O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Afterlife Machine

Iniciado por RodLego10, 15/02/2019 às 10:44

Antes de começar eu vou apresentar este aviso:
________________
Alerta: Som alto!   
________________
Certo, agora que estão avisados, podem continuar.

Decidi postar uma música nova. :hm:
Talvez seja a última que eu faça em que as notas são feitas ao acaso. E sim, as minha músicas costumam ser feitos ao acaso. (por isso ficam tão estranhas, eu acho) :waitwhat:
Adiante, esta música é inspirada num género musical chamado Industrial, não sei se tem muita relação, mas inspirei-me nele.
Espero que gostem! E me desculpem por quaisquer danos! :ded:



Bem, eu não sei bem as alturas em que esta música deve ser tocada, talvez durante um plot twist ou durante uma batalha. (talvez)

Me limito em dar feedback para músicas feitas ao acaso.
Mas como vc disse que é a última, então bora lá.

Bem alta, bem alta mesmo, desnecessariamente alta. Muito alta.
A música vai bem até os 24 segundos, onde você repete a riff nonsense com uma instrumentação mais arranjada.
Veja bem, o que faz os 24 primeiros segundos da música serem bons é justamente a falta de coerência da melodia, senso de que você está perdido em algum lugar. Mas quando ela se repete, quebra totalmente esse clima. Além disso, ela se repete em cima de uma nova base que destrói toda tensão provocada. Se não tivesse usado a mesma melodia a partir dos 24 segundos, talvez essa seria sua melhor faixa até então.
Adorei a vibe da percussão e dos pads de fundo. Mas o solo, quando vem aos 24 segundos e aos 44 segundos estraga toda a construção que você criou. Faz um outro solo nessas partes, usa um outro instrumento. Usa a criatividade hahaha
Essa música eu acho que vale a pena você consertar esses pontos, pois vai ficar com uma qualidade superior e a mais madura da sua playlist.
E abaixa ela, gsus. Muito altaaaaaaa
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Não achei que ficou alto kkkk
Mas para o tema Sci-Fi ficou muito bom mesmo, parabens!

 

Citação de: Zaggojhon online 15/02/2019 às 11:27
Me limito em dar feedback para músicas feitas ao acaso.
Mas como vc disse que é a última, então bora lá.

Bem alta, bem alta mesmo, desnecessariamente alta. Muito alta.
A música vai bem até os 24 segundos, onde você repete a riff nonsense com uma instrumentação mais arranjada.
Veja bem, o que faz os 24 primeiros segundos da música serem bons é justamente a falta de coerência da melodia, senso de que você está perdido em algum lugar. Mas quando ela se repete, quebra totalmente esse clima. Além disso, ela se repete em cima de uma nova base que destrói toda tensão provocada. Se não tivesse usado a mesma melodia a partir dos 24 segundos, talvez essa seria sua melhor faixa até então.
Adorei a vibe da percussão e dos pads de fundo. Mas o solo, quando vem aos 24 segundos e aos 44 segundos estraga toda a construção que você criou. Faz um outro solo nessas partes, usa um outro instrumento. Usa a criatividade hahaha
Essa música eu acho que vale a pena você consertar esses pontos, pois vai ficar com uma qualidade superior e a mais madura da sua playlist.
E abaixa ela, gsus. Muito altaaaaaaa

Huum! Infelizmente não consigo alterar as músicas! Uso a gratuita do FL Studio 20 então acho que não dá para reeditar as músicas. :waitwhat:
Mas posso tentar criar uma semelhante e melhorada!
Muito obrigado pela sua opinião, e desculpe pelo volume. :ded:

Citação de: Arthur França online 15/02/2019 às 11:35
Não achei que ficou alto kkkk
Mas para o tema Sci-Fi ficou muito bom mesmo, parabens!

Muito obrigado, eu realmente estou muito agradecido. :XD:
Eu realmente estava preocupado com o volume. Ainda bem que não foi um problema para você.