O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

NPC Quest

Iniciado por Frank, 24/12/2020 às 22:54

24/12/2020 às 22:54 Última edição: 29/12/2020 às 02:27 por Frank

Nome: NPC Quest
Engine: RPG Maker VX Ace
Gênero: RPG/Comédia
Autor: Frank
Ano: 2011 ~ engavetado
Versão: Demo 0.1
Tempo médio de jogo: 20 minutos

Este é um projeto que fiz sem nenhum compromisso, apenas para passar o tempo e também para conhecer alguns recursos do VX (pois o meu Maker de cabeceira é o XP), e migrando-o logo em seguida para o VX Ace.
Mesmo assim o mantive engavetado, não há muita coisa definida no jogo. Mas agora estou disponibilizando a demo para o Jogatinas Natalinas (com direito a um facelift no mapeamento).

[box2 class=titlebg title=AVISO]"Este jogo contém palavrões, preconceitos e bugs terríveis!"[/box2]
Esta é a primeira mensagem que aparece no jogo, portanto não é um jogo para se levar a sério (afinal é uma comédia). Já os bugs nesse caso são propositais, mas mesmo assim podem ferrar a sua jogatina caso não tenha um save guardado.
Dependendo das circunstâncias (ou dos feedbacks), posso dar continuidade ao projeto e criar uma versão full com até 6 horas de gameplay estimadas.

PLOT



Neste jogo você controla um NPC que se revoltou contra o Sistema (nesse caso o próprio jogo) e parte para uma aventura a fim de mudar o seu destino e o de todos os NPCs do mundo.

SCREENSHOTS















SISTEMAS UTILIZADOS



Nenhum.

LINK PARA DOWNLOAD



https://www.4shared.com/s/f5UoGbz8Tea