O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Omar Zaldivar vs. Desafiado Syureri

Iniciado por Sotelie, 15/09/2020 às 19:22

Quem deve vencer o duelo?

Omar Zaldivar
4 (80%)
Syureri
1 (20%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 28/09/2020 às 14:32

15/09/2020 às 19:22 Última edição: 29/09/2020 às 12:18 por Syureri
[box class=windowbg2]





» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 23/09/2020, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Omar Zaldivar e Syureri!




» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Escrever um conto curto (uma lauda) com o tema ISEKAI INVERSO (Personagens de um mundo fantástico sendo trazidos para o mundo real e tendo que viver uma vida normal)
Tamanho:  Mínimo de 500 e máximo de 1.500 palavras.
Prazo de Entrega: 23/09/2020.
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.
Observações: -x-




QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

Eu estou aqui para tirar a poeira deste COLISSEUM!!!!!!!

É Colosseum seu idiota

Ah tá! Isso mesmo desse Colosseum, E HOJE ESTAREI DESAFIANDO O MESTRE SYURERI! PARA UM DUELO! NÃO! MUITO MAIS DO QUE ISSO, UMA VERDADEIRA GUERRA DE PALAVRAS!! NOSSOS TECLADOS VÃO FICAR MANCHADOS COM O NOSSO SANGUE! E APENAS UM DE NÓS SE SAGRARÁ O VENCEDOR!

Espero que esteja pronto Syureri! POIS MEUS OLHOS SÃO COMO CENTELHAS DE FOGO! E MEUS DEDOS SE TORNARAM MAQUINAS DE DESTRUIÇÃO!




OBS - Isso sim que é impacto!!


Oh God :facepalm:
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."



VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Omar Zaldivar]
*1,093 palavras
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Syureri]
*489 palavras
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Muito bons os textos. Achei o tema interessante (inclusive fui pesquisar mais sobre o que era). Dessa vez, meu voto foi para o Omar por questões de imersão. "Batman, o gerente das trevas" me arrancou uma gargalhada monstra aqui. Me lembrei dos caras que vestem roupa de herói e viram notícia. Aqui em Belém, tem um lojista que virou meme rapidamente por ser sósia do Ironman (ele é muito parecido mesmo!), e agora faz aparições até em solenidades de formatura e festas de quinzola.


C ya

:batrick:
Let's create Worlds.

Sinceramente eu amei o texto do Omar também, ainda mais por conter meu personagem favorito da DC. Se você decidir trabalhar em uma versão maior, certamente que eu até compre um livro, haha'
O meu infelizmente sofreu por questões de tempo. Gosto de me concentrar em worldbuilding e tinha mais planos pra história, mas quando vi já estava bem em cima do prazo e para não desonrar minha vaca por conta de W.O decidi enviar do mesmo jeito. Tanto é que nem consegui atingir o limite mínimo de caracteres, mas o misericordioso Omar decidiu deixar aí ao invés de desclassificar xD Usarei essa experiência como forma de aprendizado para a próxima :boi:

Para mim é uma honra poder enfrentar os grandes monstros da Centro! Seu texto Syureri com certeza tinha e tem bastante espaço pra crescer, percebi seu gosto por construção de mundos, o que eu particularmente acho maravilhoso mas...

NÓS AINDA PRECISAMOS DUELAR NOVAMENTE ATÉ QUE NOSSOS DEDOS SANGREM! O CALOR DO COMBATE AQUECE OS CORAÇÕES! NÃO PENSE QUE VAI FICAR RELAXADO TOMANDO UM CHÁ EMBAIXO DE UMA CEREJEIRA MESTRE SYURERI, VAMOS A COMBATE DE NOVO! PODE APOSTAR!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."


»FINAL DO DUELO




»VENCEDOR

E o grande vitorioso é: Omar Zaldivar

Posso ter vencido este combate... Mas reconheço a força de meu oponente e afirmo o compromisso de uma revanche apropriada! Estarei esperando seu chamado Mestre Syureri e estarei pronto para o combate.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Vitória merecida!
Em breve a revanche virá, mas no momento preciso recuperar minhas forças (deixar o tempo aliviar pro meu lado ,_,).