O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug em meus Ouros

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 19:26

11/12/2012 às 19:26 Última edição: 12/12/2012 às 17:25 por Cezar
Olá, boa tarde.Minutos atrás estava com 61 em ouro( que estava normal) pois a metade dos meus ouros sumiram. O que ocorreu? Eu não tinha 31 e sim 61. Fiquei confusa agora...¬¬

Aconteceu comigo tbm! eu tava com 38 agora to com 8!
Eu até mandei um MP para o Cezar sobre isso .-.



Collor passou por aqui
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Tiaguu online 11/12/2012 às 19:29
Aconteceu comigo tbm! eu tava com 38 agora to com 8!
Eu até mandei um MP para o Cezar sobre isso .-.
Com certeza algum Duende ou Fada pegaram um empréstimo. Mas vou aguardar aqui uma resposta.Que isso que susto! Cadê meus ouros?¬¬

11/12/2012 às 19:35 #4 Última edição: 11/12/2012 às 19:37 por Danka
Se não me engano, Nandik comprou uma sala, sem querer o Raizen pode ter descontado ouro de todos nós.
Aconteceu comigo também, tinha 45. ¬¬
...

Estávamos testando o sistema, não se preocupem, os ouros deverão ser devolvidos em breve. Caso perceba que não voltou ao normal, por favor avise alguém da staff e resolveremos tudo o mais rápido possível.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Danka online 11/12/2012 às 19:35
Se não me engano, Nandik comprou uma sala, sem querer o Raizen pode ter descontado ouro de todos nós.
Aconteceu comigo também, tinha 45. ¬¬

.-. Que ... falta de sacanagem '-'
kkkk errar é humano.

Sem panico, foi um leve bug, caso eu não consiga reverter, não se preocupem, o mod tem um "contador" de ouros para todo mundo, ai seria refeito a contagem de acordo com os ouros que receberam em cada mensagem, e claro eu faria isso de madrugada ou algum horário que tenha poucas pessoas :), se até amanhã eu não conseguir reverter, eu faço a recontagem e todo mundo terá os devidos ouros em seus lugares u_u.

Citação de: Raizen online 11/12/2012 às 19:47
Sem panico, foi um leve bug, caso eu não consiga reverter, não se preocupem, o mod tem um "contador" de ouros para todo mundo, ai seria refeito a contagem de acordo com os ouros que receberam em cada mensagem, e claro eu faria isso de madrugada ou algum horário que tenha poucas pessoas :), se até amanhã eu não conseguir reverter, eu faço a recontagem e todo mundo terá os devidos ouros em seus lugares u_u.
Sabia que era um "Buguinho" sou muito cautelosa com meu dinheiro. Percebi e ninguém tinha percebido. Ha!ha! Tirando o Tiaguu que viu também. Obrigada!  :ded:
Citação de: B.loder online 11/12/2012 às 19:38
Estávamos testando o sistema, não se preocupem, os ouros deverão ser devolvidos em breve. Caso perceba que não voltou ao normal, por favor avise alguém da staff e resolveremos tudo o mais rápido possível.
Tudo bem, obrigada! Realmente se eu tivesse uma vassoura aqui perto você ia sofrer. Tudo bem...suspiro. Estou calma. Até mais,B.loder.  :grr:

12/12/2012 às 10:36 #9 Última edição: 12/12/2012 às 11:50 por Nandik
Citação de: Danka online 11/12/2012 às 19:35
Se não me engano, Nandik comprou uma sala, sem querer o Raizen pode ter descontado ouro de todos nós.
Aconteceu comigo também, tinha 45. ¬¬
:O_O: Nem me poim nisso, ashaushaushssuaha.

Aconteceu comigo também.
Citação de: Mend online 12/12/2012 às 11:49
eu tinha 200 ouros Raizen, quero de volta
Espero que tudo volte ao normal mesmo para que todos possam aproveitar logo o sistema de salas. =D
Já aprecio esse sistema. Ahsuahsuahsuahsua


eu tinha 200 ouros Raizen, quero de volta
Espero que tudo volte ao normal mesmo para que todos possam aproveitar logo o sistema de salas. =D





12/12/2012 às 11:55 #11 Última edição: 12/12/2012 às 17:23 por Cezar
Tranquilo, os únicos ouros perdidos foram os dados no concurso de "Reconstrução CRM". Ainda hoje á tarde reponho todos.

Chequem seus perfis, tudo resolvido! Dúvidas, favor me enviar MP