O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eletrion - Prólogo

Iniciado por Ms. Athena, 21/04/2018 às 22:11

     No princípio, nada existia no espaço-tempo a não ser uma imagem azulada e brilhante que tinha a aparência de um humanóide. Seu nome? Ele ainda não tinha...
     Esse ser brilhante decidiu que o vazio era irritante e entediante, então ele começou a preencher o vazio. Desse preenchimento surgiu o primeiro universo, conhecido como o Universo Lógico. O ser brilhante acompanhou a evolução desse universo até que surgiram formas de vida inteligente. Essas formas de vida começaram a criar religiões e contar histórias. O ser brilhante gostou dessas histórias que em sua maioria falavam sobre magia e misticismo.
     O ser brilhante, apaixonado pelas histórias, criou outro universo que ficou conhecido como Universo Místico. O Universo Místico era, obviamente, melhor que o Universo Lógico e ele evoluiu mais rápido graças a magia, porém, o povo do Universo Místico tentava imaginar o universo sem a magia. O ser brilhante vendo isso decidiu criar outro universo, a qual ele chamou de Universo Equilibrado.
     O Universo Equilibrado era onde havia o equilíbrio entre a magia e a lógica. O tempo passou e logo viajar entre os universos foi possível, o ser brilhante vendo isso decidiu criar um lugar entre todos os universos chamado de Estação Triversal, esse seria o lugar onde todos os viajantes de todos os universos poderiam morar e passar o tempo. Os viajantes deram um nome ao ser brilhante, que ficou conhecido como Barbon. Tudo estava na perfeita paz, mas algo no Universo Místico ocorreu, gerando um grande problema...
     Um humano chamado de Rifh, acabou ficando muito forte. Rifh tinha um poder absurdo e intenções bastante malignas, logo ele quis ter os três universos para ele. A comunidade do multiverso (com exceção do Universo Equilibrado que era o mais primitivo) se juntou para lutar contra Rifh. Rifh ficava cada vez mais forte e a luta contra ele foi difícil, até que Rifh foi selado dentro de um baú. Esse baú foi escondido em algum lugar desconhecido.
     Mil anos se passaram desde o dia em que isso aconteceu. A comunidade do multiverso havia crescido um pouco (a verdade era que ela nunca havia sido muito grande), tudo estava seguindo calmamente, até que um grupo de piratas espaciais do Universo Místico encontrou o baú onde Rifh estava selado, fazendo o mesmo voltar com seus planos. Por sorte, esse evento havia sido previsto por Barbon que havia treinado um jovem para lutar contra Rifh...

Bem, a história está interessante, só achei um erro (N exatamente um erro, somente achei estranho) acho que usar "Multiverso" para se referir a 3 universos é um pouco d+, Dar a comunidade o nome de triverso ou qlq nome como "Conselho Triversal" cairia melhor. A menos que existam outros universos q vc n citou. Como Kazzter falou "Inimigo q ninguém mata volta" um conceito comum de histórias desse gênero, mas n se preocupe mt com isso, Uma amiga minha diz "Se é clichê, é pq a ideia é boa o suficente para ser repetida varias vezes" ent eu n me preocuparia mt. Somente desenvolva-o de maneira q vc goste, q lhe agrade, Q tenha algo atrativo ao publico, msm a história mais simples vira um jogo incrivel qd bem desenvolvido. Veja a história de "Until dawn" por exemplo, ou a maioria das histórias de zombies q existem atualmente, msm sendo um conceito batido tds jogam.

Enfim, eu realmente gostei da história hehehe, tem td para ser um ótimo jogo. Gostei da existência do "Triverso", seria interessante (Possivelmente vai ter) poder passar de um mundo para outro e explora-lo. Só cuidado no desenvolvimento, como tem mts universos a história tende a ficar cada vez mais vazia, ent é bom desenvolve-lo com cuidado e sem pressa. Mas enfim, o Rifh quer tomar os 3 universos ent pq o Barbon, O atual dono do Triverso, n faz nada?

Bem, quero poder acompanhar o teu projeto ^^ boa sorte  :ok:

Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...