O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aplicativos pagos que valem a pena (cite exemplos)

Iniciado por Brno, 28/06/2018 às 21:15

28/06/2018 às 21:15 Última edição: 04/09/2018 às 16:25 por Corvo
Sempre tive interesse de gastar dinheiro com aplicativos para celular - o que eu achava mesmo que era um luxo - no entanto, recentemente eu acabei recebendo um saldo de 7 reais do Google para gastar com aplicativos e pela primeira vez eu fui pra Play Store conferir no que eu gastaria meus trocados. A minha surpresa é que não tem tanta opção quanto eu pensava que teria. Não que não tenha bons jogos, mas é que tem muito mais jogos bons gratuitos e como a maioria nem tem uma versão mais simples para testar fica complicado arriscar. Fora dos jogos o cenário é ainda mais feio, não tem nem uma categoria para aplicativos pagos até aonde eu vi. Essa é uma tentativa semi-desesperada de encontrar um aplicativo decente para eu comprar (o saldo acaba no fim do mês). Vocês já compraram aplicativos para celular? Se sim por favor me deem alguma indicação, do contrário vou acabar comprando um jogo genérico só pra não desperdiçar.

Minha sugestão: pegue a grana e gaste em eBooks. Não sou íntimo o suficiente de dispositivos móveis pra saber quais aplicativos valem ou não o preço, então, eBooks.

28/06/2018 às 21:26 #2 Última edição: 28/06/2018 às 21:27 por Sotelie
A nova técnica anti-pirataria da indústria de jogos mobile é o tão aclamado Freemium, onde o produto é gratuito, com suas funcionalidades pagas. Você raramente irá encontrar um aplicativo ou jogo decente pago de primeira.
Eu provavelmente compraria um dos emuladores que ele possui, como o DraStic ou PPSSPP Gold, mas como prefiro jogar no PC ou nos Consoles, acabo nem considerando.

Mas sério, se for pra gastar dinheiro, gaste na Steam. Largue Play Store de mão ,_,