O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37



Fazendo os dois modos de história do meu jogo... sim, vai ter dois modos de história (ou story modes, no vocabulário do jogo), um que você joga com a Kate, Peter e Rita (Good Story) e no outro, com Rosbi em sua forma de deus, Erika imortal e Papiro um espírito. (Evil Story).

Segue abaixo umas screens do Evil Story xD
Spoiler
[close]

Mais: Os dois story modes abrem o final definitivo do jogo, e os dois juntos tem a mesma história, apenas com momentos diferentes. Ou seja, tudo vai se encaixar no enredo. Sim, o jogo vai ter sexo... não me importo de ver isso no RPG Maker. E essa ideia foi baseada no clássico Sonic Adventure 2, onde é quase a mesma coisa.
Spoiler
[close]

@ JoãoTS : Sim, o jogo vai ter sexo... :lol:

Um corredor da colônia espacial Battlehouse.


JoãoTS: Sexo? É sério isso? Não sou muito fã disso não. Eu jogaria o game, mas acho desnecessário.

hategum rpg: Poxa cara, tá ficando bem bonito hein :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

@JoãoTS Acho que concordo com o Makers, quanto a isso. Acho um pouco estranho, talvez um pouco contrastante demais.

@hategum rpg Caramba, tá ficando muito maneiro.

Trabalhando no Shinka.
Peguei uma screen que não mostrasse muito, já que a demo não vai demorar mais tanto pra sair.
Essa cena é de quando Vincent olha pra cima, contemplando pela primeira vez, um dinossauro.


"Então deixe, em sua mente, que eles sejam pássaros.
Afinal, é muito mais fácil aceitar isso do que encarar a verdade.
A verdade de que nós tornamos o pré-histórico atual."
-Anne, Shinka




(Desculpem o Lag)

Programando os itens que podem ser pegos nos mapas (cerca de 5 ~ 15 por apartamento/mapa)
Mapeando
Editando o tileset
Fazendo um script para o peso dos itens (Que variam de 0.1 pontos a 5 pontos, podendo ser armazenados em mochilas de 15/30/45 pontos máximos)
Editando essa música:

@ hategum rpg
ficou muito bonito o mapa, tenho uma dificuldade em mapear interiores escuros, gostei muito do seu xD

@edit
estou fazendo um jogo em plataforma por parallax mapping, tentei criar um sistema por eventos para o personagem ''nadar'', mas não deu certo, então pra não perder o mapa com água que tinha feito fiz o personagem meio que se ''afogar'' quando cai no rio, ficou estranho porque a água é transparente , o vídeo é auto explicativo '-' :
http://vid358.photobucket.com/albums/oo27/babyimage95/Meu%20Filme_zpsdxueurky.mp4

Spoiler
Citação de: Makers online 07/03/2015 às 22:23
JoãoTS: Sexo? É sério isso? Não sou muito fã disso não. Eu jogaria o game, mas acho desnecessário.

hategum rpg: Poxa cara, tá ficando bem bonito hein :blink:
[close]
Vlw Makers  :lol:

Spoiler
Citação de: LegoIV online 07/03/2015 às 22:28
@JoãoTS Acho que concordo com o Makers, quanto a isso. Acho um pouco estranho, talvez um pouco contrastante demais.

@hategum rpg Caramba, tá ficando muito maneiro.

Trabalhando no Shinka.
Peguei uma screen que não mostrasse muito, já que a demo não vai demorar mais tanto pra sair.
Essa cena é de quando Vincent olha pra cima, contemplando pela primeira vez, um dinossauro.


"Então deixe, em sua mente, que eles sejam pássaros.
Afinal, é muito mais fácil aceitar isso do que encarar a verdade.
A verdade de que nós tornamos o pré-histórico atual."
-Anne, Shinka
[close]
Vlw LegoIV, bonita imagem.

Spoiler
Citação de: Two online 07/03/2015 às 22:59



(Desculpem o Lag)

Programando os itens que podem ser pegos nos mapas (cerca de 5 ~ 15 por apartamento/mapa)
Mapeando
Editando o tileset
Fazendo um script para o peso dos itens (Que variam de 0.1 pontos a 5 pontos, podendo ser armazenados em mochilas de 15/30/45 pontos máximos)
Editando essa música:

[close]
Esse projeto ai é grandioso mesmo...

Spoiler
Citação de: baby online 07/03/2015 às 23:00
@ hategum rpg
ficou muito bonito o mapa, tenho uma dificuldade em mapear interiores escuros, gostei muito do seu xD

@edit
estou fazendo um jogo em plataforma por parallax mapping, tentei criar um sistema por eventos para o personagem ''nadar'', mas não deu certo, então pra não perder o mapa com água que tinha feito fiz o personagem meio que se ''afogar'' quando cai no rio, ficou estranho porque a água é transparente , o vídeo é auto explicativo '-' :
http://vid358.photobucket.com/albums/oo27/babyimage95/Meu%20Filme_zpsdxueurky.mp4
[close]
Vlw baby, seu projeto é muito legal.

Peoples, na verdade não terá cenas dos persoanagens fazendo sexo, só mostrará umas tetinhas e bundas, nada demais... o jogo vai ter mais mesmo cenas violentas. Aliás tudo isso faz parte da história, é um tanto necessário.

Citação de: JoãoTS online 08/03/2015 às 00:11
Peoples, na verdade não terá cenas dos persoanagens fazendo sexo, só mostrará umas tetinhas e bundas, nada demais... o jogo vai ter mais mesmo cenas violentas. Aliás tudo isso faz parte da história, é um tanto necessário.

Pra mim o fato de algum jogo/série/filme ou sei lá o que colocar cenas de sexo, ou mesmo imagens de pessoas nuas é pra pura e exclusiva forma de chamar atenção.

Ainda continuo na minha opinião, sendo contra isso. Se o game fosse realmente precisar das cenas tudo bem, mas sem elas vai mudar muito? Duvido que vai.

Enfim.




Two

Tá ficando bem foda. Parece que cada vez mais o game cresce a cada versão. Bom trabalho ai pra ti :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

João: Eu concordo com o pessoal quanto a isso. Não acho que seja algo necessário, se parar para pensar, jogos de comédia com piadas "ruins" sempre tem sexo no assunto(exemplo), então não é algo que eu colocaria no meu jogo, mesmo que fosse por brincadeira. A não ser que seja algo necessário como em alguns jogos de console, fora isso não vejo necessidade.

Hategum: Tá bem mapeado, cara. Só os personagens que não combinam muito no lugar, a não ser que seja como chrono trigger e.e se é que me entende.

Lego: Ficou bacana também. Passa um clima relaxante, eu diria.

Two: Eu curto muito o jogo. Esse sistema de armazenamento pode deixar ele mais realista, e cá entre nós é algo que fica muito bacana em jogos com essa temática.


Makers: Isso é algo do jogo, algo interno dele que faça mostrar essas coisas como algo adulto, porque esse é o propósito dele desde o começo. Não tem o propósito de apelar, de forma alguma.

Alisson: Mas esse não será de comédia, tudo bem que tem gracinhas de vez em quando mas não o considero algo engraçado. Tanto é que isso bem desde o jogo anterior onde conforme foi passando ficou muito sério e perdeu grande parte desses elementos.

Num jogo de horror, com mortes bizarras e momentos de loucura, como sexo não seria incluído, já que faz parte desse gênero adulto? Eis a questão.

Trabalhando na AI dos inimigos até agora só tenho a Turret, os Drones e o Bigdog


JoãoTS : não precisa de nudez sexual para mostrar que algo é adulto, para falar a verdade ao fazer isso só deixa o projeto mais para crianças e adolescentes (que são mais atraídas por esses assuntos), se quer que as pessoas vejam o seu jogo como algo adulto levante questões filosóficas, paternidade/maternidade, psicológicas, etc.

Recentemente eu assisti o filme Batman: A mascara do fantasma (que por sinal é um dos melhores filmes do morcegão), apesar de ser uma animação (geralmente é tachada como algo para crianças), ela é feita tanto para crianças como para os adultos, levantando o psicológico do Bruce que ao encontrar o amor de sua vida começa a se questionar se ele realmente quer combater o crime e arriscar a sua vida para isso, vale a pena dar uma olhada.

Mostrar peitinhos ou/e bundinhas não faz o seu jogo ser mais maduro, só aumenta a classificação indicativa dele.

Spoiler
Citação de: Alisson online 08/03/2015 às 12:02

Hategum: Tá bem mapeado, cara. Só os personagens que não combinam muito no lugar, a não ser que seja como chrono trigger e.e se é que me entende.
[close]

@Alisson: Sim, meu projeto tem elementos do chrono trigger... mas depois posto uns chars feitos para o cenário futurista.

Spoiler
Citação de: Phantomx online 08/03/2015 às 13:39
Trabalhando na AI dos inimigos até agora só tenho a Turret, os Drones e o Bigdog

[close]

@Phantomx: Agora que você falo do Batman esse seu cenário parece uma gotham city. :lol:
Legal os outdoors, é algum easter eggs?

estou terminando de construir o segundo monstro do meu jogo de plataforma,  uma planta estática que lança uma bola de energia verde
o sistema de batalha é por eventos, gostei do resultado final  :derp:
video : http://vid358.photobucket.com/albums/oo27/babyimage95/Untitled_zps8b5gtcly.mp4

gotham é bem mais dark :
Spoiler
[close]

e até agora nenhum easter egg no jogo .-.