O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sugestão de Barrinha.

Iniciado por Zombie, 20/02/2014 às 04:01

20/02/2014 às 04:01 Última edição: 20/02/2014 às 12:33 por Uhtred
Como vi na MRM que temos algumas barrinhas especiais,achei legal e vim ver o que acham da minha sugestão baseadas nela.
Acho que seria algo legal colocarmos pelo menos uma barrinha especial para membros que completassem um certo numero de mensagens como 1000,assim ele poderia perder logo na próxima mensagem,mas poderia mostrar que a CRM agradece pela ajuda com suas mensagens mesmo que algumas tenham sido inúteis.
Obrigado!

Que eu saiba já tem várias barrinhas especiais, o Alisson criou um tópico falando delas há algum tempo...
~ Masked

Cara, tem mais ou menos isso já...
Aquele numerosinho ao lado da barrinha que apenas membros comuns tem, cresce conforme você manda mensagens no forum, ou seja, é como se fosse um "nível", e quanto maior, mais "experiente" quer dizer que você provavelmente é...
Eu lembro quando adicionaram esta barrinha. E eu gosto muito dela. A única coisa que EU acho ruim é que, para alguns ela é quase invisível, é pequeninha, e nem da pra notar direito. :P

As barrinhas daqui tem "Lv's", se reparar nas mensagens deste tópico verá que alguns tem alguns níveis diferentes de outros. E há também quem tenha visto umas barrinhas "Especiais" rolando por aí para números específicos. Basta ficar de olho ;)

PS: O "Lv" ser pequeno é proposital para não supervalorizar um membro apenas por causa do número de mensagens, mas ainda assim ter uma pegada de brincadeira com jogos RPG o/



Eu entendi oque o tio Zombie queria falar, tipo na antiga reino rpg tinha isso, no Condado
acho q tb tem, são tipos de barrinhas pra quem tem mais de 400 mensagens, algo que fique
mais claro de ver que o usuário é mais experiente, tipo barras de veteranos, mas já que o
cézar explicou creio que não há mais duvidas.

Wow,nem sabia que tinha  :XD: .
Se alguém tem o link,pode me passar?
E pode trancar  :o:

Já tem várias barrinhas diferentes criadas, é só chegar ao número certo de mensagens que elas mudam, fora isso como o Cez já explicou, tem os lvl logo ao lado da barra de exp do membro no próprio rank, e também a barrinha de exp vai mudando na medida que ela é preenchida.

Não vou mandar link, mas fica de olho em alguém aí que chegar a 404 posts por exemplo.

:lock: