O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Journey Of The Little Lynx

Iniciado por RodLego10, 10/02/2019 às 13:40

Olá a todos!
E desta vez decidi postar outra música, um pouco diferente, e somente com uma versão! :ok:
É uma música triste e melancólica. :T.T:
Bem, espero que gostem!


Bem, me desculpem se não for do vosso agrado!

Gostei, passa uma vibe interessante. Mas vamos para as partes técnicas.
A música ainda está muito atonal, o que não é ruim. Mas veja bem, trabalhar com a atonalidade exige um conhecimento de harmonia também. Para violar qualquer regra, primeiro é preciso conhecê-la. O mesmo acontece aqui. Acho que não foi proposital essa atonalidade na sua música, até porque ela não respeita nenhuma regra básica de harmonia. Não tem nenhum traço de que tudo nessa música seja intencional. Soa e é escrita como uma obra do acaso. Isso sim é ruim. Já está na hora de você começar a aprender harmonia funcional e aplicar nas suas músicas, seja pra fazer músicas tonais ou atonais (como essa). Só assim você vai crescer musicalmente de verdade.
Alguns toques:
- melhorar o fade in/ fade out da música.
- melhorar a escrita dos sintetizadores de fundo
- trabalhar melhor a harmonia (não é trabalhar mais, é trabalhar melhor)
- tomar cuidado com instrumentos agudos em solo, deixa a melodia instável e sem a menor tensão harmônica
- adequar as linhas do baixo
- melhorar ataques e dinâmicas dos instrumentos (modulação)
- trabalhar a expressão e as frases

Espero ter ajudado. o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Bem, eu realmente não sei muito sobre a harmonia, teoria musical, ou muito sobre variações desses assuntos. :paperplease:
Simplesmente faço músicas de acordo com o que me parece bem ou mal, ou seja, ao acaso. :ded:
Vou tentar aprender mais a respeito e assim, mais tarde, irei criar músicas mais harmónicas e, talvez, tonais. :ok:
Muito obrigado! :XD: