O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novos desenhos

Iniciado por RaonyFM, 18/03/2019 às 18:45

Caríssimos,


   Andei um tanto parado nos desenhos por estar ocupado com outras atividades mais urgentes, mas voltei a estudar recentemente. Aqui três dos meus novos desenhos:

- Artwork final de uma das personagens do Canções:

Spoiler
[close]

- Fanart de RE: Zero:

Spoiler
[close]

- Fanart de Sukasuka em nanquim:

Spoiler
[close]
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Eu só consigo desenhar palitos com olhos e braços, muito dahora seus desenhos.

Estão muito bons! Especialmente a artwork! O corpo está anatomicamente correta e ela é fofinha :3

Sobre a fanart de Re: Zero, os braços dela estão finos de mais. As dobras dão a entender que a roupa está um pouco folgadinha, o que deu a impressão de que ela é esquelética. Além disso, os peitos não se comportam dessa forma quando debaixo de tecidos desse tipo. É algo mais assim:
Spoiler
[close]
É possível que eles sejam forçados a ficarem juntos por estarem espremidos entre os braços. No entanto, considerando o tipo de tecido, o formato natural de um peito e o ângulo, não ficaria tão marcado desta forma.

Enfim, desculpa qualquer coisa! Continue se empenhado \o/

Citação de: Opalablue online 18/03/2019 às 20:04
Estão muito bons! Especialmente a artwork! O corpo está anatomicamente correta e ela é fofinha :3

Sobre a fanart de Re: Zero, os braços dela estão finos de mais. As dobras dão a entender que a roupa está um pouco folgadinha, o que deu a impressão de que ela é esquelética. Além disso, os peitos não se comportam dessa forma quando debaixo de tecidos desse tipo. É algo mais assim:
Spoiler
[close]
É possível que eles sejam forçados a ficarem juntos por estarem espremidos entre os braços. No entanto, considerando o tipo de tecido, o formato natural de um peito e o ângulo, não ficaria tão marcado desta forma.

Enfim, desculpa qualquer coisa! Continue se empenhado \o/

   Que bom que gostou da artwork, a ideia era justamente que ela fosse fofinha. Ela é a personagem kawaii da party.  :*-*:

   Sobre a fanart da Rem, de fato, eu fiquei em dúvida sobre como desenhar o busto. No final, não ficou como eu queria, mas eu não sabia dizer exatamente o porquê. Estou pensando em fazer a lineart dela em nanquim e colorir, assim posso consertar esses problemas e deixar o desenho mais bonito. E concordo com os braços, exagerei na finura deles e não percebi, irei consertar isso também. Obrigado pelos apontamentos Lone... digo... Opala... digo... como devo chamá-la agora? hahahaha  :ded:
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Concordo com o que a Opala (Lone parecia mais certo de se pronunciar) disse sobre os dois últimos desenhos, acho que ela foi bem incisiva onde melhorar. Não vou além pois desconheço os personagens.

Quanto à elfinha, do busto pra cima me lembra a Link Zelda. Complicado fazer uma elfa loira de cabelos lisos e soltos com uma tiara se diferenciar dela. Mas o estilo também me lembra um pouco de Akira Toriyama. De fato ela parece bastante amigável e meiga, a pose ajuda muito nisso. Gostaria de vê-la em cores.

Citação de: King Gerar online 18/03/2019 às 22:35
Concordo com o que a Opala (Lone parecia mais certo de se pronunciar) disse sobre os dois últimos desenhos, acho que ela foi bem incisiva onde melhorar. Não vou além pois desconheço os personagens.

Quanto à elfinha, do busto pra cima me lembra a Link Zelda. Complicado fazer uma elfa loira de cabelos lisos e soltos com uma tiara se diferenciar dela. Mas o estilo também me lembra um pouco de Akira Toriyama. De fato ela parece bastante amigável e meiga, a pose ajuda muito nisso. Gostaria de vê-la em cores.

   hahaha... Juro que a Zelda sequer passou pela minha cabeça. Mas pelo menos ela não é loira. A cor do cabelo dela é branco. Enfim, pretendo fazer uma versão digital colorizada, mais vai demorar um pouquinho, a caneta da minha mesa estragou e terei que importar uma nova, porque simplesmente não tem aqui no Brasil um modelo que seja compatível.  :=|:
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

   Com base nas críticas da Lone, refiz a fanart da Rem e a colori. Creio que ficou bem melhor. Eu, particularmente, fiquei contente com as correções.

Spoiler
[close]
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Realmente colorido deu uma cara melhor, alias, coloriu muito bem também.

Continue desenhando e não pare. o/

2010 ~ 2016 / 2024