O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HeavensDown

Iniciado por ImNotCarlos, 26/10/2020 às 19:28

26/10/2020 às 19:28 Última edição: 26/10/2020 às 20:46 por ImNotCarlos
 :popcorn::math:
projeto
HEAVENS DOWN

Apresentando game :
Spoiler

  Bem, ele nasceu no VXACE de um outro projeto meu, vim expor o projeto, o game se passa pelos anos de 2188, onde há tecnologia por todos os cantos, o jogo é futurista lembrando grande jogos até no estilo sci-fi. O game tem criação de char, você irá conseguir criar seu proprio char no seu estilo, tenho me dado muito neste projeto, eu mesmo que desenhei a maioria das coisas,estou fazendo solo um game que quero que seja grande, quero lançar uma DEMO deste game até fim do ano, mas provável que saia no ínicio do ano que vem.
  Apesar disso, não quero fazer um simples game indie, o joga está sendo bem pensado, quero um jogo que dê em torno de 16hrs de campanha principal, fora que o game terá missões secundárias, quero que renda em torno de 100hrs de gameplay fazendo tudo, lembrando que o game é um open world 2D, cidades futuristas estaram prestes a ser exploradas por nós!
  Ele é um FPS-RPG, tendo action também, apesar do foco ser RPG e FPS em segundo plano.(Inspirado em games como MassEffect e Borderlands).
[close]

Ideias colocadas :
Spoiler

  Como citado, o game tem customização do seu próprio char, são maiores que os do maker padrão, eu mesmo fiz os sprites então não serão aqueles sprites habituados do maker, estão bem desenhados e detalhados. Vai dar de criar personagens totalmento originais, a gama de customização é grandiosa, dará de fazer qualquer personagem de filmes por exemplo no game, o cabelo para ser criado você irá ter que escolher detalhe a detalhe, criando o cabelo quase que do zero, escolhendo não só a base e a franja mas cada detalhe do cabelo, tem como colocar maquiagem, batom, sombra nos olhos, marcas, cicatrizes, partes robóticos no char, olhos, boca, até pelos corporais, definição do corpo, pele, roupas(peça a peça desde meias e luvas até partes intímas até blusas e calças e acessórios) então será o jogo mais customizável feito pelo maker até hoje, tudo dará para mudar a cor atráves de uma barra de HUE.*Sim tudo que citei é verdade, já foi desenhado boa parte, estou criando as roupas neste exato momento mas como estou fazendo só, é possível que demore mais que o esperado.


  Também terá saque de grana, a cada certa quantia de tempo(x) você poderá sacar grana suja em certos pontos.

  Aé, este jogo não poderá ser para menores de 18 anos, já que vai conter sexo, sim vai ter puteiros, cenas de sexo e etc...A ideia foi a seguinte, pensei em colocar um sistema onde quando você transa você libera uma imagem após o sexo, e a ideia foi mantida, será como um colecionável, será difícil completar esses colecionáveis já que serão coletados principalmente em missões secundárias.

  Você poderá fazer seu próprio estilo de combate ao seu personagem, Skill trees e pontos de distribuição de atributos serão presentes no game, dando para criar seu personagem no seu estilo de jogo, terá 3 árvores de habilidades, uma para defesa e movimentação, uma para ataques e uma de inteligência para hackers. Enquanto a distribuição de atributos será também visuavelmente agradável de se ver, tendo barras no estilo futurista aparecendo, dando para evoluir atributos como ATK,DEF,MAG,RES,AGI,SOR,HP,MP do personagem.
[close]

Detalhes :
Spoiler

  O jogo está bem atmosférico, posso garantir isso, desde a ambientação, luzes de neon espalhadas a cidade, o movimento de como npc's e certos objetos movem-se até principalmente as músicas, tenho certeza que te deixarão viajados no ambiente.
[close]

Estilo de batalha:
Spoiler

  É in real time, dando para se movimentar em 8 direções, possibilitando lutar em tempo real, como legend of Zelda, o game está sendo bem equilibrado, a luta dele é naquele estilo Zelda porém ele usa um estilo sci-fi, então armas serão usadas também principalmente armas á laser, apesar de ter também vários tipos como arma que dispara raios e lança chamas e etc...mas tendo também combate de armas melees para quem gosta e estou trabalhando em certas cenas onde terá brigas de ruas como(DEF JAM) onde você brigará nas ruas.
[close]

Enrredo inicial :
Spoiler

  O cenário já foi apocaliptíco, passado em 2188, muitos anos depois de uma guerra mundial grave, onde um presidente domina muitas metropóles por ter causado o fim da guerra, esse presidente é chamado de Deus por ter inventando o novo mundo de tecnologia, dominando quase que absolutamente tudo. O deus assim chamado, criou também a maior invenção até ali, chamada de coração cibernético, onde o usuário seria capaz de viver muito mais tempo e também sendo muito mais resistente a doenças, sendo sua principal chave para monitorar o movimento de seus cidadões.
  Nesse futuro distante, quase não havia doenças e nem mortes, quase todos tinham trocado seus corações por estes corações cibernéticos e até mesmo optados por trocarem partes humanas por partes robóticas, só que haviam pessoas a qual não gostavam desse governo autoritário, aí que começa o game.
  Você é o líder de uma gangue rebelde, que tem o foco principal em matar esse Deus, sua gangue trabalha sujo por não haver opção para aqueles que não teem corações cibernéticos, então seu foco é discorromper a sujeira que o deus fez e tentar retornar o controle para a humanidade, já que aquilo que era chamado de "humano" já não tinha mais sentimentos ou remorsso aos seus semelhantes.
  Assim sendo, você terá que fazer isso, matar esse Deus.
[close]

Observações :
Spoiler

  Algumas coisas poderam ser alteradas, também sei que tem semelhanças á cyberpunk 2077, mas este game é um projeto mais antigo que o game, mas só pude começar a trabalhar nele recentemente já que eu tinha perdido meu pc. Depois eu atualizo isso, para mostrar algumas imagens do game, apesar de já ser possível eu mostrar algumas, mas quero manter suspense, espero que dê alguma repercursão.
  Não sei se o game será free ou não, na real quero que seja de graça, mas depende...isso tá me dando muitissímo trabalho, mas é algo que faço por meu entreterimento não por grana, é provável que saia free para todos apesar do trabalho árduo.
[close]
Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória.

Opa tudo bem? Movi para Ideias Iniciais, para eu mover de volta para Projetos em Desenvolvimento precisa adicionar duas ou mais imagens ao tópico.

Sobre o projeto, a base parece legal, acho que falta um pouco de desenvolvimento ainda na parte do enredo, mas no geral pode dar um bom game. Boa sorte  :XD: , traga essas imagens para vermos o que você já tem do projeto!