O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Promise of Prayers

Iniciado por Hartly, 09/04/2014 às 08:42

09/04/2014 às 08:42 Última edição: 09/04/2014 às 10:17 por Hartly
Ao estilo clássico mesclando chiptune de 16 bits o tema de Celtic's Fate:



09/04/2014 às 08:52 #1 Última edição: 09/04/2014 às 08:58 por mercia
Moço... Que musica bonita, sério. :*-*:
Não sei da onde você é ou o que você faz, mas com certeza você está de parabéns por essa musica, me lembrou algumas musicas de jogos que já joguei, só não me recordo exatamente quais são os nomes dos jogos. Enfim, tudo que eu posso falar é parabéns. :clap:

EDIT: Alias, notei que a musica faz um barulho estranho no fim dela, não sei se é meu netbook ou sei lá o que, mas fora isso ela é muito bonita.

09/04/2014 às 09:49 #2 Última edição: 09/04/2014 às 10:22 por Hartly
Citação de: mercia online 09/04/2014 às 08:52
Moço... Que musica bonita, sério. :*-*:
Não sei da onde você é ou o que você faz, mas com certeza você está de parabéns por essa musica, me lembrou algumas musicas de jogos que já joguei, só não me recordo exatamente quais são os nomes dos jogos. Enfim, tudo que eu posso falar é parabéns. :clap:

EDIT: Alias, notei que a musica faz um barulho estranho no fim dela, não sei se é meu netbook ou sei lá o que, mas fora isso ela é muito bonita.
Obrigado, foi bom você falar, eu achei que era meu pc então deve ser algum erro, vou tentar arrumar, o estranho é que esse erro só foi aparecer hoje depois que fiz o upload.

Edit:
Arrumei.

Hey‼

Curti pra caramba‼ Percebem-se muitas influências de Nobuo Uematsu e algumas similaridades com as composições do ZUN. Aquele riff da harpa em 1:08, por exemplo, me lembra muito um dos temas da Sakuya, Flowering Night (mais especificamente o início do remix Night of Nights). Gostei bastante da composição. (:

Fizeste alguma versão orquestrada ou algo parecido dessa música? Gostaria de ouvir.

Rock On‼

09/04/2014 às 18:34 #4 Última edição: 14/04/2014 às 01:06 por Hartly
Citação de: Nick Kaedalus online 09/04/2014 às 11:10
Hey‼

Curti pra caramba‼ Percebem-se muitas influências de Nobuo Uematsu e algumas similaridades com as composições do ZUN. Aquele riff da harpa em 1:08, por exemplo, me lembra muito um dos temas da Sakuya, Flowering Night (mais especificamente o início do remix Night of Nights). Gostei bastante da composição. (:

Fizeste alguma versão orquestrada ou algo parecido dessa música? Gostaria de ouvir.

Rock On‼

Que bom que gostou, obrigado, realmente essa música tem algumas influências de Uematsu porém com uma essência maior de Mitsuda, bom algo similar em uma outra versão da música referente a sua pergunta estou terminando uma versão da qual vai ter alguns elementos de orquestra, quando estiver dísponivel posso te mandar sim.

Nossa que toquinho mais agradável, cada vez meu sonho de me tornar um sonoplatista esta aumentando(é assim que se escreve? :V).

O toque ficou maravilhoso. ^^

Yeaaaa! gostei, acho que não só eu que reparo, mas o acervo musical produzido pelos membros daqui
é muito bom! e o seu não foge disso, bom trabalho tio  :ok:

Obrigado pelo feedback de geral =].