai votar no projeto do seu "ídolo", pois aos olhos dele, o seu ídolo sempre é melhor.
Simples assim!  :¬¬:


Como eu disse, não passa de babar ovo, a pessoa que vota por causa do seu "ídolo", pode-se dizer que não tem opnião nenhuma. Como essa pessoa se passa na sociedade em que vivemos? Queria ver isso no Globo Repórter

Na minha real opinião maior popularidade =\= de melhor qualidade. No entanto para evitar problemas, todos os concursos de melhor projetos são baseados em voto popular, o que faz sempre o projeto mais popular vencer.

Ou seja, vai da cabeça dos membros decidir isto



O que você propõe é relativo. É mais fácil criar uma comunidade com ninguém que há em outras comunidades. Ou seja, impossível. Os membros geralmente participam de mais de um fórum, e geralmente eles tem uma mesma opinião.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan