O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Porque meus programas se fecham sozinhos?

Iniciado por Steam Enemy, 04/12/2020 às 00:29

 Me desculpem se isso coloquei na area errada.

Mas já aconteceu de vocês estarem usando um um programa e ele se fecha sozinho e sem nenhuma explicação?

Em todos os meus computadores o Paint do Windows se fecha sozinho se eu ficar muito tempo usando ele, me fazendo perder horas de trabalho. Alguém sabe me explicar porque isso acontece e se tem como resolver isso?

Aliás, não é só o Paint. O MZ e o Google Chrome também fazem isso.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Carece de detalhes. Pode ser por inúmeras causas, mas imagino que pagar um técnico de informatica pra te mostrar e corrigir o problema não esteja em seus planos.

Dica, pare de instalar tudo que você vê pela frente, logo, logo seu processador vai pro espaço.

Spoiler
É estranho como você abre tópicos e não dá continuidade depois, deixando pessoas no vácuo... ou é uma caracteristica da sua personalidade?
[close]

Citação de: Crixus online 04/12/2020 às 00:34
É estranho como você abre tópicos e não dá continuidade depois, deixando pessoas no vácuo... ou é uma caracteristica da sua personalidade?
Bem, desde pequeno fui antisocial e não costumo falar com as pessoas. Eu não sei me comunicar direito com os outros. Por causa disso não consigo saber se é necessário ou não uma resposta. Também não o tipo de pessoa que diz "obrigado", no máximo só direi um "Valeu" mas muitas vezes só ficarei calado. Não sou muito de usar linguajem formal.
Mas se tiver um tópico meu sem uma resposta necessária minha, é só me dizer que eu respondo.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!