O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 5

Iniciado por Rickas, 12/03/2013 às 16:17

Votem no(s) projeto(s) de destaque da comunidade!

Final Fantasy - The Lament of the Crystals
25 (51%)
O Sequestro dos Tiny Toons
19 (38.8%)
No coração de Sertânia
12 (24.5%)
Pokemon Millenary Legend
11 (22.4%)
Rock Suit - Tactics
16 (32.7%)

Total de membros que votaram: 49

Votação encerrada: 24/03/2013 às 16:20

12/03/2013 às 16:17 Última edição: 26/08/2015 às 18:32 por Vash

Protótipo Premiado 5
12/03/2013

[box class=titlebg][/box]
[box class=information]
O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.

5 Projetos serão selecionados para cada edição e postos em enquete aonde cada membro poderá votar em até 2 dos projetos apresentados.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

| Como Votar |
[box class=windowbg2]
Todos  os membros tem o direito de votarem em até 2 dos 5 projetos apresentados, ficando á sua livre escolha, lembrando que os administradores tem acesso a todos que votaram, logo, qualquer um que tentar burlar as regras de contas duplas/triplas, ou algo peculiar ocorrendo na votação, temos o direito de intervir e punir os malfeitores.

Esse tópico é livre para debater sobre os projetos, você pode falar em quem votou e o projeto que prefere, sempre respeitando todos os concorrentes.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado.

O prazo termina dia 24/03/2013, de acordo com o término da enquete.
[/box]

[box class=errorbox]
REGRAS


  • Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • O voto é feito através da enquete acima, podendo escolher de 1 a 2 projetos.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

[box class=titlebg][/box]


[box class=information]Autor
[user]Fallen[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Um projeto que segue os trilhos dos antigos Final Fantasies, em especial os de SNES, com um ar que apenas a série FF pode dar ao jogador![/center][/box]

[box class=titlebg][/box]


[box class=information]Autor
[user]MayLeone[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Um projeto de plataforma semelhante ao Tiny Toons de Mega-Drive, se destaca pela excelente programação e adaptação do motor para um jogo em plataforma![/center][/box]

[box class=titlebg][/box]


[box class=information]Autor
[user]Brittus[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Projeto que se baseia em toda a história dos cangaceiros, e claro na história do Brasil, se destaca pelo seu enredo.[/center][/box]

[box class=titlebg][/box]


[box class=information]Autor
[user]RankarchVoid[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Uma belíssima reprodução de Pokemon para o RPG Maker, se destaca pela mistura de fidelidade e inovação na série original.[/center][/box]

[box class=titlebg][/box]


[box class=information]Autor
[user]LuRocha[/user]
[box class=information]Gênero
[/box]

[box class=information]Descrição
Se destaca pelo estilo do jogo, misturado com gráficos originais e muita inovação![/center][/box]



                       

Premiações!



[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo[/box][/box]
[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 80 Ouros
- Tópico Fixo[/box][/box]
[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 60 Ouros
- Tópico Fixo[/box][/box]
[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=button_submit]
[box class=catbg]
Colocado
[/box]
[box class=roundframe]

- 20 Ouros

[/box][/box]

O projeto vencedor em 1° lugar receberá ainda um mini-banner de vencedor do protótipo premiado e uma matéria no portal!
Vote consciente! Veja todos os projetos antes de decretar o seu voto!

Final Fantasy e o Sequestro dos Tiny Toons. Preciso colocar algum motivo ou outra coisa parecida?


~Last Job~

Nem, na realidade seria apenas votar na enquete logo em cima do tópico xD, mudamos o estilo de votação, por causa de umas coisas ai... Estamos testando para ver se assim será justo e tudo mais.

Ah, nem vi. Valeu aí Raizen. Os projetos este mês parecem estar muito bons.


~Last Job~

Bem, já tive a oportunidade de testar dois dos jogos que estão concorrendo e posso dizer que a participação de ambos é merecida. Os outros 3, são interessantes. Cada um possui um estilo diferente e estão um pouco atras pelo fato de não possuírem uma demo jogável para galera ver o que realmente é o projeto.

Resumindo, meu critério principal é baseado naquilo que joguei e por mais "exigente" que isso possa parecer, acho que é uma boa forma de incentivar mais os jogos em si(Claro que se a demo for uma dorga absoluta, vai perder mais pontos do que ganhar, né? xD).

Parabéns ao participantes, podem sair(tomara!) ótimos jogos dessa lista.





Acho que o novo sistema só é funcional para a contagem dos votos. Mas em relação ao "destaque" do projeto, acho que a não obrigatoriedade de se comentar ou justificar acaba deixando esse tópico aqui meio de lado, quando seria bom ficar sempre em destaque.

Acabei de votar aqui. Parabéns e boa sorte aos participantes. Projetos lindos demais  :*-*:

Citação de: Fallen online 13/03/2013 às 12:00
Acho que o novo sistema só é funcional para a contagem dos votos. Mas em relação ao "destaque" do projeto, acho que a não obrigatoriedade de se comentar ou justificar acaba deixando esse tópico aqui meio de lado, quando seria bom ficar sempre em destaque.
Realmente, ele tira o destaque, pois fica menos movimentado  :=|: , mas em si, na realidade, já tem quase a mesma quantidade de votos do P.P passado, ou seja... facilitar a votação está fazendo com que votem u_u, porém claro, ainda não verifiquei os que votaram e tudo mais :P, mas considerando os participantes e tudo mais, tenho certeza que no momento está bem limpo a disputa :D.

E o melhor, está em aberto  :wow: , pouca diferença entre os 2 primeiros, se esse modo funcionar, ai vai esse, o problema do anterior é que tinham poucos votos demais considerando o número de membros ativos D: (+ou- 200)

O que eu gostei é que aumenta bastante a disputa, fica aquele suspense, de não saber quem está ganhando. Achei melhor, só acho que seria bom a galera as vezes movimentar o tópico, para ele não cair, já que é bastante tempo de votação.

13/03/2013 às 17:59 #9 Última edição: 13/03/2013 às 18:01 por LuRocha
É, to vendo que o peso caiu sobre mim por causa das versões apenas sistema das minhas demos.
por isso, VERSÃO 1.0 lançada!!!!
Espero que possam avaliar melhor tanto na votação aqui como nas criticas no topico do jogo.

E deu pra notar que meu projeto é bastante inovador mesmo.
CitarDescrição
Se destaca pela inovação no estilo do jogo, misturado com gráficos originais e muita inovação!
Duas vezes a palavra "inovação" kkkkkkkkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: LuRocha online 13/03/2013 às 17:59
E deu pra notar que meu projeto é bastante inovador mesmo.
CitarDescrição
Se destaca pela inovação no estilo do jogo, misturado com gráficos originais e muita inovação!
Duas vezes a palavra "inovação" kkkkkkkkkkkkk
Coisa do Raizen, é nisso que dar deixar ele elaborando os tópicos. xD

  Enfim, mesmo não aprovando esse sistema de votos, já votei.  Votei nos mais inovadores.

Citação de: LuRocha online 13/03/2013 às 17:59
CitarDescrição
Se destaca pela inovação no estilo do jogo, misturado com gráficos originais e muita inovação!
Duas vezes a palavra "inovação" kkkkkkkkkkkkk
Corrigido kk, isso que dá escrever sob efeito de álcool :P.

Ótimos projetos, tive oportunidade de jogar alguns deles e realmente estão um nível acima se tratando de projetos criados no RPG Maker.

Já votei nos meus 2 favoritos.

Temos 30 votos já no total, e a diferença do primeiro para o segundo é de apenas 1 voto, então façam propaganda, peçam votos, e tenham seu jogo campeão aqui e maior divulgado para o resto do mundo!

Rock Suit e Coração da Sertania...

O primeiro porque possui sistemas diferentes do que estamos acostumados a ver e o Sertania porque abora um cenário nunca (pelo menos, pra mim) visto antes no RPG: o cangaço.

Votei nos meus favoritos

Dessa vez o Prototype ta meio complicado pra votar,votei nos 2 que ja acompanho em longa data,mas tambem olhei o dos outros  :blink:

Good Luck