O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Escarlate : O caminho da bruxa do fogo

Iniciado por juniorcjbj, 15/03/2020 às 00:18

Citação de: Raizen online 15/06/2020 às 20:14
Pode sim, dado um tempo que faz sentido  :XD:

Ficou bem legal, está ficando legal, mas oq mais curti não vi você postar aqui, ela voando na vassoura, aquilo ficou muito fofo haha.



Fico muito grato pela visita e seu apoio, sempre, Valeu :)

pronto, aqui.... :P

"Dash" na vassoura e "pulo dois" se combinados




Ah, que coisa mais bonita. Tá ficando muito bacana, cara. Continue. :D


Citação de: Gabriel online 15/06/2020 às 20:26
Ah, que coisa mais bonita. Tá ficando muito bacana, cara. Continue. :D
Muito obrigado, fico muito feliz que esteja curtindo, pode deixar que vou continuar sim, se eu desistir desse projeto, é capaz da minha mulher me mandar embora de casa :P ahhahahah

Citação de: Raizen online 15/06/2020 às 20:14
Pode sim, dado um tempo que faz sentido  :XD:

Ficou bem legal, está ficando legal, mas oq mais curti não vi você postar aqui, ela voando na vassoura, aquilo ficou muito fofo haha.


Acabei esquecendo de falar, eu não postei antes o lance da vassoura, exatamente por que tenho/tinha receio de ficar postando seguidamente mesmo quando não havia novo comentário.
Antes eu optava por atualizar o meu comentário e para postar coisa nova no comentário antigo, porem, acabava que não tinha engajamento, e desanimava postar. :/
mas vou tentar manter o fórum mais ativo, agradeço muito o feedback de vocês.



Postar atualizações é tranquilo. A gente pega mais no pé é quando o pessoal posta duas ou mais mensagens seguidas sem necessidade.

Dar um up de vez enquanto num tópico de projeto é sempre válido.  :ok:


Salve pessoa, gostaria de compartilhar com vcs, q a Candy esta fazendo uma participação especial no Jogo "Aurora".

Ela é desbloqueável no modo Arcade :)
Candy Chibi
Spoiler


[close]

o jogo já esta a venda na Steam, quem quiser Comprar o game e dar uma força para a desenvolvedora, o link é este :)
https://store.steampowered.com/app/1184530/Aurora__Cores_Ocultas/
[/img]



-Vídeo do plot inicial do game - spoiler do inicio da aventura - testando expressões da candy.

Ignore erros de Português por favor, e aquele bau de RTP no meio da casa, são testes ainda, e tudo será revisado no futuro.






Caraca, tá ficando cada vez melhor!
De olho nesse projeto! :*-*:

Absolutamente incrível!
Já consigo ver este jogo custando horrores na Steam.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Citação de: Eliaquim online 24/06/2020 às 00:28
Caraca, tá ficando cada vez melhor!
De olho nesse projeto! :*-*:

valeu mano, fico grato pelo apoio. :)

Citação de: TuorEl online 24/06/2020 às 10:02
Absolutamente incrível!
Já consigo ver este jogo custando horrores na Steam.

:clap: :clap: :clap: :clap:


Muito obrigado, fico feliz que tenha curtido! :D
Sobre o preço, claro, pretendo coloca-lo na Steam, mas será um preço amigável, espero que seja bem aceito pela comunidade no futuro. :)



Esta ficando cada vez melhor, estou olhando todos os detalhes

Citação de: JosueC online 24/06/2020 às 14:55
Esta ficando cada vez melhor, estou olhando todos os detalhes

Valeu :D,  fico grato pelo apoio, em breve trago novidades. :)



Muito da hora, cara.

As animações dos personagens estão bem agradáveis de se olhar.
Também gostei do modo fluido como as mensagens rolam. Show!


Citação de: Gabriel online 27/06/2020 às 19:41
Muito da hora, cara.

As animações dos personagens estão bem agradáveis de se olhar.
Também gostei do modo fluido como as mensagens rolam. Show!

opa, muito obrigado, eu estou no momento trabalhando bastante nessas animações, estou tentando fechar o primeiro Plot para disponibilizar uma demo, ta quase pronto, mas tenho q dar uma polida em alguns pontos :)




Salve pessoal, blz, gostaria de compartilhar com vcs, o vídeo de teste do Sistema de empurrar caixas, algo bobinho, mas que será util em determinados pontos do game, no vídeo em questão tem um pouco de lag, pois coloquei muitos objetos com essa programação de "caixa" e "gravidade", oq pesa bastante, na pratica, não posso colocar tantos numa mesma area de visão, foi apenas um teste para o vídeo.



Não sei se pode tbm, caso não puder, me avisem, ou apaguem o post pra mim,
Bom, gostaria de pedir a ajuda de todos que acompanham e gostam do meu projeto, o "Escarlate".
ele esta concorrendo ao "projeto Valente" no CondadoBraveheart, se possível, entrem lá e votem nele, é possível votar em dois projetos, então, quem quiser dar essa força, o sistema é parecido com o protótipo premiado aqui do CentroRpg. ficarei muito grato.
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/projeto-valente-inverno-2020.5797/



Caraca, adoro esse estilo de coloração inspirado em jogos da geração 8-Bit, acho que é assim que se fala. Joguei vários do NES (Via Emulador claro) e realmente me sinto muito confortável com esse tipo de visual.